Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Esse parece bem interessante também.

Previsto pra 2019.
Responder
viceprince escreveu: (19-01-2019, 01:20 PM)Sim vários jogos bons, ainda que vários deles não são essenciais de pegar no lançamento.

Outro detalhe que o pessoal se esquece é que sempre temos jogos de qualidade acumulados dos anos anteriores, então não é como se precisasse ser lançado 4 jogos imperdíveis todo mês para o ano ser bom.

Tenho muito jogo de 2018 pra comprar ainda, tipo FC5, Yakuzas, DQXI, Aranhudo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-01-2019, 02:14 PM)Tenho muito jogo de 2018 pra comprar ainda, tipo FC5, Yakuzas, DQXI, Aranhudo
De 2018 eu tenho para terminar MH World (que comecei há pouco) , Celeste (joguei três horas), Spyro 2 e 3 (terminei o primeiro) , The Messenger ("terminei a parte 8 bits"), FC 5 (e todos os DLCs que foram lançados), Time Spinner e Starlink (joguei umas seis horas), Pokemon LGP. Yakuza como estou jogando na ordem de lançamento só jogarei o 6 (que saiu ano passado) quando os remasters forem lançados. Como estou um pouco desgastado de JRPG deixei DQXI, Octopath Traveler e Ni No Kuni II para o final de 2019. De lutinha e esportes ainda quero dedicar algum tempo a Forza Horizon 4, DBZ FZ e Smash Bros. Ultimate. De puzzle estou jogando aos poucos Tetris Effect. Tem os DLCs de Spider que ainda não comprei.

E o maior problema de tudo é que a lista não se limita a 2018. Loles
Responder
Pois é, mais antigo que isso tenho pendente o Watch Dogs 2 e Mordor (isso que já lançou a sequencia) Lol
Esqueci do Dragon Ball, nem mesmo o Xenoverse 2 peguei ainda

Ainda penso em recomeçar o Skyrim esse semestre (bugou em 2012 e não pude prosseguir)
Responder
Eu tenho jogo até de 2015 pra poder pegar, caramba Lol

Não vou e nem pretendo ir pra próxima gen devido a isso
Responder
Light Blade escreveu: (19-01-2019, 05:00 PM)Eu tenho jogo até de 2015 pra poder pegar, caramba Lol

Não vou e nem pretendo ir pra próxima gen devido a isso
Quem dera estivesse atrasado apenas nos jogos dessa geração, tenho jogo da geração 8 bits na fila e acho que nem com duas vidas eu poderia jogar tudo o que eu quero um dia.
Responder
viceprince escreveu: (19-01-2019, 05:34 PM)Quem dera estivesse atrasado apenas nos jogos dessa geração, tenho jogo da geração 8 bits na fila e acho que nem com duas vidas eu poderia jogar tudo o que eu quero um dia.

Ah, se contar com jogos de outras gerações (e outros que quero rejogar), nunca poderei jogar tudo mesmo xD
Responder
Light Blade escreveu: (19-01-2019, 06:23 PM)Ah, se contar com jogos de outras gerações (e outros que quero rejogar), nunca poderei jogar tudo mesmo xD

Aos poucos to conhecendo JRPGs velhos, mas nunca vou conseguir chegar a 1/10 dos medalhões
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-01-2019, 06:27 PM)Aos poucos to conhecendo JRPGs velhos, mas nunca vou conseguir chegar a 1/10 dos medalhões

Ah com o tempo chega sim
Quero consertar meu PS2 pra poder jogar Legaia 2 de novo Emotion
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-01-2019, 06:27 PM)Aos poucos to conhecendo JRPGs velhos, mas nunca vou conseguir chegar a 1/10 dos medalhões

Vai aos pouquinhos, às vezes joga um ou outro, e em anos vc consegue.

Eu tenho minhas pendências antigas tbm, tipo Bahamut Lagoon, Thousand Arms e os Xenosagas...
Responder
JRPG realmente complica a backlog, porque um ano desses peguei para jogar plataformas 2D que deixei passar e num mês terminava, meia dúzia de jogos, enquanto que os RPGs demorava mais de um mês cada. Facepalm

Pior é que além dos inúmeros que não joguei, ainda dá vontade de rejogar vários que terminei quando criança/adolescente e não lembro merda nenhuma da campanha e nem conseguia entender a história porque não manjava inglês, isso quando não jogava em japonês mesmo. Loles
Responder
Sir Alucard escreveu: (19-01-2019, 01:35 PM)Esse parece bem interessante também.

Previsto pra 2019.

Tava achando interessante até perceber que o objetivo do jogo vai ser sempre evitar os ratos e alguns soldados.
Responder
Orelha1 escreveu: (19-01-2019, 01:05 PM)Até Maio eu tenho ao menos 1 jogo por mês que me interessaria, caso eu tivesse consoles também:

Janeiro = RE2 e KH3
Fevereiro = Anthem, Crackdown 3, Metro Exodus, Far Cry New Dawn, Trials Rising e Dirt Rally 2.0
Março = Division 2, DMC5, Sekiro e Sinking City
Abril = Days Gone e MK11
Maio = Rage 2

Só isso aí já é jogo pro ano todo pra mim.

Isso os que tem data. Sem data, mas confirmados pra esse ano:

Bloodstained
Control
Gears 5
In the Valley of the Gods
Ori 2
Psychonauts 2
Star Wars Jedi: Fallen Order
The Outer Worlds
Wolfenstein Youngblood
(Um dos 3 exclusivos da Sônia)

Fora vários que ainda vão ter reveal e serão lançados esse ano ou confirmados pra 2019. Isso que eu nem tô contando com certos indies que aparecem e acabam sendo foda.

É, tem pouca coisa aí que realmente me interessa, talvez mais indies.

FC gosto bastante, mas tá em produção industrial já.

Antônio não me empolga em nada, Crackdown 3 vou jogar só por ser do pass, mas já sei que vai ser trasheira.
Responder
Novo trailer de Days Gone

==========

Novo trailer de SNK Shit Collection - Ikari Warriors Trilogy

===========

Novo trailer de gameplay de KH3

Responder
Gummy Ship Crylol
E pelo visto a única referência de FF vai ser lá (Ultros, Moogle)
Responder
o futuro chegou

[YT]ZepwCARnZ6Y[YT]
Responder
Vilela escreveu: (24-01-2019, 11:05 PM)o futuro chegou

corrigido.

============

Santa Monica Studios em expansão

kkkk boa gif
Responder
Agora vai ser Unlimited Punheta Works. Loles
Responder
supremejin escreveu: (25-01-2019, 10:12 AM)Santa Monica Studios em expansão

kkkk boa gif

O "senior gameplay designer" que trabalhou no ultimo gow saiu da santa monica e foi trabalhar no anthem da EA
Responder
Moukis escreveu: (25-01-2019, 12:48 PM)O "senior gameplay designer" que trabalhou no ultimo gow saiu da santa monica e foi trabalhar no anthem da EA

azar o dele Paola

=========

Localização News: Earth Defense Force: Iron Rain chega 11 de abril para PS4

Responder