Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Fechei o 99Vidas no easy com o Izzy
E bruxão ta foda demais, agora começou a deslanchar, fora as sidequests grandiosas da expansão
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
Yan escreveu: (24-02-2019, 10:15 AM)Eu tenho esse bundle, mas não consegui fazer o controle de xbox funcionar no primeiro, por algum motivo. Depois vou tentar aquele modo big picture para ver se vai.
Recomendo ir no mouse e teclado, pelo menos no Last Light. Eu ia morrer um bocado em certas partes se fosse de controle, eu acho...
Tópicos: 4
Live: Sidinei GTS
PSN: Sidinei-XR3
Terminei o Battlefield Hardline.
Para mim, é um jogo legal, mas tem 2 coisas muito obvias que não deveriam estar no jogo: o nome Battlefield e a dublagem do Roger.
A dublagem é ruim pelo fato de não expressar (pq não é profissional em dublagem) de forma correta a situação momentânea do jogo. Ficou ruim.
Mas mesmo ruim, eu gostei. Achei que o timbre casou com o personagem (e tenho a mesma opnião com a Pitty em MK X).
O jogo em sí é legal, a história é bem previsível mas te mantém ligado.
Eu jogaria uma continuação.
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
Rodrigo Rey escreveu: (24-02-2019, 11:22 PM)Fechei o 99Vidas no easy com o Izzy
E bruxão ta foda demais, agora começou a deslanchar, fora as sidequests grandiosas da expansão Carai, escuto os caras há anos e ainda não comprei o jogo. Sou muito vacilão
Tu curtiu, rey?
DrPeri escreveu: (25-02-2019, 02:34 PM)Carai, escuto os caras há anos e ainda não comprei o jogo. Sou muito vacilão
Tu curtiu, rey?
Curti bastante, comprei meio com o pé atrás e fui surpreendido com a qualidade, é um jogo bem sólido e divertido
Altos memes, uma das conquistas é "Armaria nã...", e zuera com jogo recente como o Mighty9
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Tópicos: 3
Zerei New Super Mario Bros. 2, incluindo o mundo secreto.
Esse daqui tem algumas das fases mais criativas que já vi em um Mario 2D, sem mais. Level Design é impecável.
Mas no fim do dia é aquela coisa né, é o mesmo estilo de arte cansado e músicas recicladas da série New, que por sua vez passam longe da ambição dos outros Marios. O jogo utiliza a ideia de coletar $$$ de maneira bem criativa algumas vezes como disse, mas é obvio que a Nintendo usou só como desculpa para justificar uma """inovação""". Honestamente, poderia se chamar NSMB 1.2 que ninguém ia notar.
07/10. é muito bem feito, acima da média até. Mas é arroz com feijão sem vergonha nenhuma.
Tópicos: 169
Rodrigo Rey escreveu: (24-02-2019, 11:22 PM)Fechei o 99Vidas no easy com o Izzy
E bruxão ta foda demais, agora começou a deslanchar, fora as sidequests grandiosas da expansão
Quem joga joguinho de youtuber tinha que levar surra de vassoura.
Só dizendo.
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
Maedhros escreveu: (25-02-2019, 08:20 PM)Quem joga joguinho de youtuber tinha que levar surra de vassoura.
Só dizendo. Eles não são youtubers, são podcasters
Maedhros escreveu: (25-02-2019, 08:20 PM)Quem joga joguinho de youtuber tinha que levar surra de vassoura.
Só dizendo. Depois jogo Pew Die Pie em sua homenagem
Terminei o Bruxão do Vinho, que expansão espetacular, e último chefe mais difícil que os do 2 e 3 vanilla juntos
Fiquei horas tentando derrotar ele ontem e tentei novamente no almoço de hoje
Tópicos: 73
PSN: HiSpi
Steam: hispi_steam
INXS escreveu: (25-02-2019, 02:04 PM)Terminei o Battlefield Hardline.
Para mim, é um jogo legal, mas tem 2 coisas muito obvias que não deveriam estar no jogo: o nome Battlefield e a dublagem do Roger.
A dublagem é ruim pelo fato de não expressar (pq não é profissional em dublagem) de forma correta a situação momentânea do jogo. Ficou ruim.
Mas mesmo ruim, eu gostei. Achei que o timbre casou com o personagem (e tenho a mesma opnião com a Pitty em MK X).
O jogo em sí é legal, a história é bem previsível mas te mantém ligado.
Eu jogaria uma continuação.
Tenho a mesma opinião. Pior que ele me divertiu mais que o 1 no final das contas.
Tópicos: 3
Terminei The World Ends with You, versão do DS.
É um dos JRPGs mais únicos que tive o prazer de jogar, especialmente no combate que nunca vi igual.
Eu diria que de todos os jogos do Nomura esse é o estilo de arte que encaixa melhor na temática do jogo, bem estiloso sem nenhum retardo exagerado. Gostei principalmente do efeito da cidade se distorcendo conforme você anda. As músicas são bem diferentonas também do tradicional, me lembrou Persona nesse sentido. História é ótima, o protagonista Neku é tipo um Squall Leonhart mais convincente.
Na parte do gameplay é só elogios. Os diferentes Pins fornecem diferentes habilidades em combate e funcionam muito bem, a maneira de batalhar com inimigos é genial e a escolha entre risco-recompensa no level da party dá até uma vontadinha de grindar, coisa raríssima em qualquer tipo de jogo.
Resumo: TWEWY é 1 bom jogo.
Tópicos: 252
Gears 4 crashando loucamente pra mim. Às vezes depois de 1h, 2h, ou 20-30 minutos. Aparentemente é algo que nunca foi resolvido, e só do driver 382.53 de Junho do ano passado é onde o jogo está estável.
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
27-02-2019, 03:58 PM
(Última alteração: 27-02-2019, 03:58 PM por Silver Rox.)
Orelha1 escreveu: (27-02-2019, 11:49 AM)Gears 4 crashando loucamente pra mim. Às vezes depois de 1h, 2h, ou 20-30 minutos. Aparentemente é algo que nunca foi resolvido, e só do driver 382.53 de Junho do ano passado é onde o jogo está estável.
Eu joguei com um amigo e foi foda a experiência dele por causa disso. Terminamos por pura persistência.
Sem contar que bugou um boss e a gente ficou uns 40 minutos até perceber que tinha coisa errada.
Silver Rox escreveu: (27-02-2019, 03:58 PM)Eu joguei com um amigo e foi foda a experiência dele por causa disso. Terminamos por pura persistência.
Sem contar que bugou um boss e a gente ficou uns 40 minutos até perceber que tinha coisa errada.
Depois do post joguei umas 3h seguidas sem dar um problema. Vai entender Ontem crashei 2 vezes em 2h, e hoje depois de 20 minutos. Como já vejo que estou no fim, vou dar uma maratonada pq essa porra tá comendo 130gb no HD, e eu tenho coisa pra baixar.
27-02-2019, 10:56 PM
(Última alteração: 27-02-2019, 10:59 PM por Orelha1.)
Então, eu pensei que ainda tinham umas 2 de jogo, mas terminou ali mesmo com os Robôs gigantes Missão bem marromeno btw. Mesmo no hardcore foi super fácil, e eu fiquei de cara de cu, pq pensei que ainda teria um bocado de chão, dada a facilidade. Final bem pequeno e abrupto também.
Falando um pouco sobre a história, aqui a gente tem um gigantesco amontoado de nada, tirando descobrir que os Locust voltaram, e um pouco sobre a situação que o mundo se encontra. Eu não sei o que estava esperando, mas a história é super rasa. Os personagens novos são ok no máximo, e os mistérios que ficaram do 3, que eram a minha maior curiosidade, aqui mal aparecem. Também não ajuda que o objetivo por 70% do jogo é ir de local a local correndo atrás do Marcus. O pacing é decente, dadas as missões, e o jogo tem uma variedade de locais bem decente, além de ser lindão.
O gameplay é uma incógnita pra mim. É complicado pra acostumar após anos e anos sem jogar Gears, pq praticamente todos os jogos TPS hoje em dia tem um foco legal em mobilidade, e Gears é o completo oposto. "Stop and pop" como chamavam em 2006 hoje em dia é um conceito difícil de vender, e quase me fez largar o jogo no começo. Também não ajuda que por por quase 2 horas a gente fica atirando em robôs. Eta comecinho bosta esse, tanto em pacing como em história. Depois de um tempo tu acostuma, e o gameplay clica, mas nunca volta aquela sensação de jogar os primeiros na época, parece algo arcaico. O que é engraçado, pq eu jogaria RE4 de novo fácil, e ele chega a ser ainda mais arcaico em certas partes. Também acabei optando pelo controle do X1 ao invés do teclado e mouse. Por alguma razão, eu ficava tentando me movimentar como no The Division, e bem, não dá né. No controle o gameplay clicou bem mais rápido, e tirando os headshots com snipers e torque bow, não tive muitos problemas (a vibração dos gatilhos quando faço um reload perfeito é legal pra caralho também).Enfim, o gunplay é redondo no que se proõe, e pra quem curte, deve ser uma beleza. Eu ainda acho decente, mas não é muito a minha hoje em dia.
Visualmente não tem muito o que falar. O jogo é foda, tecnicamente e artisticamente, e rodou @60 no PC da xuxa aqui no high fácil, com pequenas quedas aqui e ali. Áudio é decente também, de OST a voice acting.
Mesmo que tenha curtido, a palavra "medíocre" não sai da cabeça. Medíocre talvez seja exagerado, já que o que o jogo se propõe a ser é mais Gears. Mas no fim é Gears antigo demais pra mim, e a história e a variedade de objetivos e gameplay serem tão fracas são só o prego final. Pra quem queria mais Gears, e gosta do gameplay e horde mode, que é uma parte grande da franquia, deve ter sido um prato cheio no lançamento. Pra mim que só ligo pra campanha, e nunca fui fãzaço de Gears, fica no meh mesmo.
Mas o trailer do 5 na E3 foi rox.
Tópicos: 78
A missão final é uma merdalharaça, pqp. O jogo começa e termina muito mal.
Tópicos: 217
Live: nocturnedan
PSN: nocturnedan
Steam: nocturnedan
Jogaço PQP
Gbraga Returns escreveu: (27-02-2019, 11:10 PM)A missão final é uma merdalharaça, pqp. O jogo começa e termina muito mal.
Eu nem achei ruim, só fácil mesmo. O pior é que eu esperava ao menos mais 1 hora de jogo, com um boss decente, mais alguma historinha e tal, mas não tem um cutscene morta ali, e o jogo acaba do nada.
|