Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Gbraga Returns escreveu: (29-01-2019, 10:23 AM)Sony mandou no e-mail. Esses e-mails do Playstation são uma podreira, muita gente nunca recebe. Esse foi o primeiro que recebi sendo que uso a mesma conta da PSN desde 2008.

Também foi primeira vez que recebi essas estatísticas
Responder
só recebo email da sony dizendo "agradecemos a sua compra".

quando é um email legal nunca recebo
Responder
Pandora escreveu: (29-01-2019, 07:34 AM)Hackearam a porra da minha conta da psn, filha da puta. Botaram crédito e compraram Red Dead 2.

E a porra do suporte da Sony só começa as 10h.

Que merda de empresa, puta q pariu

Que merda, hein?

Já tive conta hackeada uma vez, mas como ñ tinha cartão nela, deu em nada.

Contatei o suporte pelo site da Sony mesmo e resolveram a situação bem rápido. Troquei e-mail e senha da conta e tá ok desde então.
Responder
What? Meu cartão de crédito tá lá. Como faz pra adicionar a senha em dois passos?
Responder
Quantic Dream virou empresa de multi agora.
Responder
Chozo Master escreveu: (29-01-2019, 12:14 PM)What? Meu cartão de crédito tá lá. Como faz pra adicionar a senha em dois passos?

Na PS Store pelo navegador dá pra retirar

Outra coisa que nunca tinha percebido é que a PS Plus fica pra renovar automática como default Crylol

Apaguei os dados de cartão e renovação da plus
Responder
Acabei de remover o cartão, mas coloco os dois passos depois também
Responder
Genesis Alpha One - Launch trailer

=======

KH 3 - Comercial

Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-01-2019, 08:36 AM)Como que ativa mesmo?

dá uma olhada, é rápido e simples.

https://www.playstation.com/pt-br/accoun...ification/
Responder
supremejin escreveu: (29-01-2019, 01:30 PM)dá uma olhada, é rápido e simples.

https://www.playstation.com/pt-br/accoun...ification/

Vou ter que autenticar toda vez que iniciar o PS4 como o Steam, ou só ao entrar na store?
Dependendo, ativo só na conta hue, que é onde tenho a Plus e faço compras
Responder
Fico imaginando a quantidade de crianças que vão assistir a esse comercial com Frozen e etc, e depois pedir pros pais comprarem o jogo. Imagina a reação quando forem jogar Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-01-2019, 01:41 PM)Vou ter que autenticar toda vez que iniciar o PS4 como o Steam, ou só ao entrar na store?
Dependendo, ativo só na conta hue, que é onde tenho a Plus e faço compras

fica salvo no seu console, se você já deixa para logar automaticamente. basta uma vez e já era.
só precisa autenticar se for entrar pelo site, pelo smart, enfim, em situações que você tiver que logar.

mas mesmo assim, o código chega no meu smart rápidão, então não chega a me incomodar. mas no console, eu deixo no logado automatico então nem esquento.
Responder
supremejin escreveu: (29-01-2019, 01:45 PM)fica salvo no seu console, se você já deixa para logar automaticamente. basta uma vez e já era.
só precisa autenticar se for entrar pelo site, pelo smart, enfim, em situações que você tiver que logar.

mas mesmo assim, o código chega no meu smart rápidão, então não chega a me incomodar. mas no console, eu deixo no logado automatico então nem esquento.

Ah ótimo, vou ativar em ambas contas então, valeu!
Responder
Alguém que tenha o Move, câmera, etc quer o Just Dance 2015? só pagar o frete mesmo
O app parou de suportar ele, não dá mais pra rebolar com o celular
Responder
Rapaz... Uma hora irei ativar essa verificação em 2 etapas...
Responder
Caiops escreveu: (29-01-2019, 12:17 PM)Quantic Dream virou empresa de multi agora.
Que lixo, puta merda. Detroit foi o último jogo bom dela então.
Responder
Light Blade escreveu: (29-01-2019, 03:56 PM)Rapaz... Uma hora irei ativar essa verificação em 2 etapas...

mano, 5 min e tu resolve isso, deixa de preguiça Crylol
Responder
supremejin escreveu: (29-01-2019, 05:44 PM)mano, 5 min e tu resolve isso, deixa de preguiça  Crylol

Deixa passar o calor que eu faço Lol
No momento tá inviável.
Responder
Ok. Verificação em 2 passos feita e códigos de backup upados pro Drive xD

Agora posso sossegar ^_^
Responder
KH 3 - Release video

==========

Nickelodeon News: Songbird Symphony trailer

==========

This week on Playstation

Responder