Oficial Apex Legends | Battle Royale F2P Hero Based
Movimentação e gunplay de Titanfall
Victor escreveu: (07-02-2019, 08:38 AM)Você jogou? Para mim, ficou claro que o jogo foi construído com base em Squad de 3, com comunicação e cooperação em mente.

Até essa questão de cada herói ter um poder diferente para servir de suporte para a equipe reforça essa ideia.

Yup, o problema é com quem você vai jogar junto Lol
Joguei ontem com um amigo e foi bem legal. Além do xp extra, claro
Responder
Responder
Moukis escreveu: (06-02-2019, 08:19 AM)Estou a procura de um grupo br de Apex no discord, a quantidade de jogador de PC sem microfone é pra fazer chorar. Vlw flw

Vou baixar esse jogo. Me aguarde, puta!!!
Responder
Amilima escreveu: (07-02-2019, 11:34 AM)Vou baixar esse jogo. Me aguarde, puta!!!

só vem delicia Baba
Responder
Vcs gostam de jogar conversando com adolescente retardado que tem aos montes nesses jogos?
Eu hein. Prefiro solo.
Responder
Boa estratégia de marketing, se isso fosse revelado numa E3 da vida geral iria xingar muito e ninguém iria jogar.
Responder
Chozo Master escreveu: (07-02-2019, 12:19 PM)Vcs gostam de jogar conversando com adolescente retardado que tem aos montes nesses jogos?
Eu hein. Prefiro solo.

eu tenho um amigo que pra ele é relaxante trollar esses adolescentes. Ele racha o bico com nego xingando só porque deixa o cabra morrer e por aí vai.

já eu, meu tempo é só para single player mesmo. Crylol
Responder
Chozo Master escreveu: (07-02-2019, 12:19 PM)Vcs gostam de jogar conversando com adolescente retardado que tem aos montes nesses jogos?
Eu hein. Prefiro solo.

Gordão adulto também tem aos montes, pelo menos no horário que eu jogo, mas não tenho frescura em jogar com gente mais nova não, da nada, geralmente é até engraçado. Minha frescura é em jogar battle royales com quem não tem microfone, isso me irrita.

Saitou escreveu: (07-02-2019, 12:34 PM)Boa estratégia de marketing, se isso fosse revelado numa E3 da vida geral iria xingar muito e ninguém iria jogar.

Sim Emotion
Responder
fortnite só tem mexicano falando merda
Responder
Jogar PUBG com os boludos é a melhor coisa Baba
Responder
Moukis escreveu: (07-02-2019, 01:08 PM)Jogar PUBG com os boludos é a melhor coisa  Baba

Tuas brigas com os boludos no Dota eram a melhor coisa.Emotion

Marcola baixou o jogo?
Responder
Amilima escreveu: (07-02-2019, 10:43 PM)Tuas brigas com os boludos no Dota eram a melhor coisa.Emotion

Marcola baixou o jogo?

Marcola se aposentou dos joguinhos, PM do caralho
Responder
To adorando esse jogo, até uns amigos de escola que eu não falo há tempos começaram a jogar. Acho que o grande diferencial foi conseguir se comunicar com a equipe sem ter que ficar falando, marcar as coisas é ótimo. Melhor Battle Royale do momento.

Depois deixem aí o id do Origin de vocês. To jogando todo dia depois das 22:00.
Responder

ToRvIk escreveu: (08-02-2019, 02:13 PM)To adorando esse jogo, até uns amigos de escola que eu não falo há tempos começaram a jogar. Acho que o grande diferencial foi conseguir se comunicar com a equipe sem ter que ficar falando, marcar as coisas é ótimo. Melhor Battle Royale do momento.

Depois deixem aí o id do Origin de vocês. To jogando todo dia depois das 22:00.

Moukis, bora jogar
Responder
Moukis escreveu: (08-02-2019, 07:56 AM)Marcola se aposentou dos joguinhos, PM do caralho

Loles

Logo volta.
Responder
Apex Legends: Respawn And EA Confirms That Bloodhound And Gibraltar Are LGBTQ

Começou cedo.
Responder
Esse jogo tá salvando a EA. Ações dela subiram absurdamente essa semana.
Responder
Joguei hoje
Morri horrores
Sou ruim nesse tipo de jogo
Responder
Servidor caiu geral?
Responder
Que massa, estratégia dos caras deu muito certo, mas na real multiplayer é isso aí, não tem com como criar hype e a galera perder o interesse antes do jogo sair. Fora que com a EA uma divulgação básica já faz toda a diferença e não custa muito a ela.
Responder