PC/PS4/Switch/One: Team Sonic Racing anunciado
Isso de tirar a maioria pra colocar outros já aconteceu

[Imagem: 4643-llidvtdyky.jpg]

Whatever, esse novo vai ser uma bosta
Responder
Com CTR logo ali, esse jogo vai flopar com força, infelizmente...
Responder
Genesis escreveu: (01-02-2019, 03:24 PM)Quando se coloca toda a turma do Sonic na mesma foto, você se da conta de que 80% ou mais dos personagens são lixosos.

Pelo menos poderiam colocar o mighty e o ray, que são melhores que a maioria.

UASHUSHAUHSUAHSUAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSASHAU
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-02-2019, 03:33 PM)Isso de tirar a maioria pra colocar outros já aconteceu

[Imagem: 4643-llidvtdyky.jpg]

Whatever, esse novo vai ser uma bosta

Não deve ser ruim, já que quem está fazendo é a Sumo Digital, o mesmo time de Transformed. Mas que é um grande desperdício que não fizeram um Transformed 2, ah, isso é. Queria ver uma nova pista de Skies of Arcadia.
Responder
Posseidon escreveu: (02-02-2019, 08:25 PM)Não deve ser ruim, já que quem está fazendo é a Sumo Digital, o mesmo time de Transformed. Mas que é um grande desperdício que não fizeram um Transformed 2, ah, isso é. Queria ver uma nova pista de Skies of Arcadia.

O único pensamento que me vem é de, que eles estão com baixo orçamento.
Responder
Genesis escreveu: (01-02-2019, 03:24 PM)Quando se coloca toda a turma do Sonic na mesma foto, você se da conta de que 80% ou mais dos personagens são lixosos.

Pelo menos poderiam colocar o mighty e o ray, que são melhores que a maioria.

E os inimigos então?

Sonic nunca teve personagens relevantes, tirando Sonic, Tails e Knuckles, o resto é descartável demais e copiar/colar e colorir com cores diferentes. Loles
Responder
Olha o outro confundindo Sonic com Mario.
Responder
Posseidon escreveu: (02-02-2019, 08:25 PM)Não deve ser ruim, já que quem está fazendo é a Sumo Digital, o mesmo time de Transformed. Mas que é um grande desperdício que não fizeram um Transformed 2, ah, isso é. Queria ver uma nova pista de Skies of Arcadia.

O resultado vai ser o mesmo do Forces ao invés do Generations 2, um grande meh

SeuMadruga escreveu: (02-02-2019, 08:43 PM)E os inimigos então?

Sonic nunca teve personagens relevantes, tirando Sonic, Tails e Knuckles, o resto é descartável demais e copiar/colar e colorir com cores diferentes.  Loles

Bom, Sonic ainda não chegou ao ponto de fazer Baby Tails, Waknuckles...
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-02-2019, 09:49 PM)O resultado vai ser o mesmo do Forces ao invés do Generations 2, um grande meh

Bom, Sonic ainda não chegou ao ponto de fazer Baby Tails, Waknuckles...

Não é pra tanto. Em termos de gameplay esse parece ser muito bem trabalhado, se realmente for bem executado como estão mostrando será excelente. Só em termos de ambientação e chars que vai deixar a desejar, e isso já não tem como mudar, poucas pistas e personagens revelados me parecem bons. Acho que Transformed 2 só no PS5 agora.
Responder
Posseidon escreveu: (03-02-2019, 01:56 AM)Não é pra tanto. Em termos de gameplay esse parece ser muito bem trabalhado, se realmente for bem executado como estão mostrando será excelente. Só em termos de ambientação e chars que vai deixar a desejar, e isso já não tem como mudar, poucas pistas e personagens revelados me parecem bons. Acho que Transformed 2 só no PS5 agora.

Vai deixar a desejar até graficamente... Transformed era lindão em 2012, e esse parece não ter entrado nessa gen, ficando com aspecto de remaster
Responder
Making of musical do lixo

Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-02-2019, 11:26 AM)Vai deixar a desejar até graficamente... Transformed era lindão em 2012, e esse parece não ter entrado nessa gen, ficando com aspecto de remaster

Como falaram nessa página, falta verba, meu caro. O que mais me entristece mesmo é não ter todos aqueles personagens da história da Sega e uma homenagem surreal de cada série em cada pista. Rogue's Landing é algo de uma estrutura que Mario Kart nunca pensou em fazer.
Responder

Responder
fernandeath escreveu: (16-03-2019, 04:44 PM)
Código:
[tw]1106982210597515264[/tw]

Tem que colocar o link todo...

EDIT: Chutando que era este:

Responder
fernandeath escreveu: (01-02-2019, 01:44 PM)

E com as últimas adições, aqui vão os personagens (finais?) do jogo:

Qto personagem detestavel. Além do Sonic preto agora tem esse branco tb?

VOLTA ULALÁ. VOLTA SAMBA DE AMIGO.
Responder
O branco é do sonic'06 Lol
Responder
e não é branco, é prata
Responder
Gosto tanto de joguinho de kart que fiz a pre-oder da versão Switch, ou seja, vou tomar no rabo duas vezes. Lol
Responder
Bio escreveu: (16-03-2019, 09:50 PM)e não é branco, é prata

Não é prata, é puratina.
Responder
Sonic  Disap2  Cana  Foi Ruim  Guns  Retard  Weirdsmiley  Wtf
Responder