Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
24-02-2019, 06:20 PM
(Última alteração: 24-02-2019, 06:21 PM por Light Blade.)
Btw, congrats por ter zerado o Legaia, Serge
Ainda vou demorar pra fechar aqui xD
Uru Mais foi puro feels
Posseidon escreveu: (24-02-2019, 06:19 PM)Não se lascou. Está em primeiro entre os jogos mais baixados da eshop do Switch.
Esse mod ficou TÃO bom que agora só vou rejogar esses FF quando montar um novo PC
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
Aliás, gimme information. Que mod é? Baseado em qual versão?
Tópicos: 9
Pior que não custava nada a SE pagar uns trocados para o cara do mod ou mesmo fazer por conta própria. É algo que dá para fazer de forma muito rápida (claro que o correto mesmo seria usar os cenários em alta definição de verdade).
Curioso que achei apenas um único cenário em que o upscale não funcionou, bem perto do fim do jogo e a queda de qualidade é absurda. Ficou medonho sem o upscale.
Tópicos: 9
24-02-2019, 06:28 PM
(Última alteração: 24-02-2019, 06:35 PM por Nash.)
Silver Rox escreveu: (24-02-2019, 06:22 PM)Aliás, gimme information. Que mod é? Baseado em qual versão?
Versão Steam.
Twitter do cara:
https://twitter.com/Ze_PilOt?ref_src=tws...ownload%2F
Site do mod: https://sites.google.com/view/moguri-mod/
Ah! Se tiver Nvidia, recomendo isso aqui também:
https://steamcommunity.com/app/377840/di...427552883/
Única maneira que encontrei de eliminar os serrilhados.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Carai, essas imagens de FF9 são no PC? Puta que pariu. Tá lindo demais
Melhor FF com sobras
Tópicos: 92
Será que um dia a Square Enix faz outro Final Fantasy no estilo do IX? Digo, não necessariamente no Battle System, mas no estilo do mundo mesmo.
Melhor Final Fantasy sem sombras de dúvida.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Tópicos: 78
Jack Russel escreveu: (24-02-2019, 06:43 PM)Engraçado que eu sempre quis um FF "sci-fi" futurista, aquele começo em Zanarkand me deixou só na vontade. Agora só sai isso e eu quero é que volta pro estilo FF6 e FF9 urgente
True. FFXIV deu um gostinho, mas aqueles cenários largões de MMO pra caber 30 mil pessoas não são a mesma coisa.
Tópicos: 92
Jack Russel escreveu: (24-02-2019, 06:43 PM)Engraçado que eu sempre quis um FF "sci-fi" futurista, aquele começo em Zanarkand me deixou só na vontade. Agora só sai isso e eu quero é que volta pro estilo FF6 e FF9 urgente
Bem, um meio termo misturando um pouco de tudo, ao menos.
Aquela demo de Agni's parece misturar um pouco alguns estilos. Se fizerem um jogo com algumas vilas/cidades mais bucólicas. Uns centros mais sci-fi, eu não reclamaria.
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
Nash escreveu: (24-02-2019, 06:28 PM)Versão Steam.
Twitter do cara:
https://twitter.com/Ze_PilOt?ref_src=tws...ownload%2F
Site do mod: https://sites.google.com/view/moguri-mod/
Ah! Se tiver Nvidia, recomendo isso aqui também:
https://steamcommunity.com/app/377840/di...427552883/
Única maneira que encontrei de eliminar os serrilhados.
Gracias!
Rapaz, é esse tipo de projeto que mostra como a galera oficial só faz o mínimo necessário. Esse mod, o de RE4, AM2R são projetos passionais nos quais a galera botou trampo de verdade...
E a Square portou pro Switch sem nem alterar a linha que fala que não são permitidos emojis no nome
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
24-02-2019, 06:55 PM
(Última alteração: 24-02-2019, 06:58 PM por Wander.)
Gbraga Returns escreveu: (24-02-2019, 06:08 PM)LUL
Pior q o FFIX provavelmente é no mínimo igual em qualidade ao BB, ele é muito bom mesmo, sem trollagem. Recomendo se nunca jogou. Meu preferido é o 7, mas o 9 é top 3 da série pra mim.
Light Blade escreveu: (24-02-2019, 06:20 PM)Btw, congrats por ter zerado o Legaia, Serge
Ainda vou demorar pra fechar aqui xD
Uru Mais foi puro feels
Esse mod ficou TÃO bom que agora só vou rejogar esses FF quando montar um novo PC
Vlw, meu querido
Tá jogando aos pouquinhos, né? Eu fui rápido nele pq não tava jogando nada em paralelo, aí não demora tanto.
Posseidon escreveu: (24-02-2019, 06:39 PM)Será que um dia a Square Enix faz outro Final Fantasy no estilo do IX? Digo, não necessariamente no Battle System, mas no estilo do mundo mesmo.
Melhor Final Fantasy sem sombras de dúvida.
Queria muito tbm. O estilo sci-fi é ótimo, mas aquela alternância antiga entre medieval e sci-fi era muito boa pra série, dava uma descansada em um estilo antes de fazer um jogo no outro.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Essas texturas transformaram o jogo, ficou lindo demais
Wander escreveu: (24-02-2019, 06:55 PM)Vlw, meu querido
Tá jogando aos pouquinhos, né? Eu fui rápido nele pq não tava jogando nada em paralelo, aí não demora tanto.
Queria muito tbm. O estilo sci-fi é ótimo, mas aquela alternância antiga entre medieval e sci-fi era muito boa pra série, dava uma descansada em um estilo antes de fazer um jogo no outro.
Indo devagar, sem pressa... Ainda irei voltar pros minigames
E concordo com total certeza no último parágrafo... Essa alternância era algo excelente, saudável pra série. Assim a cada nova versão tinha um ar de novidade, não apenas do sistema de batalha (espero que não tentem reinventar a roda dessa vez)
Sorte que o XII e o remaster do mesmo deram um refresco nessa parte, mas ainda assim não muda o fato de que faz mais de 13 anos sem um FF medieval.
Light, ta jogando quantos JRPGs ao mesmo tempo?
Rodrigo Rey escreveu: (25-02-2019, 12:13 AM)Light, ta jogando quantos JRPGs ao mesmo tempo?
FF XII ainda não terminei, eu quero e não quero zerar ao mesmo tempo Mas é certeza que rejogarei pela platina, já que caguei na escolha dos jobs.
FF X tô fazendo as sides... Terminando a Omega Ruins eu faço uns monstros na arena e depois vou fechar. Se eu for platinar é só carregar o jogo de onde parei xD
Legend of Legaia tô prosseguindo bem, como eu sei onde pegar os segredos do jogo, terminar ele em breve não será difícil.
Depois de fechar esses 3 jogos que passarei a lista pra frente
Próximos JRPGs que irei jogar / arrumar: FF X-2, Labirinth of Refrain, SO4, Trails 3rd e talvez P5 ou Resonance of Fate... Digo talvez pois não tenho dinheiro pra tudo isso
Bom que o X-2 é curto
SO4 ta na minha wishlist, um dia pego no Istim
Vou de DQXI, CC e depois Trails nesse semestre
Rodrigo Rey escreveu: (25-02-2019, 11:38 AM)Bom que o X-2 é curto
SO4 ta na minha wishlist, um dia pego no Istim
Vou de DQXI, CC e depois Trails nesse semestre
Quase me esqueci do Crisis Core Esse vou jogar no PC
SO4 tá em promo com frequência na PSN (10 trumps na última promo), provavelmente será o próximo JRPG que irei catar
Aliás, a lista que passei aqui foram só RPGs Outros jogos que quero pegar são GT Sport, Warriors All Stars e DBFZ (esse último o preço tá um parto pra cair no PS4... No One sai mais barato, mas quero no console da Sony because controles)
LOPES, fui só falar que a versão da loja do gordo entrou em promo
EITA CARAMBA, mudanças em FF XII
https://gematsu.com/2019/02/final-fantas...rs-artwork
License Reset Function: By talking to Clan Centurio’s leader Montblanc in Rabanastre, players can reset and change their party member’s jobs, allowing them to customize the jobs of their party as desired.( : emotion: )
Additional Gambit Sets: Gambits allow players to customize their party’s AI. Players can now create three unique sets, allowing players to switch between sets for different situations, such as map exploration or boss fights. ( )
Improved “New Game+”: Allows users to start the game with party members at level 90 and carry over some items like weapons, magic and gils obtained during previous playthroughs. ( )
Specific to Xbox One X: Supports 60fps. (versão definitiva junto com a do PC)
Tem que mandar esse update ASAP pra versão PS4 / PC.
Versões Switch / XOne já virão com o update day one.
Agora tô quase dando hold na jogada até sair
Reset é a melhor novidade
Inclusive no Bruxão ontem precisei dar um reset na distribuição e habilidades, mão na roda
|