08-02-2019, 02:27 PM
Ainda não fiz, então não tenho certeza, mas acho que pode sim.
Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
08-02-2019, 02:27 PM
Ainda não fiz, então não tenho certeza, mas acho que pode sim.
10-02-2019, 05:43 PM
Zerei Sky Force Reloaded. Shmup muito viciante e gostoso de jogar. Tem aquele sistema de pegar medalhas ao completar desafios pra liberar as próximas fases além de upgrades na nave. Muito bom o game. Quero pegar o anterior qualquer hora pra jogar.
10-02-2019, 05:48 PM
Cemporcentei o Inside e fiz o final secreto também
Jogão Dá vontade de rejogar o Limbo
10-02-2019, 10:55 PM
Joguei RE 2 bem lentamente porque estou dedicando mais o meu tempo a MH World que acabei de derrotar o Rathian e a pegar a armadura da Aloy.
10-02-2019, 11:24 PM
Beta do The Division 2.
Joguei umas boas 30h mais ou menos, entre limpar o mapa, fazer as missões no hard novamente, um pouco de DZ e PvP, e tentar speedruns da missão do endgame no hard com amigos. A missão do endgame mesmo, o que eu achei bem interessante as mudanças de objetivos comparado com ela no normal ou hard. Dá uma diferenciada legal nela. E as especializações, e as signature weapons, que no 2 entram no lugar dos "ultimates" do 1, também são bem fodas. Bem, todas menos o crossbow. Pode ser que eu eu esteja manjando, mas achei ele extremamente ruim comparado com a .50 e o lançador de granadas. O menos a especialização que vem com o crossbow, a survivalist, tem trocentos skills e mods pra healing que são bem foda. Tacar turret no chão, e configurar o drone pra dar healing na turret é bem legal. Missões mais abertas como a Napalm ou Grand Central Station talvez fossem melhores pra testar o crossbow. Não ajuda que a especialização de sniper é fodaça. A arma não só é um monstro, mas mostra os pontos fracos dos inimigos (graças a ela que descobri que 1 tiro em certo ângulo da cabeça no cachorro robô deita ele e GG), e a modificação do drone ajuda pra caralho, basicamente um pulse que dura horrores e pode mudar de lugar, isso sem mods pra ele. Dá pra matar o boss sem ele nem andar direito também rs. A de demolidor eu achei meio meio, pq novamente, a skill de morteiro não só tem um skill gap legal, como não funciona bem num local super fechado. Mas o lançador de granadas é monstruoso e tira a armors de cachorros e heavies fácil. Uma pena que a munição é bem random. Destiny feelings rs DZ é basicamente o que teve no alpha, e eu gostei bastante das mudanças. Só o tempo vai dizer se irão rolar mesmo builds focadas em face tanking, mas no momento, o ttk é tão baixo, mesmo com stats normalizados, que eu não sei vai ser possível. Digo o mesmo pro PvP comum (4v4), onde eu também me diverti bastante, principalmente pq os mapas não foram cortados de um lugar qualquer do mapa, e sim foram feitos pros modos. Por um lado pode ser bom, já que a barreira de entrada diminui e mais gente joga os modos, por outro, foi divertido aprender a PvP no Division 1, devido ao skill gap gigante. Enfim, saldo positivo pro beta. Apesar de eu ter curtido o Anthem, se for pegar um dos jogos baseado nos 2 betas, esse ficou anos-luz à frente do Anthem pra mim.
12-02-2019, 10:01 AM
to jogando dishonored 2, peguei numa promo do steam por 29 bolsomitos.
o jogo está melhor otimizado, é um prato cheio para amantes de stealth. assim como fiz no dishonored 1, vou tentar zerar sem ser visto pelos inimigos e sem assassinar ninguém. já no ps4 ainda to brincando no final fantasy XV, atualmente no capitulo 8. fiz a DLC do gladiolos, curtinha e sem graça. no geral estou gostando, nunca entendi a pesada crítica que fazem sobre o jogo.
12-02-2019, 10:07 AM
Iupz0r escreveu: (12-02-2019, 10:01 AM)já no ps4 ainda to brincando no final fantasy XV, atualmente no capitulo 8. fiz a DLC do gladiolos, curtinha e sem graça. no geral estou gostando, nunca entendi a pesada crítica que fazem sobre o jogo. História picotada e dependente de outras mídias/DLCs pra ficar completa... somem com personagens porque sim só pra vendera explicação depois O FFIX seguindo só a campanha dura em torno de 50~60 horas, enquanto o XV fazendo trocentas fetchquests mal chega a 30 Fora que Insomnia foi dizimada do jogo, sendo que o marketing era todo em cima dela
12-02-2019, 10:10 AM
Eu to zerando novamente Metroid Fusion.
Rapaz, esse jogo é PICA demais, o clima dele é soberbo, as decisões de design são inteligentes, tudo é bem amarrado, não envelhece de jeito nenhum. A única critica mesmo é entrada que é longa e não tem como ser cortada. Parei no Meltdown do Setor 3.
12-02-2019, 10:57 AM
Rapaz, eu não consigo gostar de Metroid 2d. Tentei jogar vários mas por algum motivo os jogos só me irritam
12-02-2019, 11:28 AM
Iupz0r escreveu: (12-02-2019, 10:01 AM)to jogando dishonored 2, peguei numa promo do steam por 29 bolsomitos. A história é ruim. O open world é um dos piores que já vi, e olha que eu jogo praticamente qualquer open world do mercado. Quest design das sides é horrível, com praticamente todas sendo baseadas num npc whatever que te manda catar algo em X lugar, e nem historinha direito tem pra ajudar. O combate é bonito de se ver, e ruim de se controlar. E por aí vai. As dlcs eu fiz a do Gladio e achei uma bosta. A do Prompto tava tão ruim que eu dropei e desinstalei o jogo. Uma pena, pq acho que o do Ignis era o melhorzinho.
12-02-2019, 11:43 AM
Jogaço, quem não gosta é burro e gordo.
12-02-2019, 12:09 PM
Orelha1 escreveu: (12-02-2019, 11:28 AM)A história é ruim. O open world é um dos piores que já vi, e olha que eu jogo praticamente qualquer open world do mercado. Quest design das sides é horrível, com praticamente todas sendo baseadas num npc whatever que te manda catar algo em X lugar, e nem historinha direito tem pra ajudar. O combate é bonito de se ver, e ruim de se controlar. E por aí vai. As dlcs eu fiz a do Gladio e achei uma bosta. A do Prompto tava tão ruim que eu dropei e desinstalei o jogo. Uma pena, pq acho que o do Ignis era o melhorzinho. Penso mais ou menos o mesmo, mas não aguentei ir além de 10 horas. E olha que eu gostei do filme prequel, mas o jogo foi um sono só.
12-02-2019, 12:16 PM
Gbraga Returns escreveu: (12-02-2019, 11:43 AM)Jogaço, quem não gosta é burro e gordo. Sim HeRinger escreveu: (12-02-2019, 12:09 PM)Penso mais ou menos o mesmo, mas não aguentei ir além de 10 horas. E olha que eu gostei do filme prequel, mas o jogo foi um sono só. Eu ainda zerei com 40h pq queria ver como é que terminava. Mesmo com tudo isso, ainda me diverti aqui e ali, mas é, bem bizarro as decisões de design do jogo, principalmente no que diz respeito ao open world e como você interage como ele.
12-02-2019, 12:41 PM
O q eu menos engulo em FFXV é o combate, de todos os vídeos q vi, nunca me passou boa impressão. Visualmente parece lindo e cool, mas esses PRESS A FOR AWESOME são de foder.
12-02-2019, 12:47 PM
Wander escreveu: (12-02-2019, 12:41 PM)O q eu menos engulo em FFXV é o combate, de todos os vídeos q vi, nunca me passou boa impressão. Visualmente parece lindo e cool, mas esses PRESS A FOR AWESOME são de foder. O combate é tipo KH2, mas se o combate de KH2 não tivesse peso algum, quase nada de customização e você tivesse que ficar segurando só 1 botão por 90% do tempo.
12-02-2019, 12:57 PM
Orelha1 escreveu: (12-02-2019, 12:47 PM)O combate é tipo KH2, mas se o combate de KH2 não tivesse peso algum, quase nada de customização e você tivesse que ficar segurando só 1 botão por 90% do tempo. E no KH os itens tem funções diferentes, enquanto no FFXV todos servem de full regen e pra ressuscitar Megalixir e potion são quase a mesma coisa
12-02-2019, 01:03 PM
joguei só um pouco de final fantasy xv e não entendi nada sobre como funciona o combate
12-02-2019, 06:37 PM
Orelha1 escreveu: (12-02-2019, 12:47 PM)O combate é tipo KH2, mas se o combate de KH2 não tivesse peso algum, quase nada de customização e você tivesse que ficar segurando só 1 botão por 90% do tempo. É q mesmo q o combate seja só apertar um botão (q não é o caso em KH, tem outras opções), tem uma diferença muito grande entre ter q apertar o botão dezenas de vezes como timing certo e só apertar uma vez e o personagem fazer tudo sozinho.
13-02-2019, 07:04 AM
Indo para o Endgame de Metroid Fusion, só tá faltando o Screw Attack.
Novamente, jogo é delícia demais, tudo flui perfeitamente, não tem uma única parte cansativa.
13-02-2019, 07:12 AM
Victor escreveu: (13-02-2019, 07:04 AM)Indo para o Endgame de Metroid Fusion, só tá faltando o Screw Attack. Qualquer hora vou jogar. Eu demoro a me animar pra jogar um Metroid/Metroidvania, mas qdo pego, geralmente vicio. Axiom Verge foi um q platinei com muito gosto |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|