Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Maedhros escreveu: (22-02-2019, 04:47 PM)Até que ponto uma pessoa consegue jogar Mario, Super Mario e New Super Mario U?  =(

Quem tem xbox está feliz da vida, nesse ano vai jogar Rezendão, KH3, Sejiro, Emo May Cry, Metro e etc. E o povo do sanduíche?  =(

Isso aí tudo que você falou eu jogo no PC ou no PS4, são jogos multis cara. Quem tem Switch compra tanto pela portabilidade quanto pelos exclusivos que são ótimos apesar de você não gostar. Do que adianta ter hardware top, jogar 4K e os jogos serem mais do mesmo ou porcarias? O mundo já caminha pra portabilidade, vide mobile gigante. Não é atoa que o Switch tem sido o hardware mais vendido e a Microsoft viu como salvação já que ela hoje pode ser considerada a pior empresa do mercado de games.

Primeiro começou migrando pro PC pra ver se salvava a própria vida, agora já tá indo pro portabilidade de terceiros. Na real ela vai acabar parando de desenvolver seus próprios hardwares, pois já viu que tá fadada a derrota.
Responder
ToRvIk escreveu: (22-02-2019, 05:05 PM)Isso aí tudo que você falou eu jogo no PC ou no PS4, são jogos multis cara. Quem tem Switch compra tanto pela portabilidade quanto pelos exclusivos que são ótimos apesar de você não gostar. Do que adianta ter hardware top, jogar 4K e os jogos serem mais do mesmo ou porcarias? O mundo já caminha pra portabilidade, vide mobile gigante. Não é atoa que o Switch tem sido o hardware mais vendido e a Microsoft viu como salvação já que ela hoje pode ser considerada a pior empresa do mercado de games.

Primeiro começou migrando pro PC pra ver se salvava a própria vida, agora já tá indo pro portabilidade de terceiros. Na real ela vai acabar parando de desenvolver seus próprios hardwares, pois já viu que tá fadada a derrota.

Por essa lógica o switch vc também joga no PC, então pra que comprar um? Lol
Responder
Maedhros escreveu: (22-02-2019, 05:18 PM)Por essa lógica o switch vc também joga no PC, então pra que comprar um? Lol

De forma ilegal né pirateiro. Loles
Responder
Maedhros escreveu: (22-02-2019, 05:18 PM)Por essa lógica o switch vc também joga no PC, então pra que comprar um? Lol

Véi, eu não levo meio desktop pro banheiro nem pra minha cama, nem pro meu trabalho Lol

E eu não apoio a pirataria. Tenho condições de pagar e batalhar pelo que desejo. Não sou comunista safado. Muita gente trabalha pra colocar um jogo no mercado, seja a empresa que for. Famílias se sustentam dessa forma. Questão de moralidade.
Responder
Emulação não é pirataria.
Responder
Maedhros escreveu: (22-02-2019, 05:47 PM)Emulação não é pirataria.

Responder
Maedhros escreveu: (22-02-2019, 05:47 PM)Caixa 2 não é corrupção.
Responder
Promoções da semana: http://www.promocaogames.com.br/2019/02/...3.html?m=1

Love
Responder
A MS deveria barrar as empresas de fazerem tanta promoção
Responder
Semana fraca.
Responder
Responder
s3th escreveu: (26-02-2019, 03:06 PM)

Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Sera que eles querem levar a BC do One direto pro Two??? Única explicação pra se darem o trabalho de trazer essa rapa do tacho com tanta coisa melhor...

Marathon desconheço, mas Hydrophobia é muito mediócre.
Responder
play more escreveu: (26-02-2019, 04:14 PM)Sera que eles querem levar a BC do One direto pro Two??? Única explicação pra se darem o trabalho de trazer essa rapa do tacho com tanta coisa melhor...

Marathon desconheço, mas Hydrophobia é muito mediócre.

Já foi dito que sim. BC agora é uma "plataforma" da M$.
Responder
Victor escreveu: (26-02-2019, 04:16 PM)Já foi dito que sim. BC agora é uma "plataforma" da M$.

Ainda bem. Quero ver se a Sony toma vergonha na cara.
Responder
Silver Rox escreveu: (26-02-2019, 04:16 PM)Ainda bem. Quero ver se a Sony toma vergonha na cara.

Já tem rumor que o ps5 vai ter retro.
Responder
Victor escreveu: (26-02-2019, 04:16 PM)Já foi dito que sim. BC agora é uma "plataforma" da M$.

Mas day one??? E não falo de jogos do One rodando no novo console mas essa biblioteca do OG/360... Vai ser vantagem isso.

PS5 deve ser a mesma merda que a Sony fez com o 4 (PS Classic rerecomprando o que eles lançarem).
Responder
play more escreveu: (26-02-2019, 04:52 PM)Mas day one??? E não falo de jogos do One rodando no novo console mas essa biblioteca do OG/360... Vai ser vantagem isso.

PS5 deve ser a mesma merda que a Sony fez com o 4 (PS Classic rerecomprando o que eles lançarem).

Ao que parece, segundo algumas explicações da M$, o emulador de BC deles tá tão avançado, que a questão nem é conseguir rodar os jogos, e sim conseguir a liberação para lançar os jogos novamente na loja da Live.

E sim, BC vai englobar tudo, OG, 360 e One, já que a M$ tá encarando tudo como uma única plataforma agora.
Responder
Responder
MG Rising seria uma ótima pedida, se não fosse vendido no BR por 5 reais em mídia física. Lol
Responder