Oficial JRPG Board VIII
Eu achei TODAS as versões novas inferiores às originais. incrível Facepalm
Jack Russel escreveu: (14-02-2019, 08:36 PM)Eu achei TODAS as versões novas inferiores às originais. incrível Facepalm

Pelo que eu me lembre Seymour's Battle ficou destroçada. A Movement in Green até que ficou uma boa versão alternativa.
Essa cena do bar me deu uma pena Lol Mas não no sentido de ser vergonha alheia, já que a Noa não teve culpa.

[Imagem: Screenshot_2019-02-16-14-34-19_zpsw2qztvos.png]
Avancei pouquíssimo esta semana, quase não tive tempo de jogar. No momento estou em Nivora Ravine, prestes a enfrentar a Delilas Family (vulgo Power Rangers). Já tomei game over 3 vezes com o Gala, pior q não sei nenhum grinding spot bom. Level 24 por enquanto.
Derrotei a Delilas Family inteira com lv. 24 mesmo. Mas o Koru tá foda por conta de ter q matá-lo em apenas 4 turnos. Não dá tempo de curar nem usar Spirit, vsf Lol

Pior luta foi a do Gala mesmo, dei a Life Grail pra ele pra ajudar. Os outros foram tranquilos, só usar Spirit e artes boas q eles caem. Com o Vahn preferi usar Kemaro pra arrancar muito HP do Gi rápido.
Wander escreveu: (16-02-2019, 03:57 PM)Derrotei a Delilas Family inteira com lv. 24 mesmo. Mas o Koru tá foda por conta de ter q matá-lo em apenas 4 turnos. Não dá tempo de curar nem usar Spirit, vsf Lol

Pior luta foi a do Gala mesmo, dei a Life Grail pra ele pra ajudar. Os outros foram tranquilos, só usar Spirit e artes boas q eles caem. Com o Vahn preferi usar Kemaro pra arrancar muito HP do Gi rápido.

Eu tô com 22 com todos aqui

Coragem ter que enfrentar os Delilas nesse estado Lol Melhor e mais difícil luta do jogo Emotion

MEGATON PREEESSS
Li que essas versões console de FFIX deixaram o movimento digital e tá cheio de bugs. Até na versão mobile o movimento é analógico, que vergonha. O jogo já não é lá essas coisas e conseguem deixar pior.
HeRinger escreveu: (16-02-2019, 05:09 PM)Li que essas versões console de FFIX deixaram o movimento digital e tá cheio de bugs. Até na versão mobile o movimento é analógico, que vergonha. O jogo já não é lá essas coisas e conseguem deixar pior.

Calado
Silver Rox escreveu: (16-02-2019, 05:11 PM)Calado

Guess
Light Blade escreveu: (16-02-2019, 04:11 PM)Eu tô com 22 com todos aqui

Coragem ter que enfrentar os Delilas nesse estado Lol Melhor e mais difícil luta do jogo Emotion

MEGATON PREEESSS

Ri muito da Noa imitando a Lu enquanto o mundo tá quase acabando ali, muito palhaça Lol Lol Lol

Melhor personagem Emotion
HeRinger escreveu: (16-02-2019, 05:09 PM)Li que essas versões console de FFIX deixaram o movimento digital e tá cheio de bugs. Até na versão mobile o movimento é analógico, que vergonha. O jogo já não é lá essas coisas e conseguem deixar pior.

low quality bait

Não fale assim de FFIX, se fosse o FFVII eu concordaria...
InuK9 escreveu: (16-02-2019, 07:10 PM)Não fale assim de FFIX, se fosse o FFVII eu concordaria...

Tosco Master escreveu: (16-02-2019, 07:05 PM)low quality bait
Tosco Master \=/ Chozo Master

low quality bait
Ainda bem q deixam salvar depois das 3 boss fights seguidas contra os membros da Delilas Family, pq esse Koru é uma apelação sem tamanho. Não por ser difícil de lidar com os golpes dele, mas pq tirar 20 mil em 4 turnos é bem complicado. Tô fazendo e refazendo o Beginner Course em Muscle Dome pra angariar dinheiro pra ir enchendo o point card. Tinha lido sobre um glitch com um peixe q vc pega perto de Vidna e te deixa aumentar o contador pra 255 turnos, mas tentei umas 10 vezes e não deu certo, aí desencanei. Se soubesse antes, nem teria perdido tempo fazendo esse minigame de pesca.

Depois disso, é reviver a Genesis Tree de Buma e ir pra Mt. Dhini, imagino.
Negada tá jogando Legend of Legaia?

Eu tenho uma percepção de criança que esse jogo era difícil pra caraleo. Nunca passei de um boss carangueijo lá nos primórdios do jogo.

Procede?
Silver Rox escreveu: (16-02-2019, 08:29 PM)Negada tá jogando Legend of Legaia?

Eu tenho uma percepção de criança que esse jogo era difícil pra caraleo. Nunca passei de um boss carangueijo lá nos primórdios do jogo.

Procede?

Só eu e o Light no momento. Sinta-se à vontade pra se juntar a nós, apesar de eu já estar quase terminando o jogo.

Esse boss q vc fala deve ser o Zeto. Ele é bem difícil mesmo, ainda mais pq vc passa por uma longa dungeon com outros chefes até chegar a ele. Mas se usar Spirit antes do Big Wave, dá pra passar. Não é um jogo mamão com açúcar, mas é normal, dá pra ir evoluindo nele sim.
Wander escreveu: (16-02-2019, 08:34 PM)Só eu e o Light no momento. Sinta-se à vontade pra se juntar a nós, apesar de eu já estar quase terminando o jogo.

Esse boss q vc fala deve ser o Zeto. Ele é bem difícil mesmo, ainda mais pq vc passa por uma longa dungeon com outros chefes até chegar a ele. Mas se usar Spirit antes do Big Wave, dá pra passar. Não é um jogo mamão com açúcar, mas é normal, dá pra ir evoluindo nele sim.

Só lembro do Tornado Flame. Última vez que joguei foi há uns 20 anos. Quem sabe num futuro eu tente de novo.
Depois de platinar o KH3 quero deixar JRPG de molho por um tempo, então meu próximo vai ser o Crisis Core mesmo
Bom, cheguei em Soren Camp, já falei com o Elder, agora é só ir falar com o Luctes pra ir ao Floating Castle. 27 horas de jogo, level 27 por enquanto.