Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Responder
Achei que era notícia dos jogos de fevereiro kk, caguei pra esses rumores.
Responder
Essa SSD ai custaria no mínimo uns 150 dólares para produzir, mas sim, seria ótimo se fosse isso mesmo.
Responder
Melhor ja começar a juntar dindin... Vou querer a versão Premium, e estou ciente que vai ser uma facada Lol
Responder


Responder
Tem um rumor de que Doom estaria no gwg de fevereiro, esse doom guy no email do cara pode ser a confirmação. Hum
Responder
Responder
fernandeath escreveu: (28-01-2019, 04:18 PM)

Todos os rumores que vi, tanto para o X e PS5, apontam para Zen2 + Navi.

Interessante desse rumor é o Ray Tracing. A Lisa Su tinha comentado que a AMD estava a trabalhar na tecnologia.

O salto de Jaguar para Zen2 será ótimo. Um belo upgrade.
Responder
s3th escreveu: (29-01-2019, 01:34 PM)

doom
Responder
Assassino Roque. Love
Responder
Ainda bem que não comprei o Rogue, justamente esperando ficar free.

Só lamento ser a versão X360.
Responder
Aparentemente saiu um update que tá fodendo com os Xbox de todo mundo. O meu tá todo bugado também. Desconectem da internet.
Responder
Jogarei WiiU hoje, pelo visto.
Responder
Silver Rox escreveu: (30-01-2019, 03:45 PM)Aparentemente saiu um update que tá fodendo com os Xbox de todo mundo. O meu tá todo bugado também. Desconectem da internet.


fodendo como?
Responder
supremejin escreveu: (30-01-2019, 03:49 PM)fodendo como?

https://www.resetera.com/threads/anyone-...e-x.96638/
Responder
supremejin escreveu: (30-01-2019, 03:49 PM)fodendo como?

Como a Dashboard tá linkada com o serviço da MS, como ele tá down, ela tá toda bugada. Ora aparece algo na tela, ora não. Mas se você bootar o videogame vai ver que a inicialização dele tá normal. Na tela de login que buga tudo. Nos fóruns da gamefaqs e no reddit geral tá experienciando o problema.

Eu quase infartei aqui achando que tinha morrido, hehehe.
Responder
Liga ele off-line que vai de boas
Responder
Silver Rox escreveu: (30-01-2019, 03:53 PM)Como a Dashboard tá linkada com o serviço da MS, como ele tá down, ela tá toda bugada. Ora aparece algo na tela, ora não. Mas se você bootar o videogame vai ver que a inicialização dele tá normal. Na tela de login que buga tudo. Nos fóruns da gamefaqs e no reddit geral tá experienciando o problema.

Eu quase infartei aqui achando que tinha morrido, hehehe.

Ah tá. Graças a deus que da Sony não é linkada. Loles

Da MS logo deve estar resolvido.
Responder
Boa microsoft Loles
Responder
Silver Rox escreveu: (30-01-2019, 03:56 PM)Liga ele off-line que vai de boas

Q susto heim. Mas fica tranquilo q ja resolvem, e já responderam pelo Twitter. Suporte da M$ eh show de bola!
Responder