Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Esse sugo dá dando mta lenda. Então é capaz de vc acabar puxando uma extra tb.
Eu super tentaria.

Sou sortudo mesmo. Já tirei secret red até em free pull Lol
Responder
eu tirei o aokiji v2 num free gold pull tb, pouco antes do aniversário (e tirei uma dupe dele no aniversário pra variar)

eu to com pena de gastar 50 gemas em uma puxada só. só faço isso quando meto o pé na jaca. eu atualmente só tenho puxado com desconto. por sinal o jogo tá dando tanta gema que dá, sem brincadeira, pra puxar em todos os banners a puxada com desconto.

mas agora vou começar a economizar. deixar passar uma batch nova ou duas (a proxima deve ser jimbei v2, não é impressionante).

tem capone depois (melhor, mas ainda não me convence) e carrot (teve evento no japão pra ela, pode valer mais a pena)
Responder
GALLAGHER

eu tgenho um problema cara Lol

fiquei na inveja do seu multi, comprei mais um pack pequeno de gema e puxei

consegui 1 poster vermelho. extendido... BROOK.

putz grila, eu realmente queria a big mom, mas zorra, ainda fiquei feliz Lol ele é um sub legal, é free spirit.. vai me ajudar. sem contar que vai dar ponto no TM aposto.

também consegui dr indigo (agora só falto um RR, duval), e o ultimo era garantido de ser lenda.. poderia ser BM, mas foi kizaru. to cheio de dupe dele tb

rapaz ter quase todos os personagens (não lendas) do jogo é uma coisa complicada. acostumei a não tirar nada de novo
Responder
Mas quer tudo tb hein Lol

Acabou de pegar G4 v2. Tá rox pow
Responder
porra não vejo ninguem usando esse brook Lol

ele tem uma coisa que pode ajudar, ele faz todos os orbs normais como matching (tnd e rcv por sailor, e os outros no especial).

e ele tem um especial como o shiryu do coliseu, que mata todo mundo se tiver menos de 434300 de hp... dificil é achar um inimigo com tão pouco hp né

aiai. gosto muito do brook, gosto muito dessa arte dele (contra big mom), mas ele é fraco. espero que um 6+ melhore ele eventualmente
Responder
Tem que melhorar bastante, na verdade.
Para uma lenda que acabou de sair, ele é mto inútil.

Na hora de montar um time forte para as batalhas mais difíceis, é complicado arrumar espaço pra ele.
Responder
ele tem um ponto positivo, na mecanica dele. se o inimigo fizer muita putaria (muito debuff em você, tirar seus personagens), quando ele revive ele tira todos os debuffs.

só presta pra isso. e se você não consegue lidar com os debuffs vai ser dificil matar o inimigo com só 2.75 de atk (e tem que estar de life cheio pra tanto)
Responder
Eu quero é ver quando sair kaidou lenda.

Pelo tipo de personagem que ele é, dá pra imaginar um monstrengo.
Responder
nem imagino como seria kaidou lenda. certeza vai ser striker/powerhouse, mesmas classes de whitebeard que acabou de sair (nem saiu no japão ainda)
Responder
Eu não tenho sorte alguma com WB

Até hj só peguei o do TM
Responder
nem o invasion? agora não tem mais desculpa, tu tem as melhores lendas !

os outros são foda, lenda, lenda, uma versão limitada de primavera... não dá pra contar com puxar ele
Responder
Deixei minha Big Mom super evoluída já.

A mecânica dela é bem interessante
Ela fica ridiculamente forte quando perde o controle.
Responder
big mom não é tier 0 no jpaõa, mas acho que essa super evolução (exclusiva global até emtão) pode ser

o maior problema de BM é que quando ela ta rampage vc não para ela se não comer semla.

o navio dela foi uma ajuda (dá um meat orb a cada 6 turnos), mas na super evo ela aumenta a chance de semla bastante quando tá rampage.

e semla funciona como rainbow, se o inimigo tentar mudar não vai. ela deve ser uma das melhores hoje em dia

e eu queria muito ter ela :(
Responder
No rampage mode ela pode ser bem útil as vezes.
Foda é quando vc precisa atacar um personagem específico e ela ataca outro. Mas chega a ser engraçado até.

E eu tirei todos os personagens novos que foram feitos pensando nela. Então formei o time todo.

Um ponto forte da Big Mom é o especial. Estou com ele no level máximo e são dez turnos só. Como estou usando o navio do Lucy, fica 9 turnos. E ainda dá pra diminuir mais 1 turno no limit break. Mto bom isso.
Responder
só isso? você tá com sockets não?

teve os free pulls de hoje, tirei um silver no banner (chaka), um momonga no gold (dupe), e 4 dupes nas lendas (mihawk, kizaru, nekomamushi, lucci azul)

pior é ver no tópico no reddit um monte de gente tirando magellan e garp (lendas comuns). ou então 2 pessoas que tiraram warco no free...

vc fez o evento da big mom? baateu os 400 milhões de dano?
Responder
Só isso mesmo. É bem baixo.

Fiz sim. Mas já gastei minha sorte. Só veio dupe
Eu tô feliz. Acho que foi o melhor sugo desde que comecei a jogar.
Responder
Eu falto 12 lendas. é bastante em minha opnião (akainu, marco, magellan, doffy v2, akainu v2, tesoro, shiki, katakuri, warco, sabo, garp, big mom) . minha sugo poderia ter sido um pouco melhorzinha.

ainda aceitaria dupe de algumas das que tenho (usopp, judge, g4, shanks)

não entendo por que minha sorte tem sido tão fraca esses dias
Responder
Olha, é coisa de momento mesmo.

Vc fala que eu sou mto sortudo, mas desde o lançamento do Ace/Luffy que eu não tirava nada mto bom.
Tanto que eu fiquei com times com o Lucy como capitão mesmo.

Nesse sugo que eu realmente dei sorte. Gastei mta gema antes disso praticamente pra nada.

Eu tirei a Big Mom que vc queria, mas vc tb tirou G4 v2, que eu gostaria mto de ter.

Esse ano vou salvar mais gemas. No começo eu tb não entendia mto bem a mecânica do jogo e gastei gema em coisa inútil. No final do ano resolvi salvar umas gemas já pensando no sugo de niver e acabei me dando mto bem por isso. Mas poderia ter salvado mais.
Responder
De qualquer forma, eu dei sorte até com personagens comuns.

Tirei todo o time da Big Mom, tirei a nova Vivi na parte 2, então tenho ela e o Ace, e ainda tirei aquele Zoro vermelho que parece um cavaleiro. Ficou faltando só o Sanji
Responder
haha também tirei o zoro cavaleiro. puxei pra pegar vivi e ace, mas consegui outro ace depois.

tenho todos RRs do jogo menos o duval. e tive sorte com TM nos ultimos (em um discount peguei o luffy verde com a bola de ouro).

acabei as missões do garp (luffy x ace em todas), 31 gemas a mais.

vontade de puxar nesse banner da LRR vivi, mas as rates são ridiculas. doffy tá no banner mas tem tipo 0.031%, quase a rate do WBv2 no sugo.

queria um banner que tivesse koala (cerebral figher), esse doffy e o Leo (que tá disponivel com uma rate pior ainda). ai arriscaria. koala combina muito bem com o sanji v2. eu dei sorte com LRR, tenho 3 que acho muito bons, a bonney, o akainu verde e o coby roxo
Responder