Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Jogando Banner Saga 3. Trilogia fantástica. Melhor que os últimos Fire Emblem que joguei, principalmente pela história, personagens e lore.
HeRinger escreveu: (03-02-2019, 01:37 PM)Jogando Banner Saga 3. Trilogia fantástica. Melhor que os últimos Fire Emblem que joguei, principalmente pela história, personagens e lore.

Eu tô com o 1 aqui, acho que vou começar ele.
nossa, resident evil 4 não acaba nunca? que jogo arrastado da porra
Vilela escreveu: (04-02-2019, 12:00 AM)nossa, resident evil 4 não acaba nunca? que jogo arrastado da porra

5 SUPERIOR
Gbraga Returns escreveu: (04-02-2019, 07:33 AM)5 SUPERIOR

Nos seus sonhos teta....
Viana escreveu: (04-02-2019, 07:38 AM)Nos seus sonhos teta....

Sonho mais real que a realidade
Soco em pedra >>>>>>>>>>
Um dos melhores coop que já joguei Emotion
Vilela escreveu: (04-02-2019, 12:00 AM)nossa, resident evil 4 não acaba nunca? que jogo arrastado da porra

2019 e o gordão ainda não jogou RE4. Loles Loles Loles
Gbraga Returns escreveu: (04-02-2019, 07:33 AM)5 SUPERIOR

Love
Continuo jogando MH World (acabei de comprar o arco da Aloy) e estou me aproximando no final de Ratchet 3. Depois de terminar Ratchet, espero começar RE2.
Vilela escreveu: (04-02-2019, 12:00 AM)nossa, resident evil 4 não acaba nunca? que jogo arrastado da porra

A parte após o castelo arrasta um pouco mesmo.

Em tempo: Cheguei no finau bóis de Prime 2, mas eu to com 82% dos itens, acho que vou correr atrás dos 100%.
Joguei Kholat ontem e puta tensão, aquele mapa/bússola e nada é a mesma coisa, to perdidaço
Mas é legal ir andando de forma random e se deparar com algo
Não é bem zerar, mas depois de várias horas, peguei todos os Spirits do Super Smash Bros. Ultimate:

[Imagem: 51435180_2025679344397911_44308595028996...e=5CFBDE01]
Maedhros escreveu: (04-02-2019, 01:15 PM)2019 e o gordão ainda não jogou RE4.  Loles  Loles  Loles

zerei no lançamento da versão de ps2, nem me lembrava que era tão ruim
Vilela escreveu: (05-02-2019, 11:28 AM)zerei no lançamento da versão de ps2, nem me lembrava que era tão ruim

Seu gosto é mesmo.
Wander escreveu: (05-02-2019, 07:58 PM)Seu gosto é mesmo.

Comeu
Miyamoto Musashi escreveu: (05-02-2019, 08:59 PM)Comeu

Loles
[Imagem: 220px-Echoesboxart_%28Large%29.jpg]

Finalizado!

Rapaz, a mente é um negócio interessante. Quando eu joguei Prime 2 pela primeira vez, lá em Janeiro de 2005 (na época, eu comprei ele junto com Resident Evil 4 no Cube), não achei o jogo no mesmo nível de Prime 1.

Hoje, vários anos depois, dá para perceber que Prime 2 é um jogo muito superior ao 1. Primeiro, vamos aos fatos: Prime 2 corrigi vários erros do primeiro: O pacing do jogo é muito melhor, as áreas são mais interessantes de explorar, o combate é muito mais rápido e por ai vai. Tudo isso torna a experiência mais agradável, menos enfadonha (Prime 1 se torna bastante cansativo entre Phazon Mines e o Endgame).

Em 2005, eu achava bastante cansativo as viagens entre as "dimensões", mas rejogando agora, eu até gostei bastante delas, pois a forma como as fases avançam é bastante intuitiva, sendo que o único backtrack REAL ocorre mesmo na última área do jogo, e ainda assim é uma viagem de 10 min até uma outra área, pegar um item e usar um elevador que te deixa exatamente no lugar aonde você precisa para continuar no jogo.

Até mesmo a parte de pegar as chaves para liberar o último chefe é menos cansativa, pois as dicas são mais objetivas, e todas as chaves estão no Dark World. Outro fator que ajuda bastante é o Annihilator Beam: Faz jus ao nome que tem - Dispara mais rápido que o Power Beam, persegue os inimigos, faz os "light poles" virarem globos da morte que atraem os inimigos, permitindo que você explore sem ser aporrinhado por 200 lasers. A única parte ruim dessa "quest" é que o item que você precisa ter para enxergar as chaves só é obtido no final do jogo, diferente de Prime 1, aonde você já pode começar a pegar as chaves assim que o jogo começa em Tallon Overworld.

Entretanto, algumas críticas ainda são válidas:

- SCAN EVERYTHING: A Retro criou um fetiche por scanear tudo nesse jogo, tem inimigos que tem várias formas para serem scaneadas, o que é um verdadeiro pesadelo para quem quer fazer 100% das scans do jogo, pois meu amigo, você VAI PERDER aquele Web Ingling de porta que só aparece uma vez na luta contra o Jump Guardian, e o jogo não vai dar um fuck para isso.

- Excesso de chefes: Prime 2 tem chefes demais, e algumas lutas são mais irritantes do que desafiantes, como o Boost e Spider Guardian. Entretanto, os chefes de final de área (Chykka, Emperor Ing, Dark Samus) são excelentes.

- Upgrades inúteis: Acho que a Retro quis encher o jogo com o máximo de upgrades possíveis, mas alguns acabaram sendo mais gimmicks desnecessários do que algo que realmente acrescente ao jogo. De cabeça, eu posso apontar o Screw Attack e Echo Visor.

Num inevitável HD port do jogo, eu mudaria os seguintes pontos:

- Loads mais rápidos entre as dimensões: Com o avanço técnico, creio que deve ser possível agora fazer uma transição bem mais rápida entre as áreas
- Annihilator Beam abre portas light e dark: Mesma critica que eu fiz em Prime 1, se você desbloqueou a porta uma vez, deixa ela azul ou pelo menos deixe o Annihilator Beam desbloquear qualquer um, já que é uma mistura dos dois beams do jogo.
- Elimine a necessidade de ter o Dark Visor para ver as Sky Temple Keys: Seria ótimo se o jogo não me obrigasse a jogar 80% do jogo para só então deixar Samus caçar as chaves para a última área.

Enfim, Prime 2 envelheceu muito melhor do que o 1, se revelando um produto muito superior e melhor organizado.

9.5/10 Too much portals.
Vilela escreveu: (04-02-2019, 12:00 AM)nossa, resident evil 4 não acaba nunca? que jogo arrastado da porra

O final é chato pra caralho mesmo.
Zerei AHEGAL, no geral não é tão bom quanto Deep Space Waifu, mas foi mais desafiador, a série Deep Space Waifu tá ficando cada vez mais fácil, parece.

Quero jogar Nex Machina.