Oficial JRPG Board VIII
Light Blade escreveu: (03-02-2019, 01:35 PM)Vou retomar agora de onde parei (no ponto do print xD)

Só dá pra ir no monastério depois do primeiro bóis, então paciência... Só pega o Gimard e treine ele a lot (não gaste magic leaf), senão VAI tomar fumo bem cedo.

E sim, investiram bem nos NPCs, sempre é bom conversar com eles ^_^ Leia os livros nos armários se tiver tempo.
E tenho que relembrar as arts de novo Lol Bem mais prazeroso desbloquear às cegas

Passei de Drake Castle nesse minuto. Li todos os livros, explorei bastante. E vou poupar as Magic Leafs sim já q vc falou. Elas são raras?

Meu Gimard tá em level 3 ou 4. Será q é vantagem upar mais antes de encontrar o Gala e a Noa?
Apesar da luta ser rápida, passei um sufoco Lol
[Imagem: Screenshot_2019-02-03-15-57-05_zpsxbg5cmsc.png]

Wander escreveu: (03-02-2019, 02:58 PM)Passei de Drake Castle nesse minuto. Li todos os livros, explorei bastante. E vou poupar as Magic Leafs sim já q vc falou. Elas são raras?

Meu Gimard tá em level 3 ou 4. Será q é vantagem upar mais antes de encontrar o Gala e a Noa?

São raras e BEM caras... Já é um parto juntar grana pra comprar os equips, e isso só iria atrapalhar. Use só nos bosses.

Eu deixei o meu em lv 6 antes de sair do castelo... Fui upando junto do quarto do castelo onde dá pra dormir xD Depois de passar do primeiro bóis ele não será mais necessário, foque em upar a Vera (especialmente) e o Theeder depois.

Só não esquece de pegar uma arma pra Noa aqui:
[Imagem: Screenshot_2019-02-03-15-16-53_zpsykpfgfo2.png]
Em Mt. Rikuroa? Tô lá nesse momento, upei o qto pude a Noa no tutorial, mas não tô dando sorte de pegar as magias. Até agora não peguei nem Theeder nem Vera mesmo matando os monstros várias vezes. :/
boletei .hack na istinha
Wander escreveu: (03-02-2019, 03:36 PM)Em Mt. Rikuroa? Tô lá nesse momento, upei o qto pude a Noa no tutorial, mas não tô dando sorte de pegar as magias. Até agora não peguei nem Theeder nem Vera mesmo matando os monstros várias vezes. :/

Mas não dá pra pegar as magias com ela agora Lol Só quando a Terra se juntar à ela.
Só mais tarde é que vai poder pegar as magias pra ela, já que a genesis tree ripa todos os serus da área.
Light Blade escreveu: (03-02-2019, 03:49 PM)Mas não dá pra pegar as magias com ela agora Lol Só quando a Terra se juntar à ela.
Só mais tarde é que vai poder pegar as magias pra ela, já que a genesis tree ripa todos os serus da área.

A Terra já se juntou desde a parte em q escapamos da montanha... Vc diz depois de pegar o Seru da Noa? Ah sim, até esqueci q precisava do Meta. De qualquer forma vou matar o Golem na montanha agora.
Wander escreveu: (03-02-2019, 03:53 PM)A Terra já se juntou desde a parte em q escapamos da montanha... Vc diz depois de pegar o Seru da Noa? Ah sim, até esqueci q precisava do Meta. De qualquer forma vou matar o Golem na montanha agora.

Sim pô, o Rá-Seru na testa do lobo xD
E quis dizer se "fundir" à Noa, pra ser mais preciso, sorry
Light Blade escreveu: (03-02-2019, 04:02 PM)Sim pô, o Rá-Seru na testa do lobo xD
E quis dizer se "fundir" à Noa, pra ser mais preciso, sorry

Ah tá, foi mau, tô meio lerdo ainda com esses termos. Muitos anos sem jogar Lol

Cheguei no chefe com a Noa e com o Vahn, mas fui explorar pra pegar Vera com o Vahn e o Vahn Fist, aí fiquei sem MP. Voltei pro Drake Castle pra dormir e economizar a Magic Leaf. Meu Vahn tá level 7 e a Noa, level 5. Vou voltar lá pra Mt. Rikuroa daqui a pouco.
Final Fantasy 15's flying car is coming to FF14 as its first 4-player mount

https://www.pcgamer.com/final-fantasy-15...ayer-mount
Parei em Biron Monastery com 4h30. Meu Vahn está no level 9 e a Noa com level 6. Passei quase uma hora em Drake Castle pra maximizar Gimard. Matei o boss de Mt. Rikuroa brincando, só durou 3 turnos do Vahn usando Gimard. Lol

Comprei um monte de equipamentos pros dois em Drake Castle. Só fiquei meio encucado pq um NPC disse q um mestre Seru morreu lá dentro, aí eu li os capítulos do livro dele e ganhei duas Hyper Arts, mas não sei se teria aprendido alguma outra se tivesse encontrado ele vivo. :-s

E não encontrei arma nenhuma pra Noa em Mt. Rikuroa, mas comprei a melhor q pude em Drake Castle.
Rodrigo Rey escreveu: (03-02-2019, 06:28 PM)Final Fantasy 15's flying car is coming to FF14 as its first 4-player mount

https://www.pcgamer.com/final-fantasy-15...ayer-mount
Porra, muito bom Lol

Final Fantasy XIV deve ser o melhor jogo da franquia, tem absolutamente tudo de todos os jogos Lol

Espero que a Square deixe Final Fantasy na geladeira por um tempo. Se existe uma franquia que merece um reflexão em cima é ela.

Que fique nadando na grana do XIV por um tempo.
Vocês sabem se a versão de ps4 do Dragon Quest XI vai receber o conteúdo extra do switch?
Queria pegar no play mas se não vier vou pegar no switch mesmo
Argus escreveu: (03-02-2019, 08:06 PM)Vocês sabem se a versão de ps4 do Dragon Quest XI vai receber o conteúdo extra do switch?

Teve umas lives esses dias.

Se não me engano não confirmaram isso não.

Confirmaram que vai ter mais história no meio do jogo (não depois), alguns dubladores, e que vai ter rotas românticas com outros chars além da única possível no PS4.

Acho que isso tudo vai ser exclusivo dessa versão Switch apenas.
Argus escreveu: (03-02-2019, 08:06 PM)Vocês sabem se a versão de ps4 do Dragon Quest XI vai receber o conteúdo extra do switch?

lógico que vai
Wander escreveu: (03-02-2019, 07:17 PM)Parei em Biron Monastery com 4h30. Meu Vahn está no level 9 e a Noa com level 6. Passei quase uma hora em Drake Castle pra maximizar Gimard. Matei o boss de Mt. Rikuroa brincando, só durou 3 turnos do Vahn usando Gimard. Lol

Comprei um monte de equipamentos pros dois em Drake Castle. Só fiquei meio encucado pq um NPC disse q um mestre Seru morreu lá dentro, aí eu li os capítulos do livro dele e ganhei duas Hyper Arts, mas não sei se teria aprendido alguma outra se tivesse encontrado ele vivo. :-s

E não encontrei arma nenhuma pra Noa em Mt. Rikuroa, mas comprei a melhor q pude em Drake Castle.

A arma dela tava na bifurcação no mapa, antes de chegar em Mt. Rikuroa... Aí aparece uma cutscene, em que dá pra pegar a arma dela em uma caixa. Importante pra economizar grana xD

A terceira art só se aprende depois

E o bóis foi bem rápido aí Lol Vou retomar daqui a pouco.
DrPeri escreveu: (03-02-2019, 07:34 PM)Porra, muito bom Lol

Final Fantasy XIV deve ser o melhor jogo da franquia, tem absolutamente tudo de todos os jogos Lol

Espero que a Square deixe Final Fantasy na geladeira por um tempo. Se existe uma franquia que merece um reflexão em cima é ela.

Que fique nadando na grana do XIV por um tempo.

Pior que não dá pra deixar na geladeira infelizmente...
A série não tem um novo MC e mundo anunciado desde 2006, lol

Se fizerem uma versão Final Mix Ultimate de Dragon Quest XI pro PS4, só vejo lançando apenas no Japão. Não tem muito$ motivo$ pra $e darem o trabalho de lançar no ocidente.
Parei com 5h40, logo depois de West Voz Forest. Será q teria sido diferente se eu escolhesse ir pra East Voz Forest? Hum
Wander escreveu: (03-02-2019, 10:39 PM)Parei com 5h40, logo depois de West Voz Forest. Será q teria sido diferente se eu escolhesse ir pra East Voz Forest? Hum

Não, pois o Songi iria querer ir por essa rota, por mais que você insista.

A cena da conversa da Noa com a Maya é engraçada Lol (claro, antes dela descobrir o ocorrido com o marido e ela ficar deprê)
Light Blade escreveu: (04-02-2019, 07:13 AM)Não, pois o Songi iria querer ir por essa rota, por mais que você insista.

A cena da conversa da Noa com a Maya é engraçada Lol (claro, antes dela descobrir o ocorrido com o marido e ela ficar deprê)

Sim Lol

Fiquei bobo de ver ela não perguntar nada da Mei até vc falar com ela pela segunda vez. A mulher fica longe um tempão e nem lembra da filha. Lol