Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Eu baixei o cemu 1.15.2, mas na hora de abrir o Zeldão da erro, fala que precisa atualizar o WiiU. O que fazer?

Todos os outros jogos abrem normalmente.
Última vez passei por algo parecido, mas era para atualizar o jogo e não o WiiU.
Peguei a última versão e daí funcionou normalmente.
Eu já tenho uma versão atualizada do zeldão com os dois dlcs,mas não roda.

Ele dá boot no jogo, mas diz que precisa atualizar o wiiu.
Certeza? Confere se é a mesma que a minha:

[Imagem: cemuscreenshot2019.02uejju.jpg]

Aqui abre normal.

EDIT: https://gbatemp.net/threads/you-must-per...mu.497428/
Quem sabe...
Essa mesmo. Versão 1.5 com os dois dlc.

Vou instalar o cemu de novo com o cemuhook.
Maedhros escreveu: (24-02-2019, 06:34 PM)Eu baixei o cemu 1.15.2, mas na hora de abrir o Zeldão da erro, fala que precisa atualizar o WiiU. O que fazer?

Todos os outros jogos abrem normalmente.

Compra um Switch
Silver Rox escreveu: (24-02-2019, 06:54 PM)Compra um Switch

É mais fácil instalar a versão anterior do que gastar R$ 1.800 no sanduíche e R$ 350 no jogo. Lol
Maedhros escreveu: (24-02-2019, 07:04 PM)É mais fácil instalar a versão anterior do que gastar R$ 1.800 no sanduíche e R$ 350 no jogo. Lol

Nada pô. Só colocar o cartão e esperar chegar em casa.
Agora foi, tinha um arquivo de update separado do dlc que eu não estava achando.

Pau no cu da nintendo, amiogo. Emotion
Z80a, você que entende das coisas. Usei o Snes9x, e o emulador fez uma prática que considero duvidosa. Ele mudou a extensão de vários arquivos (como .bin) sem a minha autorização.

Isso vai dar problema no futuro, ou eu nem preciso me preocupar?
Posseidon escreveu: (11-03-2019, 09:35 PM)Z80a, você que entende das coisas. Usei o Snes9x, e o emulador fez uma prática que considero duvidosa. Ele mudou a extensão de vários arquivos (como .bin) sem a minha autorização.

Isso vai dar problema no futuro, ou eu nem preciso me preocupar?
Ele mudou só os arquivos que você abriu?
Z80a escreveu: (11-03-2019, 09:42 PM)Ele mudou só os arquivos que você abriu?

Foi só instalar o emulador pra ele mudar um monte de extensão. Veja:

https://www.google.com/search?q=snes+9x+...e&ie=UTF-8
Posseidon escreveu: (11-03-2019, 09:47 PM)Foi só instalar o emulador pra ele mudar um monte de extensão. Veja:

https://www.google.com/search?q=snes+9x+...e&ie=UTF-8
Ah sim, ele se associou a varios nomes de roms.
Não da merda não, e no pior caso é só botão direito e carregar com etc..
Extensão de rom de snes é uma puta baderna porque muitas delas vem de copiadores de rom pra disquete tipo super wildcard e tal, e cada um desses copiadores tinha seu proprio nominho de rom.
Então bin, SMC,SWC,FIG,SFC..
Z80a escreveu: (11-03-2019, 09:57 PM)Ah sim, ele se associou a varios nomes de roms.
Não da merda não, e no pior caso é só botão direito e carregar com etc..
Extensão de rom de snes é uma puta baderna porque muitas delas vem de copiadores de rom pra disquete tipo super wildcard e tal, e cada um desses copiadores tinha seu proprio nominho de rom.
Então bin, SMC,SWC,FIG,SFC..

É tipo o que a Apple faz, né? Tu instala Itunes da vida e ela muda um monte de coisa dentro do seu PC. Mas se não me engano, no caso da Apple, tu ainda lê aquele texto que ninguém lê que vai mudar. Achei muita desonestidade dos caras que fizeram o Snes 9x mudarem só de usar o emulador, sem aviso.

Mas se não há problemas, fico aliviado. Tenho medo de fazer merda botando tudo no modo em que estava. Melhor não mexer, então. Valeu.
Posseidon escreveu: (11-03-2019, 10:15 PM)É tipo o que a Apple faz, né? Tu instala Itunes da vida e ela muda um monte de coisa dentro do seu PC. Mas se não me engano, no caso da Apple, tu ainda lê aquele texto que ninguém lê que vai mudar. Achei muita desonestidade dos caras que fizeram o Snes 9x mudarem só de usar o emulador, sem aviso.

Mas se não há problemas, fico aliviado. Tenho medo de fazer merda botando tudo no modo em que estava. Melhor não mexer, então. Valeu.
Como eu disse, o único problema que você vai ter é se tiver outro programa que você quer que abra sem ser o snes9x quando você clica num desses arquivos.
Mas dá pra mudar clicando com o botão direito no arquivo e dando "abrir com", ai ele vai oferecer mudar quem abre por padrão :3

Grande melhoria na velocidade, especialmente em BotW.
Rip in peace sanduba. Emotion

O patrão dos caras já em milzão por mês, daqui a pouco esse número dispara.

Só postando um video novo indepth as fuck mas interessante sobre controle de snes.
muito interessante

Estão levando a customização a outro nível. Bem que podiam encontrar uma maneira de mudar a draw distance.

E o Orbital, emulador de PS4, está começando a apresentar alguns resultados.

Quem sabe daqui uns dois ou três anos.