Oficial JRPG Board VIII
Metal Max Xeno presta? Não quero baixar pq demora muito, mas achei os personagens com um design artístico interessante, só não sei se se trata desses RPGs com sistema de missões genéricas aí.
Joga Gravity Rush, jogão. Bigode

Ah, e esqueci de comentar.

O QUE É ESSA TRILHA DA LUTA DO DATA ROXAS??? HGGGGGGGNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

GOTY DEMAIS, PUTA MERDA.
Gbraga Returns escreveu: (02-02-2019, 10:22 AM)Joga Gravity Rush, jogão. Bigode

Achei ruim o aspecto Ubisoft The Game dele. Muita missão boba uma atrás da outra.

se o dólar cair vou voltar a jogar saporra.
Wander escreveu: (02-02-2019, 10:24 AM)Achei ruim o aspecto Ubisoft The Game dele. Muita missão boba uma atrás da outra.

Design de missões dele é bem ruim mesmo, mas vale a pena. Bigode
Final Fantasy XIV mostrando mais uma vez que é o melhor FF em muito tempo
Argus escreveu: (02-02-2019, 11:04 AM)Final Fantasy XIV mostrando mais uma vez que é o melhor FF em muito tempo

Até em historia, a historia de Heavensward inteira é sensacional, ainda é minha expansão favorita.
Argus escreveu: (02-02-2019, 11:04 AM)Final Fantasy XIV mostrando mais uma vez que é o melhor FF em muito tempo

o que não significa muita coisa
Vilela escreveu: (02-02-2019, 11:09 AM)o que não significa muita coisa

Sei que você fica de piada com MMO mas o XIV não deve em nada a um VI, VII e IX em se tratando de história
Gbraga Returns escreveu: (02-02-2019, 06:35 AM)Joga no Critical que você dá mais dano. Imagino que eles te matem rapidinho nas outras dificuldades também, então essa parte pouco importa. Lol

Foda que to com level 99, Ultima Weapon e os caralhos, mas ainda assim fail
Talvez eu tente depois do 3
Argus escreveu: (02-02-2019, 11:18 AM)Sei que você fica de piada com MMO mas o XIV não deve em nada a um VI, VII e IX em se tratando de história

ninguém joga ff pela história
Wander escreveu: (02-02-2019, 10:24 AM)Achei ruim o aspecto Ubisoft The Game dele. Muita missão boba uma atrás da outra.

Esse jogo é uma das maiores merdas do mundo. Faz bem em ficar longe.
Terminei Ys: Oath in Felghana em 14h16, meu terceiro JRPG do ano terminado.

O boss final é muito apelão, nem lembrava q era tão tenso assim.

Agora não vou emendar nenhum outro Ys em sequência, estou pensando ainda em qual JRPG jogarei. ^_^

Posseidon escreveu: (02-02-2019, 03:00 PM)Esse jogo é uma das maiores merdas do mundo. Faz bem em ficar longe.

Pois é. Crylol
Novo update vindo essa semana, aguardem.

Wander escreveu: (02-02-2019, 04:06 PM)Ys: Oath in Felghana em 14h16, meu terceiro JRPG do ano terminado.

O boss final é muito apelão, nem lembrava q era tão tenso assim.

Agora não vou emendar nenhum outro Ys em sequência, estou pensando ainda em qual JRPG jogarei.  ^_^

Ar no Surge, plz
Light Blade escreveu: (02-02-2019, 04:27 PM)Novo update vindo essa semana, aguardem.

Ar no Surge, plz

Eu vivo lembrando dele em meio às jogatinas xD Quero jogar qualquer hora, mas primeiro preciso encarar o Ciel.

Fiquei pensando se te acompanhava no Suikoden 2 tbm... Estou dividido.
Também não gostei do Gravity 2, sem qualquer vontade de pegar o 1 pra entender a história
E o pior chefe do Ys acho que era aquele dragão

Light Blade escreveu: (02-02-2019, 04:27 PM)Novo update vindo essa semana, aguardem.

Boa!
Meu JRPG do momento

[Imagem: AnI9mXo.jpg]

Sim, isso é screenshot rodando real-time, não wallpaper ou CG Love
imaginem no playstation 6
Wander escreveu: (02-02-2019, 04:29 PM)Eu vivo lembrando dele em meio às jogatinas xD Quero jogar qualquer hora, mas primeiro preciso encarar o Ciel.

Fiquei pensando se te acompanhava no Suikoden 2 tbm... Estou dividido.

O Ciel só tem em japa Lol
No próprio AnS o resumo é feito aos poucos.
Light Blade escreveu: (02-02-2019, 05:00 PM)O Ciel só tem em japa Lol
No próprio AnS o resumo é feito aos poucos.

Ah, então ok, qualquer hora eu jogo sim. Este ano ainda de preferência.
Vilela escreveu: (02-02-2019, 04:39 PM)imaginem no playstation 6

Se anunciar um KH4 esse ano sai no PS6 sim.