Oficial JRPG Board VIII
Alguém finalizou Valkyria Chronicles 4? O que acharam do jogo?

Vilela escreveu: (31-01-2019, 07:41 PM)a espera finalmente terminou

zntfmuX9Bko

Espero que de pra por em Wide, como os outros ports. Vai ser uma vergonha se só tiver 4:3.
Emotion Emotion Emotion

Btw, tô no Gildias, level 31 por enquanto. Já peguei a Spirit Cape e os tesouros em Abandoned Mine. Será q tem como matar os bichos q ficam protegendo a Spirit Cape? Crylol
https://www.youtube.com/watch?v=YBR2KhY37sU

É tanto erro até os cinco minutos que nem vi o resto. Coragem se alguém for ver até o fim.
[Imagem: IMG_20190131_215615237_HDR_zpsj4s52qqj.jpg]

O desafio ainda tá de pé Guess
Desde o começo o KHIII já é cheio de combos aéreos, tem um user aqui que iria curtir muito ele
Achei que o Sora começaria capadão
Só falta o Xigbar e o Roxas pra pegar a segunda coroa, mas fica pra amanhã. Emotion
Xigbar e Roxas foram pro caralho, só Lingering Will agora. Emotion
Terminei Valentein's Castle e tô indo pra Genos Island agora. Não lembrava quase nada da história. Definitivamente foda e emocionante. Emotion

E esse é o jogo mais difícil da série. Até recomendo quem começou a série por ele não se assustar em pegar outros Ys pq são muito mais fáceis, inclusive o Lacrimosa of Dana.

Mas é tbm um dos pontos fora da curva da série. Pacing maravilhoso desde o começo, OST soberba e boss fights desafiadoras e memoráveis. O Dark Souls dos Ys.

Segundo melhor Ys na minha opinião.
Gbraga Returns escreveu: (01-02-2019, 10:49 PM)Xigbar e Roxas foram pro caralho, só Lingering Will agora. Emotion

Fui incapaz de derrotar os 13 :-((
Wander escreveu: (01-02-2019, 11:17 PM)Terminei Valentein's Castle e tô indo pra Genos Island agora. Não lembrava quase nada da história. Definitivamente foda e emocionante. Emotion

E esse é o jogo mais difícil da série. Até recomendo quem começou a série por ele não se assustar em pegar outros Ys pq são muito mais fáceis, inclusive o Lacrimosa of Dana.

Mas é tbm um dos pontos fora da curva da série. Pacing maravilhoso desde o começo, OST soberba e boss fights desafiadoras e memoráveis. O Dark Souls dos Ys.

Segundo melhor Ys na minha opinião.

Orgulho de mim por ter começado logo pelo mais difícil Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (01-02-2019, 11:47 PM)Fui incapaz de derrotar os 13 :-((

Joga no Critical que você dá mais dano. Imagino que eles te matem rapidinho nas outras dificuldades também, então essa parte pouco importa. Lol
Gbraga Returns escreveu: (31-01-2019, 10:43 PM)Só falta o Xigbar e o Roxas pra pegar a segunda coroa, mas fica pra amanhã. Emotion

Larxene foi a que passei mais raiva tentando, vagabunda não para um minuto Emotion
emularei

[Imagem: Persona-Q2-West_01-31-19.jpg]
One Winged Angel escreveu: (02-02-2019, 07:43 AM)Larxene foi a que passei mais raiva tentando, vagabunda não para um minuto Emotion

Ela eu já tava vacinado porque apanhei igual mongoloide já na Absent Silhouette, aí acabei decorando todos os golpes. Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (01-02-2019, 11:51 PM)Orgulho de mim por ter começado logo pelo mais difícil Emotion

Tbm comecei por ele na época, e ainda zerei no Nightmare de primeira Emotion
mmo nem é jogo
Pronto, summonaram o Inuk9.
Vilela escreveu: (02-02-2019, 10:02 AM)mmo nem é jogo

mas é o melhor mmo então é quase um jogo.