Tópicos: 252
Rodrigo Rey escreveu: (17-02-2019, 12:01 AM)Comecei anteontem o Shadow of Mordor, só 5 anos atrasado
Muito fodas essas lutas a la Batman com escaladas de AC
Meu medo é não ter variação na ambientação nas próximas horas
Não vai ter até chegar na segunda área, que tem mais verde. Mesmo assim, não muda muito.
viceprince escreveu: (17-02-2019, 12:06 AM)Se ele não sair do Game Pass no próximo mês jogarei, porque apesar de ter o jogo no PS4, é a versão comum e ter acesso a completa pode ser o incentivo que falta pra me empolgar a jogar.
Tá perdendo nada jogando a versão normal, já que os dlcs são ruins.
Tópicos: 68
17-02-2019, 09:13 AM
(Última alteração: 17-02-2019, 09:13 AM por viceprince.)
Orelha1 escreveu: (17-02-2019, 02:45 AM)Não vai ter até chegar na segunda área, que tem mais verde. Mesmo assim, não muda muito.
Tá perdendo nada jogando a versão normal, já que os dlcs são ruins. De qualquer modo eu preferia jogar no XBOX por motivos práticos do tipo, minha versão PS4 é mídia física e como estou com muita coisa na fila do PS4 a cada jogada de Mordor teria que tirar o disco, assim como o fato de ter Shadow of War no XOne me faz preferir jogar a série inteira no mesmo console (porque não sei se tem alguma continuidade de save ou skin pra quem terminar o primeiro, etc).
Quer dizer, no fundo é uma frescura e se o jogo sair do serviço não serei impedido de jogar, mas prefiro jogar no XOne.
Tópicos: 68
Terminei o remake de RE 2 com a Claire (cenário A).
Para não me repetir elogiando todos os aspectos que todo mundo que jogou já destacou, eu gostaria de apontar como essa tendência atual dos melhores jogos investirem pesado em ambientação e universo, trazendo um tipo de experiência mais cadenciada e realista trouxe um nível de excelência que faltou na geração anterior e principalmente no caminho genérico que a série RE vinha tomando.
Confesso que RE 2 não teve o mesmo impacto de RE Remake e não gostei do modelo da Claire, mas acho que a Capcom conseguiu a proeza de superar o melhor remake já feito.
----------------
Em Monster Hunter World continuo na minha caminhada para enfrentar o Teostra.
--------------------------
Também continuo minha maratona da série Ratchet & Clank e jogando atualmente Size Matters do PSP.
Tópicos: 1.139
NNID: Thyfaris
Live: Thyfaris
PSN: Thyfaris
Steam: Thyfaris
Também terminei Claire A e fui para Leon B
Curioso que o título supera o original em pontos que demandam bastante (a própria repaginação da câmera), para desapontar em aspectos que o original, embora ainda longe do ideal, acabou por apresentar melhores resultados (integração entre as campanhas).
Mas gostando bastante, anyway
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
Jogando Shadow of War e gostando bastante. Melhoraram praticamente tudo do Mordor, só peca um pouco na parte de polimento. As animações nem sempre saem 100%, tipo a superfície da espada não pegar no corpo do orc direito etc.
Devo ter jogado umas 5h brincando com o sistema Nemesis na maior parte do tempo.
Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Joguei um cado de Tales of Symphonia HD no PS3 da massa nesse fds.
Continua um bom RPG. Até deixei o PS3 instalado no lugar do PS4 para continuar jogando ele.
Tópicos: 5
Terminei God of War 2018 e que jogão da porra, hein. Agora vou tentar fazer o desafio das Valquírias e depois vou fazendo o resto das side quests.
Comecei Nioh e pqp, que jogo difícil. Tô até pensando em dropar O cara chega na metade da fase pra encontrar um Yokai, tomar um fucking hit e morrer.
Tópicos: 78
Michelbb escreveu: (18-02-2019, 08:57 AM)Terminei God of War 2018 e que jogão da porra, hein. Agora vou tentar fazer o desafio das Valquírias e depois vou fazendo o resto das side quests.
Comecei Nioh e pqp, que jogo difícil. Tô até pensando em dropar O cara chega na metade da fase pra encontrar um Yokai, tomar um fucking hit e morrer.
O satanais tá solto nesse Nioh, ameghan, o japoneis tá nem aí pra gente.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
18-02-2019, 09:41 AM
(Última alteração: 18-02-2019, 09:42 AM por wolfwood.)
Desista não, depois que você pegar a manha fica tranquilo, morrer para um hit é normal, você vai aprender a não tomar hit
Quebrar esse jogo é uma das coisas mais divertidas que tem, que venha o próximo jogo
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Mete medo em mim não, mal comprei o Nião :C
Tópicos: 5
Gbraga Returns escreveu: (18-02-2019, 09:38 AM)O satanais tá solto nesse Nioh, ameghan, o japoneis tá nem aí pra gente. Quem pensou nisso devia tá com a mãe na zona
Rodrigo Rey escreveu: (18-02-2019, 09:41 AM)Mete medo em mim não, mal comprei o Nião :C
Tô no segundo nível e acho que já morri mais vezes aqui do que em Bloodborne inteiro
wolfwood escreveu: (18-02-2019, 09:41 AM)Desista não, depois que você pegar a manha fica tranquilo, morrer para um hit é normal, você vai aprender a não tomar hit
Quebrar esse jogo é uma das coisas mais divertidas que tem, que venha o próximo jogo De fato, depois que eu peguei a manha ficou mais legal, até eu morrer de novo e de novo e de novo. O cabra faz tudo bonitinho, inimigo tá com 1 de vida até que ele faz um combo que te mata duma vez só. Alegria da porra
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Zerei RE2. Cenário A com o Leon. Jogo sensacional. Uma das melhores experiências da geração.
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
18-02-2019, 01:52 PM
(Última alteração: 18-02-2019, 01:52 PM por Light Blade.)
Lembrete pra quem comprou o marmitão de fliperama da Capcom...
Saiu o update que adiciona os filtros Agora sim ficou bem melhor.
Victor escreveu: (18-02-2019, 08:09 AM)Joguei um cado de Tales of Symphonia HD no PS3 da massa nesse fds.
Continua um bom RPG. Até deixei o PS3 instalado no lugar do PS4 para continuar jogando ele.
É um bom Tales of, maaaaasss... Tem problemas nele que me deixaram MUITO irritado
Tópicos: 273
Michelbb escreveu: (18-02-2019, 08:57 AM)Terminei God of War 2018 e que jogão da porra, hein. Agora vou tentar fazer o desafio das Valquírias e depois vou fazendo o resto das side quests.
é só jogar assim:
A única coisa que me irritou em Tales of Symphonia até agora foi a Collete: Tinha esquecido como ela é TERRÍVEL como personagem.
Victor escreveu: (18-02-2019, 01:56 PM)A única coisa que me irritou em Tales of Symphonia até agora foi a Collete: Tinha esquecido como ela é TERRÍVEL como personagem.
Exatamente
Acho que tem eras que nunca vi uma personagem tão irritante.
Tópicos: 71
impossivel ser pior que essa garota
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
A Pascal é bem pior que a Collete
Colette>>>>>>>>>>>>>>>>>Lymle>>>>Pascal
A segunda é somente chata por um pouco de tempo, enquanto a última é somente alívio cômico, apesar de ser estranho de qualquer forma
Colette é quase o main plot de Symphonia, lol! Praticamente tudo gira em torno dela.
Pior personagem ever.
|