Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Se você achou ruim o Shantae: Half-Genie Hero mas só jogou a campanha principal, imagina as outras, é o mesmo jogo umas 5 ou 6 vezes de novo, só que com outros personagens.

Algumas campanhas até tem alguns jeitos criativos de mudar as fases que você já jogou, o modo que imita Mighty Switch Force é bem diferente, o modo da Risky Boots é as mesmas fases mas tem bastante diferença no gameplay, mas depois os modos vão ficando só mais e mais repetitivos, o modo com os 3 amigos já começa a ficar maçante, e as campanhas com a Shantae com outras roupas são pura repetição.
Nickelodeon escreveu: (21-01-2019, 10:29 AM)Se você achou ruim o Shantae: Half-Genie Hero mas só jogou a campanha principal, imagina as outras, é o mesmo jogo umas 5 ou 6 vezes de novo, só que com outros personagens.

Algumas campanhas até tem alguns jeitos criativos de mudar as fases que você já jogou, o modo que imita Mighty Switch Force é bem diferente, o modo da Risky Boots é as mesmas fases mas tem bastante diferença no gameplay, mas depois os modos vão ficando só mais e mais repetitivos, o modo com os 3 amigos já começa a ficar maçante, e as campanhas com a Shantae com outras roupas são pura repetição.

5 ou 6 vezes da mesma campanha sem sal deve ser um porre absoluto mesmo.

Mas como eu falei, o jogo é curto e não cansa. Vale pela curiosidade.
Eu gostei do jogo, mas confesso que tive que pausar ele porque queria zerar todas as campanhas, mas uma hora cansou.

Apesar de que eu não vejo a ideia de mudar pra fases lineares como um defeito, foi só uma escolha normal que não é nem melhor nem pior, só diferente, o problema é que quiseram manter o estilo Metroidvania e o backtracking só que em fases de Ponto A ao Ponto B.

Pelo menos várias das outras campanhas fizeram o certo e largaram o backtracking, apesar de que isso deixa as campanhas com ainda menos conteúdo.
Nickelodeon escreveu: (21-01-2019, 10:48 AM)Eu gostei do jogo, mas confesso que tive que pausar ele porque queria zerar todas as campanhas, mas uma hora cansou.

Apesar de que eu não vejo a ideia de mudar pra fases lineares como um defeito, foi só uma escolha normal que não é nem melhor nem pior, só diferente, o problema é que quiseram manter o estilo Metroidvania e o backtracking só que em fases de Ponto A ao Ponto B.

Pelo menos várias das outras campanhas fizeram o certo e largaram o backtracking, apesar de que isso deixa as campanhas com ainda menos conteúdo.

A questão é que as fases não são memoráveis. As melhores são justamente as duas primeiras, pois elas tem verticalidade e exploram bem algumas transformações da Shantae. Depois delas, o jogo abusa de auto-scrollers e corredores, como se o dinheiro tivesse acabado e eles tinham que terminar o jogo.
Victor escreveu: (21-01-2019, 10:50 AM)A questão é que as fases não são memoráveis. As melhores são justamente as duas primeiras, pois elas tem verticalidade e exploram bem algumas transformações da Shantae. Depois delas, o jogo abusa de auto-scrollers e corredores, como se o dinheiro tivesse acabado e eles tinham que terminar o jogo.

E eu também sinto que a duração baixa do jogo é sinal de que podiam ter feito mais uma fase ou duas mas o dinheiro acabou mesmo, daí inventaram de colocar várias campanhas nas mesmas fases.

Tô ficando preocupado com o futuro da série, é capaz que voltem pra Pixel Art, ou façam o próximo jogo reciclando muitos assets do Half-Genie Hero.
Vou ver se jogo o Pirate's mês que vem, até já baixei
Tô querendo me dar o DBFZ de aniversário lá pra março, mas queria pegar logo o pack com o primeiro season pass...

Mas tá MUITO caro, quase 100 trumps é impossibru Crylol
Alguém jogou o We Happy Few?

Não consigo avançar na história porque não achei a porra de um grampo, já vasculhei tudo, fiz backtracking, apaguei gente pra ver se alguém carregava e nada

Puta jogo imbecil
Terminei o HITMAN '16, simplesmente incrível, pena que lançaram em formato episódico e a história conseguiu a proeza de ser até mais rasa que do Absolution... ansioso pra pegar/jogar o 2
Light Blade escreveu: (21-01-2019, 01:44 PM)Tô querendo me dar o DBFZ de aniversário lá pra março, mas queria pegar logo o pack com o primeiro season pass...

Mas tá MUITO caro, quase 100 trumps é impossibru Crylol

Só comprar o jogo vanilla e destravar os personagens com dinheiro ingame...

Ah esquece, não dá não. Jogo errado Hum
Life is Strange
Indo pro GOW agora...
Clamper escreveu: (21-01-2019, 10:06 PM)Só comprar o jogo vanilla e destravar os personagens com dinheiro ingame...

Ah esquece, não dá não. Jogo errado Hum

São só 10 minutinhos por dia, durante 2 anos. Coisa rápida.


Em tempo: Comecei Metroid Prime 2, e esse tá resistindo melhor a passagem do tempo. Graficamente, ainda é MUITO bem feito, as animações deram um salto de qualidade enorme em relação ao Prime 1. Fui até a primeira batalha contra a Dark Samus.
O Shantae Pirates alguma coisa era divertidinho até. Mas tirando a sua "fofura" não tem tanta coisa indeed, existem outros sidescrollers que vale mais a pena jogar, imo.
Clamper escreveu: (21-01-2019, 10:06 PM)Só comprar o jogo vanilla e destravar os personagens com dinheiro ingame...

Ah esquece, não dá não. Jogo errado Hum

Se ele comprar o SFV hoje também não dá mais pra fazer isso. Lol
Maedhros escreveu: (22-01-2019, 08:30 AM)Se ele comprar o SFV hoje também não dá mais pra fazer isso. Lol

Só ligar os ADDDDDDDDDDDDDDDDDDDS
Comecei o Shantae Pirate's ontem e joguei 1 hora, dois chefes derrotados... fico imaginando como é a sequencia sem verticalidade, já que esse é cheio de plataformas

We Happy Few devo dropar mesmo, gastei 1 hora ontem nele a toa e não achei qualquer resposta aqui ou googleando

Saitou escreveu: (22-01-2019, 07:09 AM)O Shantae Pirates alguma coisa era divertidinho até. Mas tirando a sua "fofura" não tem tanta coisa indeed, existem outros sidescrollers que vale mais a pena jogar, imo.

Lembro que era bem desafiante o Risky's Revenge, chefes criativos e bom level design nas dungeons
Não lembro muito na real, mas lembro que o os poderes que você pegava eram bastante criativos, e as fases que começavam de forma simples e linear iam se expandindo mais. Lol
Os chefes de Half Genie são esponjas de HP com zero desafio.

Tem um boss que tem 2000 de vida Loles, sendo que você dá, no máximo, 8 de dano por golpe. Foram 5 minutos esmagando ataque sem parar.
Que merda Lol
Ta me convencendo a não comprar o mais recente depois do Pirate's Lol