Posts: 40.629
Tópicos: 36
Registrado: Jun 2013
PSN: cross-serge
Derrotei a Zora e passei de Floating Castle. Dá um frio na espinha a cena em q eles parecem q vão cair do Floating Castle, aí os Sorens aparecem pra salvá-los.
O Songi é muito cruel e canalha, matar a Zora daquele jeito foi bem ruim, por mais q ela tbm não prestasse.
E o Good Luck Bell é uma mão na roda, torna a quantidade de random battles bem mais aceitável. Tô no nível 27 por enquanto. Vou ver se junto um dinheiro pra comprar outra arma q substitua a Astral Sword do Vahn, pois não consigo usar o Vahn's Craze por conta da falta de proficiência na arma.
Por enquanto, única Miracle Art q já posso usar é Noa's Ark, o Gala não tem slots suficientes pro Biron Rage e o Vahn precisa trocar de arma pra usar o Vahn's Craze.
No mais, esta jogada melhorou muito a minha visão do jogo. Eu achava q ele tinha um ótimo battle system porém um pacing chato, mas jogando agora, mais velho, vejo q eu é q não tava entendendo a história direito antigamente, por isso ficava entediado. É bem legal, tem um pacing bacana e até algumas coisas mais profundas na história, como os Ra-Serus sofrerem pq tem de matar os Ra-Serus q habitam os Mist Generators. Isso na época eu deixei passar.
Posts: 40.629
Tópicos: 36
Registrado: Jun 2013
PSN: cross-serge
Tô em Conkram (Past) agora. Rapai, q pena q deu de ver o estado da cidade e das pessoas, especialmente o pai e a mãe da Noa. Bicho, q crueldade, Conkram era tão bonita no passado e ficou parecendo uma visão do inferno. E é bem interessante ver como eram a Delilas Family, o Zeto, o Dohati, o Dr. Usha, antes de toda aquela desgraceira acontecer.
Posts: 42.679
Tópicos: 277
Registrado: Sep 2009
Se o seje curte tanto falar dos playthrough dele aqui ele devia fazer um canal no youtube e jogar essas porras.
Dependendo se a voz não for irritante eu até dou sub.
Posts: 72.084
Tópicos: 274
Registrado: Jan 2009
olá galerinha, aqui é o sergin gameprei
Posts: 40.629
Tópicos: 36
Registrado: Jun 2013
PSN: cross-serge
InuK9 escreveu: (17-02-2019, 03:39 PM)Se o seje curte tanto falar dos playthrough dele aqui ele devia fazer um canal no youtube e jogar essas porras.
Dependendo se a voz não for irritante eu até dou sub.
Meu canal iria ter frequência semanal e olhe lá. Tem condição não, youtuber pra dar certo tem q dedicar um bom tempo a isso, coisa q eu não tenho como.
Anyway, o tópico de JRPGs existe justamente pra q as discussões sobre JRPG fiquem concentradas em um lugar e não atrapalhem o povo q quer falar de outros gêneros no "último jogo zerado".
Posts: 21.380
Tópicos: 31
Registrado: Mar 2010
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Wander escreveu: (17-02-2019, 02:32 PM)Derrotei a Zora e passei de Floating Castle. Dá um frio na espinha a cena em q eles parecem q vão cair do Floating Castle, aí os Sorens aparecem pra salvá-los. 
O Songi é muito cruel e canalha, matar a Zora daquele jeito foi bem ruim, por mais q ela tbm não prestasse.
E o Good Luck Bell é uma mão na roda, torna a quantidade de random battles bem mais aceitável. Tô no nível 27 por enquanto. Vou ver se junto um dinheiro pra comprar outra arma q substitua a Astral Sword do Vahn, pois não consigo usar o Vahn's Craze por conta da falta de proficiência na arma.
Por enquanto, única Miracle Art q já posso usar é Noa's Ark, o Gala não tem slots suficientes pro Biron Rage e o Vahn precisa trocar de arma pra usar o Vahn's Craze.
No mais, esta jogada melhorou muito a minha visão do jogo. Eu achava q ele tinha um ótimo battle system porém um pacing chato, mas jogando agora, mais velho, vejo q eu é q não tava entendendo a história direito antigamente, por isso ficava entediado. É bem legal, tem um pacing bacana e até algumas coisas mais profundas na história, como os Ra-Serus sofrerem pq tem de matar os Ra-Serus q habitam os Mist Generators. Isso na época eu deixei passar.
Zora tem a melhor VA do jogo  Darkness Typhoon 
E Conkram é bem tristão mesmo, as partes finais do jogo são pra mexer o sentimento do jogador
Nessa altura do campeonato... Pegou o Iota ou a DESGRAÇA do Puera? São algumas das melhores magias aoe que tu pode pegar no jogo (a não ser que queira pegar o Gillium  )
Posts: 40.629
Tópicos: 36
Registrado: Jun 2013
PSN: cross-serge
Posts: 40.629
Tópicos: 36
Registrado: Jun 2013
PSN: cross-serge
17-02-2019, 08:31 PM
(Última alteração: 17-02-2019, 08:49 PM por Wander.)
Passei do Jette e quase derrotei o Cort, aí o puto usa Evil Seru Magic no final da batalha e mata todo mundo, vsf
Posts: 9.989
Tópicos: 97
Registrado: Feb 2009
17-02-2019, 09:11 PM
(Última alteração: 17-02-2019, 09:12 PM por Posseidon.)
Estava lendo umas coisas bem interessantes sobre Dragon Quest XI S Definitive Edition, e suas extra features serem portadas pras versões de PS4 e PC.
Sugiyama não estava disposto a licenciar as versões orquestradas no início, e o que quer que a Square Enix ou a Nintendo tenham feito para obter essa licença desta vez, obviamente envolve pagar-lhe algum dinheiro. Qual o incentivo que a Square Enix tem que pagar e licenciar para as versões PS4/PC também e, em seguida, oferecê-lo como uma atualização gratuita?
0 jogo já saiu, as pessoas já compraram e jogaram (acho que para um JRPG que saiu há 5 meses, mais de 80% das pessoas que iam comprar já compraram), e a maioria das pessoas que terminaram ele seguem em frente e não farão um replay apenas para aproveitar a música orquestrada. Pagar dinheiro para licenciar e depois oferecê-lo gratuitamente apenas para agradar uma pequena minoria não parece ser uma boa decisão comercial aqui.
Quando se trata de usar o trabalho de Sugiyama como uma atualização para o PS4... Nunca haverá uma instância em que uma atualização seja fornecida sem pagamento porque Sugiyama tem uma reputação de ser incrivelmente restrito aos seus direitos de propriedade intelectual. A menos que ele esteja fazendo um acordo com a Square Enix em troca de direitos de distribuição, então ele não permitirá que sua música seja usada (é bom lembrar que Sugiyama faz a maior parte de seu dinheiro com vendas de CDs e shows). E se a Square Enix tiver que fazer um investimento para adicionar um recurso em um jogo, então é uma aposta segura que eles esperam que os consumidores paguem pelo recurso.
Então o que se conclui é que é mais fácil soltarem as outras extra features pro PS4/PC sendo pago ou não, do que rolar música orquestrada. Se esta rolar, com certeza será paga.
Posts: 72.084
Tópicos: 274
Registrado: Jan 2009
o hayabusa pagará pessoalmente por essa músicas
Posts: 18.714
Tópicos: 9
Registrado: Feb 2009
Só fazer um pacotão como dlc e depois vender uma versão definitiva.
Anyway, as vendas no ocidente parecem não ter sido lá essas coisas. Talvez a SE nem se dê ao trabalho.
Posts: 72.084
Tópicos: 274
Registrado: Jan 2009
Nash escreveu: (17-02-2019, 09:42 PM)Só fazer um pacotão como dlc e depois vender uma versão definitiva.
Anyway, as vendas no ocidente parecem não ter sido lá essas coisas. Talvez a SE nem se dê ao trabalho.
é o título da série mais vendido no ocidente
Posts: 18.714
Tópicos: 9
Registrado: Feb 2009
Vilela escreveu: (17-02-2019, 09:46 PM)é o título da série mais vendido no ocidente
Nada x Nada
Em novembro estava com 4 milhões, mas 3.2 milhões eram da versão japa.
De quebra deve ser de longe a conversão mais cara da série, já que além da dublagem ainda fizeram modificações, portaram para uma versão mais recente da UE4 e tal.
Com as metas malucas da SE, duvido que ela tenha ficado satisfeita.
Posts: 9.989
Tópicos: 97
Registrado: Feb 2009
Se juntar USA+Europa, o IX vendeu bem mais de 1 milhão. Não sei se o XI conseguiu passar.
Posts: 72.084
Tópicos: 274
Registrado: Jan 2009
17-02-2019, 10:00 PM
(Última alteração: 17-02-2019, 10:02 PM por Vilela.)
Nash escreveu: (17-02-2019, 09:56 PM)Nada x Nada
Em novembro estava com 4 milhões, mas 3.2 milhões eram da versão japa.
De quebra deve ser de longe a conversão mais cara da série, já que além da dublagem ainda fizeram modificações, portaram para uma versão mais recente da UE4 e tal.
Com as metas malucas da SE, duvido que ela tenha ficado satisfeita.
já deve ter virado million seller no ocidente hoje em dia, o que para um jrpg no ocidente é muita coisa
e desses 4 milhões de novembro, 3.9 milhões foram no ps4, é muita gente que ficou sem versão orquestrada já que no pc tinha mod
Posseidon escreveu: (17-02-2019, 10:00 PM)Se juntar USA+Europa, o IX vendeu bem mais de 1 milhão. Não sei se o XI conseguiu passar.
estamos falando de jogos de verdade, troços de mini game nem conta
Posts: 9.989
Tópicos: 97
Registrado: Feb 2009
Vilela escreveu: (17-02-2019, 10:00 PM)já deve ter virado million seller no ocidente hoje em dia, o que para um jrpg no ocidente é muita coisa
e desses 4 milhões de novembro, 3.9 milhões foram no ps4, é muita gente que ficou sem versão orquestrada já que no pc tinha mod
estamos falando de jogos de verdade, troços de mini game nem conta
Q? IX é um JRPG normal. Tem nada de minigame nele.
Posts: 72.084
Tópicos: 274
Registrado: Jan 2009
Posseidon escreveu: (17-02-2019, 10:13 PM)Q? IX é um JRPG normal. Tem nada de minigame nele. jogo exclusivo de portátil nem é jogo, vai me dizer que shin megami tensei 4 e monter hunter 4 existem?
Posts: 9.989
Tópicos: 97
Registrado: Feb 2009
Vilela escreveu: (17-02-2019, 10:16 PM)jogo exclusivo de portátil nem é jogo, vai me dizer que shin megami tensei 4 e monter hunter 4 existem?
Emula no PC que vira.
Posts: 18.714
Tópicos: 9
Registrado: Feb 2009
Lembro de ter lido algo no ResetEra sobre ter vendido "mais" do que o IX, mas tinha dois detalhes nisso, um é que não tinha números comparativos e o outro é que eles se referiam à arrecadação.
Como o IX era um jogo de DS, acho que custava no máximo 40 dólares, não lembro.
Talvez hoje em dia até tenha passado em números, vai saber, mas se passou deve ser por uma diferença pequena.
Posts: 72.084
Tópicos: 274
Registrado: Jan 2009
Posseidon escreveu: (17-02-2019, 10:18 PM)Emula no PC que vira.
nem, falando nisso mmo também não é jogo de verdade, dragon quest pulou do 8 para o 11
|