Oficial JRPG Board VIII
Quando se pega o Orb, aquela sensação de alívio...

Agora dá pra ir na tranquilidade Showoff
Octam é muito longa? Tive q vender todos os itens de cura pq não aguentava mais farmar dinheiro pra comprar equips.
Wander escreveu: (08-02-2019, 06:50 PM)Octam é muito longa? Tive q vender todos os itens de cura pq não aguentava mais farmar dinheiro pra comprar equips.

Bom, se for pra chegar na true Octam, é longa sim Lol
Tô farmando lá perto da cidade a noroeste do mapa... Dá xp e dinheiro a lot (quase lv 15 aqui), mas cuidado pra não morrer rápido.
De preferência, só vá pra lá quando tiver pego o Orb.
Light Blade escreveu: (08-02-2019, 08:31 PM)Bom, se for pra chegar na true Octam, é longa sim Lol
Tô farmando lá perto da cidade a noroeste do mapa... Dá xp e dinheiro a lot (quase lv 15 aqui), mas cuidado pra não morrer rápido.
De preferência, só vá pra lá quando tiver pego o Orb.

Já peguei o Orb e já tô em nível 18 Lol

Tô indo falar com o Zalan após a cena com a Cara agora, acabei de chegar em Jerimi de novo.
Wander escreveu: (08-02-2019, 09:27 PM)Já peguei o Orb e já tô em nível 18 Lol

Tô indo falar com o Zalan após a cena com a Cara agora, acabei de chegar em Jerimi de novo.

Cara Love

Vou upar até o 15 mesmo e vou fazendo o resto do grind pelo caminho, já que é longo
Rapai eu comprei o Celceta para pc nessa ultima promoção, se eu soubesse que iam fazer um remaster tinha esperado.
Undying escreveu: (09-02-2019, 10:09 AM)Rapai eu comprei o Celceta para pc nessa ultima promoção, se eu soubesse que iam fazer um remaster tinha esperado.

não se sabe se vão trazer para o ocidente ainda
Light, fiquei intrigado pq tem um baú no meio da água quente em uma sala de máquinas de Vidna, mas não sei como chegar lá. Tem como abaixar a água?
Vcs jogam indies inspirados em JRPGs clássicos? Recomendações?

[Imagem: ss_c5583ce1deb7a48ccbb9125475ceae22214875a3.600x338.jpg]
Wander escreveu: (09-02-2019, 12:49 PM)Light, fiquei intrigado pq tem um baú no meio da água quente em uma sala de máquinas de Vidna, mas não sei como chegar lá. Tem como abaixar a água?

Bom... Tem como esfriar a água Lol

Não se preocupe, segue a história que tu vai pegar com certeza.

Chozo Master escreveu: (09-02-2019, 12:59 PM)Vcs jogam indies inspirados em JRPGs clássicos? Recomendações?

Na minha wishlist, mas tá atrás na fila :(

Esse e Pier Solar ainda não arrumei.
Chozo Master escreveu: (09-02-2019, 12:59 PM)Vcs jogam indies inspirados em JRPGs clássicos? Recomendações?

Coincidentemente estou jogando agora Cosmic Star Heroine e gostando muito até o momento (estou ainda no começo). Lembra muito os RPG's do Sega-CD.

Eu curti esse:

recomendo apesar de ter achado o final bostinha, mas parece que logo depois que eu zerei eles lançaram uma atualização com final estendido.
Light Blade escreveu: (09-02-2019, 02:04 PM)Bom... Tem como esfriar a água Lol

Não se preocupe, segue a história que tu vai pegar com certeza.

Ah sim, vlw xD

Tô em Octam Underground explorando agora. :)
Carai, velho, o Xain é um parto pra matar, segunda vez q tomo game over nele mesmo usando tudo q tenho. Tirei mais de 5000 HP dele e nada do caba morrer, olocs.
Derrotei o Xain. Eu sempre esqueço q o Spirit diminui pela metade o dano dos golpes dos inimigos, isso q me salvou desta vez.

Voltei pra Vidna pra conseguur as tais Spring Salts q o prefeito de Underground Octam pediu e... eis a surpresa na cidade. Vamos ver o q acontece agora.
[Imagem: Screenshot_2019-02-09-18-06-26_zpstkwuayp4.png]
Cena impagável Emotion

Cabei de chegar na Octam de baixo

Wander escreveu: (09-02-2019, 05:47 PM)Carai, velho, o Xain é um parto pra matar, segunda vez q tomo game over nele mesmo usando tudo q tenho. Tirei mais de 5000 HP dele e nada do caba morrer, olocs.

Na primeira vez que joguei tomei um paulada violenta dele também Emotion

Mesmo assim é mais fácil que o Berseker só por avisar quando o meteoro de pégaso chega, só tem que ficar esperto com os ataques st dele que tiram uma barbaridade de hp (mínimo recomendado é mais de 800)
Os Power Rangers Lol
Wander escreveu: (09-02-2019, 06:38 PM)Os Power Rangers Lol

Eu ri litros ao ver a Noa tentando imitar a pose Lol
Esse joguinho besta de cartas do FFIX traz algum benefício ou é pura perda de tempo ficar jogando isso?
Nash escreveu: (09-02-2019, 06:53 PM)Esse joguinho besta de cartas do FFIX traz algum benefício ou é pura perda de tempo ficar jogando isso?

Não, ao contrário de FFVIII, o jogo é apenas pra diversão, não tem uso prático pra isso, exceto em um ponto específico LÁAAAA na frente em q vc precisa participar de um torneio pra continuar a storyline.

Os complecionistas buscam algumas cartas raras jogando isso aí, though.

Light Blade escreveu: (09-02-2019, 06:41 PM)Eu ri litros ao ver a Noa tentando imitar a pose Lol

Noa é a maior figura desse jogo, comic relief de muita qualidade Lol

Tô indo pra Ratayu agora seguindo as instruções do prefeito de Underground Octam sobre a localização da próxima Genesis Tree.