Oficial JRPG Board VIII
Amilima escreveu: (02-02-2019, 05:12 PM)Se anunciar um KH4 esse ano sai no PS6 sim.

com a square enix sendo a melhor dev da gen PS5/xbox boneca scarlet

ISSO PORRA, RESPEITA A MINHA HISTÓRIA, VOCÊ É UM MERDA.

[Imagem: kingdomheartshd1_52_5ktkgc.png]

[Imagem: kingdomheartshd1_52_5yak63.png]

Quero fazer Critical Level 1 ainda, mas não vou emendar direto pra poder começar RE2 finalmente. Emotion

Quando der vontade de jogar Bloodborne eu já faço a level 1 de KH II.

Pra liberar todos os finais de BBS Final Mix é só zerar no Critical, né?
Gbraga Returns escreveu: (02-02-2019, 05:20 PM)Pra liberar todos os finais de BBS Final Mix é só zerar no Critical, né?

Sim, ou no proud só precisa de uns 3 reports, os demais ganha com a história
Pro final secreto precisa de todos os tesouros no proud
Corrigindo meu post anterior, na verdade eu zerei 4 JRPGs este ano até o momento. Foram eles: Last Ranker, Ys VIII: Lacrimosa of Dana, Ys VI: Ark of Napishtim e Ys: Oath in Felghana.

Tinha esquecido do Ark.
Wander escreveu: (02-02-2019, 05:29 PM)Corrigindo meu post anterior, na verdade eu zerei 4 JRPGs este ano até o momento. Foram eles: Last Ranker, Ys VIII: Lacrimosa of Dana, Ys VI: Ark of Napishtim e Ys: Oath in Felghana.

Tinha esquecido do Ark.

Tá precisando de um emprego.
Gbraga Returns escreveu: (02-02-2019, 05:36 PM)Tá precisando de um emprego.

o marido dele já tem 2
Gbraga Returns escreveu: (02-02-2019, 05:36 PM)Tá precisando de um emprego.

Loles Loles Loles

Pior q tenho trabalhado bastante tbm. Mas fico jogando quase todo dia de 10 a 1 da manhã, aí termino rápido as coisas.
Wander escreveu: (02-02-2019, 05:39 PM)Loles  Loles  Loles

Pior q tenho trabalhado bastante tbm. Mas fico jogando quase todo dia de 10 a 1 da manhã, aí termino rápido as coisas.

10 da manhã à 1 da tarde também
só eu acha estranho o serge assistir ecchi que aquece o coração e dar aula para crianças depois?
Rodrigo Rey escreveu: (02-02-2019, 05:42 PM)10 da manhã à 1 da tarde também

Sim, e nos outros horários do dia tbm Shifty
Wander escreveu: (02-02-2019, 05:39 PM)Loles  Loles  Loles

Rapaz, não sei como ainda aguenta ficar até a 1 todo dia, eu já tô sentindo a idade nisso. Emotion

Inclusive quando zerei KH II antes de partir pro post-game eu dormi na cutscene final. Lol
Gbraga Returns escreveu: (02-02-2019, 05:44 PM)Rapaz, não sei como ainda aguenta ficar até a 1 todo dia, eu já tô sentindo a idade nisso. Emotion

Inclusive quando zerei KH II antes de partir pro post-game eu dormi na cutscene final. Lol

isso é falta de testosterona, faça uns exercícios e pare com a soja
Gbraga Returns escreveu: (02-02-2019, 05:44 PM)Rapaz, não sei como ainda aguenta ficar até a 1 todo dia, eu já tô sentindo a idade nisso. Emotion

Tem dia q eu fico muito cansado com isso, aí não jogo e durmo cedo. Eu varava a madrugada jogando qdo tinha 20 e poucos anos, e ainda ia trampar no outro dia sem morrer. Isso é uma coisa q, mesmo comendo direito e se exercitando, é difícil manter depois dos 30.
Comecei Legend of Legaia. Só zerei uma vez na época do PS1 e estou com saudades do jogo. Demorei mais de 1 hora na vila de Rim Elm matando monstros e testando combos diferentes, mas só aprendi Somersault e Hyper Elbow até agora. Saí de lá com nível 4.

Uma coisa legal é q tem vários momentos em q vc pode bancar o engraçadinho se quiser respondendo não às perguntas dos moradores do vilarejo, tipo, o pai do Vahn pede pra ele ir verificar a invasão da Mist e vc pode dizer q não quer ir, ou qdo o ancião pede pra ir salvar a Mei, pode negar tbm se quiser. E o engraçado é q ninguém se irrita com ele, todos ficam falando "Por favor, é importante", "Vc se importa com as pessoas daqui". Ou pode mandar a Mei cuidar da vida dela qdo ela vem te perguntar se tá tudo bem... Lol

Depois quero voltar pra enfrentar as Killer Bees debaixo da árvore perto da casa da Mei, mas por hora vou pro Biron Monastery.

Além do óbvio destaque pro sistema de batalha inovador, acho q a ambientação desse jogo é bem diferente do típico RPG medieval, retrata uma vida mais isolada com camponeses, sem tanta pompa e castelos. Acho isso bacana.
Wander escreveu: (02-02-2019, 05:01 PM)Ah, então ok, qualquer hora eu jogo sim. Este ano ainda de preferência.

Vou cobrar, hein Bigode
Wander escreveu: (02-02-2019, 07:47 PM)Comecei Legend of Legaia. Só zerei uma vez na época do PS1 e estou com saudades do jogo. Demorei mais de 1 hora na vila de Rim Elm matando monstros e testando combos diferentes, mas só aprendi Somersault e Hyper Elbow até agora. Saí de lá com nível 4.

Uma coisa legal é q tem vários momentos em q vc pode bancar o engraçadinho se quiser respondendo não às perguntas dos moradores do vilarejo, tipo, o pai do Vahn pede pra ele ir verificar a invasão da Mist e vc pode dizer q não quer ir, ou qdo o ancião pede pra ir salvar a Mei, pode negar tbm se quiser. E o engraçado é q ninguém se irrita com ele, todos ficam falando "Por favor, é importante", "Vc se importa com as pessoas daqui". Ou pode mandar a Mei cuidar da vida dela qdo ela vem te perguntar se tá tudo bem... Lol

Depois quero voltar pra enfrentar as Killer Bees debaixo da árvore perto da casa da Mei, mas por hora vou pro Biron Monastery.

Além do óbvio destaque pro sistema de batalha inovador, acho q a ambientação desse jogo é bem diferente do típico RPG medieval, retrata uma vida mais isolada com camponeses, sem tanta pompa e castelos. Acho isso bacana.

Pombas... Esse relato vou acompanhar Emotion
Esse ano rejogo SEM FALTA.
Light Blade escreveu: (02-02-2019, 08:04 PM)Pombas... Esse relato vou acompanhar Emotion
Esse ano rejogo SEM FALTA.

Aproveitando q esse jogo é a sua especialidade, tem como farmar o Honey q vc ganha matando as abelhas? Digo, ganhar depois da luta, não usar e lutar de novo pra ganhar outro?

Light Blade escreveu: (02-02-2019, 08:00 PM)Vou cobrar, hein Bigode

Pode cobrar ^_^
Wander escreveu: (02-02-2019, 08:11 PM)Aproveitando q esse jogo é a sua especialidade, tem como farmar o Honey q vc ganha matando as abelhas? Digo, ganhar depois da luta, não usar e lutar de novo pra ganhar outro?

Pode cobrar  ^_^

Eu acho que sim... Mas conforme for avançando no jogo, ele perde a eficácia (por ter que ficar farmando, acho)
Acho que vou instalar no celular, tem vaga na jogatina? Baby

Até porque lá pra abril vou precisar de espaço pra jogar o VA (vou debater apenas a história dele nesse tópico, por ser cânon)
Light Blade escreveu: (02-02-2019, 08:22 PM)Eu acho que sim... Mas conforme for avançando no jogo, ele perde a eficácia (por ter que ficar farmando, acho)
Acho que vou instalar no celular, tem vaga na jogatina? Baby

Até porque lá pra abril vou precisar de espaço pra jogar o VA (vou debater apenas a história dele nesse tópico, por ser cânon)

Opa, bora jogar em conjunto sim, sempre é bom compartilhar as impressões dos jogos Love

E o que é VA?

Lembra do Crisis Core, q vai todo mundo jogar junto depois.
Wander escreveu: (02-02-2019, 08:28 PM)Opa, bora jogar em conjunto sim, sempre é bom compartilhar as impressões dos jogos Love

E o que é VA?

Lembra do Crisis Core, q vai todo mundo jogar junto depois.

Opa, bora lá :D

O tal jogo é o Valkyrie Anatomia, tinha até postado aqui... Pense nele como o VP2 portátil Lol É prequel do primeiro jogo, assim como o CotP do DS, mas com a história 100% focada na Lenneth.

E não se preocupe, tô com o CC salvo aqui Guess