Oficial JRPG Board VIII
Light Blade escreveu: (27-02-2019, 06:12 PM)News do dia:

GBF Relink e o GBF de lutinha serão cross gen
https://gematsu.com/2019/02/granblue-fan...sions-more

Modo Critical e mais DLCs chegando pra KH III
https://gematsu.com/2019/02/kingdom-hear...evelopment
Bom, não me animo com o Granblue Versus, mas fiquei bem animado com o Relink, apesar de algumas coisas que li: não gostei que terá DLC de personagens (em RPG? Sério?), protagonistas mudos de cu é rola e sem anúncio de versão PC (embora falem em um possível remaster para PS5 e quem sabe um PC vem no pacote)
Gente, tanto jogo e vcs querem x-2 e so4, não façam isso. Vão jogar outras coisas, sinceridade.
2h30 de DQXI e vi a abertura do jogo, carisma demais e lindão... cavalo no início é mão na roda

Porém uma dúvida: o sistema de batalha parece FFXII, não tem forma de selecionar o que fazer? é só apertar fight e ele sai fazendo golpes e magias random automático?

E o protagonista mudo realmente incomoda, ao invés dele falar, aparece só "Android falou/explicou a situação"... quero ver ele argumentando, não um texto dizendo que ele fez isso Crylol
Rodrigo Rey escreveu: (28-02-2019, 12:47 AM)2h30 de DQXI e vi a abertura do jogo, carisma demais e lindão... cavalo no início é mão na roda

Porém uma dúvida: o sistema de batalha parece FFXII, não tem forma de selecionar o que fazer? é só apertar fight e ele sai fazendo golpes e magias random automático?

E o protagonista mudo realmente incomoda, ao invés dele falar, aparece só "Android falou/explicou a situação"... quero ver ele argumentando, não um texto dizendo que ele fez isso Crylol

Tem sim. Acho que aperta triângulo quando começa a batalha aí você vai em Tactics ou Strategy nem lembro agora, e seleciona "Follow Orders".
Seraph escreveu: (28-02-2019, 01:08 AM)Tem sim. Acho que aperta triângulo quando começa a batalha aí você vai em Tactics ou Strategy nem lembro agora, e seleciona "Follow Orders".

Boa, vou ver direito amanhã... num chefe seria insustentável jogar da forma atual
Toda vez que entra um char na party você tem que ir e selecionar "follow orders" senão ele fica lutando automático. Mas só precisa fazer uma vez.

E sim, o protagonista é mudinho.
Rapai, essa música é bonita mesmo...

Seraph escreveu: (28-02-2019, 09:24 AM)Rapai, essa música é bonita mesmo...

essa é mais:

Chikai é bonita demais mesmo, puta merda. A letra é bonita até sem entender.
A musice de encerramento é muito bonita, mas dai você lembra daquele lixo do Skrillex na abertura...
Vilela escreveu: (28-02-2019, 09:39 AM)essa é mais:

Gbraga Returns escreveu: (28-02-2019, 11:53 AM)Chikai é bonita demais mesmo, puta merda. A letra é bonita até sem entender.

Setsuna94 escreveu: (28-02-2019, 12:07 PM)A musice de encerramento é muito bonita, mas dai  você lembra daquele lixo do Skrillex na abertura...

Sensacional, nossa. Emotion

Sim, deveriam deixar a Utada cantar o bagulho e só.

Rapper convidado é brochada na certa.

Por muito, MUITO, tempo, a Hikki foi minha cantora japa favorita.

Aí veio a Aimer. Emotion

Tomara que ela passe dos animes pros games logo.
Quero a Taeyeon nos games
fofo

jrpg que inova por vc enfrentar uma cabra

Vilela escreveu: (02-03-2019, 12:28 AM)jrpg que inova por vc enfrentar uma cabra

Pior que eu gostei desse sistema de jogo Lol

Mais um pra wishlist
Vilela escreveu: (01-03-2019, 11:01 AM)fofo

And put a stop to the demon's violence
Light Blade escreveu: (02-03-2019, 08:53 AM)Pior que eu gostei desse sistema de jogo Lol

Mais um pra wishlist

Pior que odiei esse trailer, nem ganhando na Plus animaria jogar
O que acharam de World of FF? Tá em promo na eshop.
O sistem de batalha é legal? As dungeons? E a história?
Acham melhor que Setsuna / Lost Spear?
Light, zerei Kingdom Hearts III. Em 30 horas. Depois coloca ai.

Joguinho OK. Erra mais do que acerta. É uma experiência agradável e só. KH2FM, DDD e BBS são melhores. O KH1FM joguei pouco, então não sei, mas tem potencial, vai saber.

Mas mais de 15 anos pra isso é foda. Próxima vítima: Final Fantasy VII Remake.
Posseidon escreveu: (02-03-2019, 01:01 PM)Light, zerei Kingdom Hearts III. Em 30 horas. Depois coloca ai.

Joguinho OK. Erra mais do que acerta. É uma experiência agradável e só. KH2FM, DDD e BBS são melhores. O KH1FM joguei pouco, então não sei, mas tem potencial, vai saber.

Mas mais de 15 anos pra isso é foda. Próxima vítima: Final Fantasy VII Remake.

E pior q vai ser digerido aos poucos, de forma dolorosa, pois é episódico. Crylol