Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Jack Russel escreveu: (19-02-2019, 07:48 PM)Parei no 3, não curti não...

Não curtiu o 4 ou o 3?

Jack Russel escreveu: (19-02-2019, 01:06 PM)Não, mas ela é muito chata.

Alias, não consigo entender como os Symphonistas acham que essa party carregava o game. poucos se salvam ali Crylol

Pois é, geralmente games com personagens mais infantis assim costumam cair no gosto da média dos jogadores Crylol
DrPeri escreveu: (19-02-2019, 05:47 PM)Rapaziada, vocês acham que vale a pena jogar a série metal gear em ordem cronológica? Até hoje só joguei o 2 e o do MSX Lol

Sim, jogue em ordem cronológica pra não fazer bagunça com o lore da série na sua cabeça. Imagino os altos WTFs seus jogando MGS2 sem ter jogado o 1 primeiro Lol

No mais, um comentário sobre MGS2 é q, apesar de algumas decisões questionáveis q até ocasionaram memes, é um jogo brilhante como puro game de stealth, especialmente no Extreme/European Extreme e nas 500 VR Missions. Só qdo fui platinar eu percebi o qto é um jogo fantástico e único. Ele tem alguns problemas mesmo na jogabilidade devido à época (notavelmente o controle da mira em primeira pessoa), mas é um game q te faz pensar em mil e um modos de se esconder dos inimigos, matar sem ser visto... É muito gratificante qdo passamos por todo o treinamento dos modos extras e exploramos todas as possibilidades de estratégias q não são exigidas qdo só se zera no Normal uma vez.
As DLCs do Shadow of War prestam ou é gasto a toa o adicional no GOTY dele?
To meio parado nos games e ausente do fórum, mas terminei esses dias Darksiders 2. Terminei no automático, jogo bem bugadinho e sem parte do carisma do 1, a parte final inclusive é bem rushada, parece que sumiram as ideias e meteram qualquer coisa. Jogo de mediano pra baixo sendo generoso.
Rodrigo Rey escreveu: (20-02-2019, 06:52 PM)As DLCs do Shadow of War prestam ou é gasto a toa o adicional no GOTY dele?

São legais até, são duas campanhas novas.
Maedhros escreveu: (20-02-2019, 10:09 PM)São legais até, são duas campanhas novas.

De repente vou no completo então
No mais, terminei o Mordor, seria ótimo, se não fossem as "lutas finais"
Estou jogando Ni No Kuni 2, bom jogo, mas terei que dropar pq o Evan é globalista.
Clamper escreveu: (21-02-2019, 11:37 AM)Estou jogando Ni No Kuni 2, bom jogo, mas terei que dropar pq o Evan é globalista.

porém ele recebe a ajuda do trump que é anti globalista
Continuo na minha maratona Metroid: Eu ia começar Zero Mission (na realidade, eu comecei, mas eu morri e esqueci de salvar, lol), mas fui para Metroid Other M.

Rapaz, esse jogo é o meu guilty pleasure, não consigo desgostar dele. Joguei 2:30 horas dele ontem, nem senti passar, lol! Devo terminar no sabadão.
Terminei a campanha principal de MH World que no começo não conseguia me adaptar a cadência do jogo, mas depois de testar o arco, descobri o porque da série ser tão elogiada, principalmente essa nova versão. Apesar de preferir muito mais a dinâmica de outros jogos do gênero, não há como negar que o nível de produção é incomparável, assim como os atributos técnicos por trás do jogo.

-----------

Na minha maratona de jogar todos os Ratchet & Clanks em ordem cronológica, também terminei Ratchet&Clank Size Matters do PSP. Mês que vem inicio minha jornada nos episódios inéditos pra mim, no caso Tools of Destruction e os demais episódios do PS3.
Terminei a DLC do Senhor Brilhante, essa sim teve luta final de verdade
Como a de caça parece irrelevante, vou deletar o jogo
Victor escreveu: (21-02-2019, 01:27 PM)Continuo na minha maratona Metroid: Eu ia começar Zero Mission (na realidade, eu comecei, mas eu morri e esqueci de salvar, lol), mas fui para Metroid Other M.

Rapaz, esse jogo é o meu guilty pleasure, não consigo desgostar dele. Joguei 2:30 horas dele ontem, nem senti passar, lol! Devo terminar no sabadão.

Metroid Other M é ótimo. Custei a jogar por conta do ódio alheio, mas achei excelente. Foi uma ótima alternativa a Prime como Metroid 3D.

As partes de história podem às vezes ser meio toscas, mas é um ótimo jogo.

Estou jogando Metroid Prime no Dolphin, porque a Nintendo não lançou nem anunciou HD Collection pro Switch. É incrível como a Retro conseguiu fazer uma transição perfeita de Metroid para 3D, é muito fiel a série e ao mesmo tempo, tem sua identidade própria.
Super metroid na veia, other m na cadeia
Rodrigo Rey escreveu: (22-02-2019, 02:00 AM)Terminei a DLC do Senhor Brilhante, essa sim teve luta final de verdade
Como a de caça parece irrelevante, vou deletar o jogo

O do caça é o mais divertido.
Maedhros escreveu: (22-02-2019, 09:42 AM)O do caça é o mais divertido.

Mas ele acrescenta algo ou é só hue mesmo?
Rodrigo Rey escreveu: (22-02-2019, 09:51 AM)Mas ele acrescenta algo ou é só hue mesmo?

É só vc e o anão na zuera.
Maedhros escreveu: (22-02-2019, 09:55 AM)É só vc e o anão na zuera.

A noite testo então
Fechei o 99Vidas, boa homenagem ao Streets of Rage, com estrutura semelhante, assim como movimentação de inimigos e OST e umas zueragis hue no meio... ele peca pelos chefes que, assim como no Lords of the Fallen, são praticamente invencíveis boa parte do tempo e só tem umas curtas janelas de vulnerabilidade, isso torna eles meio cansativos

Jogo difícil pra porra
Um bom beat'm'up q sempre recomendo é o Ghost Chaser Densei. Tem a mesma estrutura de jogo dos clássicos do gênero, mas o sistema de batalha é bem mais evoluído, cheio de possibilidades de combos. É bem dificinho tbm.
Wander escreveu: (23-02-2019, 12:33 AM)Um bom beat'm'up q sempre recomendo é o Ghost Chaser Densei. Tem a mesma estrutura de jogo dos clássicos do gênero, mas o sistema de batalha é bem mais evoluído, cheio de possibilidades de combos. É bem dificinho tbm.

O 99 tem esquema de evolução de habilidades que vai melhorando os combos ou permitindo novos, bem foda