Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Silent Bob escreveu: (28-02-2019, 06:43 PM)Amigoles, um primo que fazer parte da IRMANDADE DA DEUSA, tá cobiçando um PS4 Pro 1 TB.

Fora o Super Recruta que outras lojas vocês recomendam? Preferência que seja daqui de SP mesmo.

OBRGD

izzy games é uma boa tb, peguei meu ps4 pro com eles.
Responder
Undying escreveu: (02-03-2019, 10:25 AM)izzy games é uma boa tb, peguei meu ps4 pro com eles.
Love
Responder
supremejin escreveu: (28-02-2019, 02:57 PM)25 de outubro? Putz, haja espera.

Depois do lacre na e3 estou com mais expectativa no Days Gone.

Essa loirinha me lembrou a elena do uncharted.
Responder
Generic white dude in generic open world against generic zombies
Responder
Pra quem tem PSVR:

Littlstar, o único player de video VR do PS4 agora é pago, por 40 dólares ou assinatura de 24 anual Loles

Como que a Sony n tem um player nativo de video VR até hoje?

https://gamefaqs.gamespot.com/boards/691...4/77526469
Responder
Usar boné até no dia do casamento. Facepalm
Responder
Esse trailer foi mamãe quero ser The Last of Us demais. Lol

Vou manter a mente aberta, já que tinha certeza que Horizon seria uma bosta e adorei quando finalmente joguei, mas rapaz...
Responder
esse days gone tem cara de jogo que seria para o vita, ai o menino vita morreu
Responder
nada a ver o jogo é mo leg- Residentsleeper
Responder
e acho que não modelaram o personagem sem essa merda na cabeça, por isso se casa assim, se usar o banheiro é com isso e tudo mais
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-03-2019, 04:31 PM)Esse trailer foi mamãe quero ser The Last of Us demais. Lol

Vou manter a mente aberta, já que tinha certeza que Horizon seria uma bosta e adorei quando finalmente joguei, mas rapaz...

Pelo menos nesse o protagonista é hetero.
Responder
Tucano escreveu: (03-03-2019, 05:29 PM)Pelo menos nesse o protagonista é hetero.

calma lá, no final do jogo ele pode se casar com algum companheiro da gangue de motoqueiros ou até mesmo com um urso zumbi, existe várias formas de superar a perda da amada
Responder
Tucano escreveu: (03-03-2019, 05:29 PM)Pelo menos nesse o protagonista é hetero.

Crylol
Responder
Vilela escreveu: (03-03-2019, 05:36 PM)calma lá, no final do jogo ele pode se casar com algum companheiro da gangue de motoqueiros ou até mesmo com um urso zumbi, existe várias formas de superar a perda da amada

Tudo indica que ele é macho Alpha e se manterá hetero. Motoqueiro cheio de tatuagens e casado com uma bela loirinha. :-D

Tudo ao contrário do The last of us 2.
Responder
Tucano escreveu: (03-03-2019, 07:09 PM)Tudo indica que ele é macho Alpha e se manterá hetero. Motoqueiro cheio de tatuagens e casado com uma bela loirinha. :-D

Tudo ao contrário do The last of us 2.

Responder
Vai rolar mais preview nessa quarta né, vão falar o que tem de atividade side?

Mate todos zumbis nessa área quadrada

Libera essa área de todos inimigos

Guess
Responder

Já você e o pessoal do foro não dá pra ter certeza né?
Responder
esse jogo está fazendo de tudo para ser o mais chato da geração

Responder
Vilela escreveu: (04-03-2019, 10:11 AM)esse jogo está fazendo de tudo para ser o mais chato da geração

Exclusivo Sony. Teremos walltexts do vice provando como o jogo é diferente de um Open World genérico e todos estão errados.
Responder
Vilela escreveu: (04-03-2019, 10:11 AM)esse jogo está fazendo de tudo para ser o mais chato da geração

Pelo jeito o jogo vai ter muitas horas de diversão. Umas cutcenas no meio da jogatina é bom para descansar. É até saudável.
Responder