Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
E esse foi mais um Cinema & TDA, com Yan.
Seven é um daqueles filmes que assisto de tempos em tempos, quando quero deixar algo na tv mas não tô com paciência pra coisas novas (só uso streaming)
E eu sempre dou risada quandop vejo o Dr. Cox como capitão do bope de lá.
E boa lembrança do Platoon; acho que vou baixar, faz tempo que não vejo.
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
Assisti Battle Angel Alita hoje e gostei bastante. Ficou um adaptação excelente e bem amarradinha. Meio corrido, mas esperado.
Só não sei se estou mais surpreso por ter me acostumado com o olho 1:1 do mangá ou se, pela primeira vez em 10 anos, saí do cinema com o Kyosk e ele disse que gostou do filme.
Tópicos: 315
assisti os crimes do Grivaldo, não esperava grande coisa, mas até que foi bom, e foi uma bela surpresa pra mim o Dumbledore ser gay, como não sou fanboy da série, não estava por dentro
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Após 20 anos, revi Star Wars: Episode I - The Phantom Menace.
O filme me empolgou tanto qto na época em q tive o privilégio de vê-lo no cinema. Um espetáculo visual, com lutas ótimas, tanto de sabres de luz qto no espaço com as naves e na Terra com as tropas lideradas pelo atrapalhado Jar Jar Binks.
Os looks da Rainha Amidala tbm são impressionantes, um mais inventivo q o outro. E adoro a corrida de Pod Racer, é emocionante e muito bem filmada/coreografada. Os comic reliefs do Jar Jar Binks tbm dão aquele tom mais leve e descompromissado q lembra o Return of the Jedi.
Destaque pro Darth Maul, q é um vilão menor bem interessante e pro Qui-Gon Jinn, q é um personagem q só aparece nesse filme, mas traz todo o seu carisma pro universo da franquia. Apesar de estar errado sobre o Anakin, ele tinha boas intenções e foi um bom exemplo pro Obi Wan Kenobi e pra ele.
Sensacional a modelagem de tantas raças humanóides, e a caracterização de tantas espécies trapaceiras ou mesquinhas em Naboo dá uma riqueza pro universo de personagens da série.
Tenho q ver o 2 ainda, pois esse acabei pulando na época não sei pq e acabei indo ver o Episode III direto.
Tópicos: 74
Steam: PJ_nick
Wander escreveu: (03-03-2019, 11:23 PM)Após 20 anos, revi Star Wars: Episode I - The Phantom Menace.
O filme me empolgou tanto qto na época em q tive o privilégio de vê-lo no cinema. Um espetáculo visual, com lutas ótimas, tanto de sabres de luz qto no espaço com as naves e na Terra com as tropas lideradas pelo atrapalhado Jar Jar Binks.
Os looks da Rainha Amidala tbm são impressionantes, um mais inventivo q o outro. E adoro a corrida de Pod Racer, é emocionante e muito bem filmada/coreografada. Os comic reliefs do Jar Jar Binks tbm dão aquele tom mais leve e descompromissado q lembra o Return of the Jedi.
Destaque pro Darth Maul, q é um vilão menor bem interessante e pro Qui-Gon Jinn, q é um personagem q só aparece nesse filme, mas traz todo o seu carisma pro universo da franquia. Apesar de estar errado sobre o Anakin, ele tinha boas intenções e foi um bom exemplo pro Obi Wan Kenobi e pra ele.
Sensacional a modelagem de tantas raças humanóides, e a caracterização de tantas espécies trapaceiras ou mesquinhas em Naboo dá uma riqueza pro universo de personagens da série.
Tenho q ver o 2 ainda, pois esse acabei pulando na época não sei pq e acabei indo ver o Episode III direto.
Fez o certo! Não perca seu tempo vendo o 2...
Tópicos: 210
PJ_nick escreveu: (03-03-2019, 11:29 PM)Fez o certo! Não perca seu tempo vendo o 2...
Mas é o melhor da série... :kappa:
Tópicos: 273
prefiro tomar um tiro do que assistir o 2 novamente
PJ_nick escreveu: (03-03-2019, 11:29 PM)Fez o certo! Não perca seu tempo vendo o 2...
Foi sem querer, na época não prestei atenção a ele, nem tenho opinião sobre isso.
Tópicos: 77
O 2 é um dos piores filmes que já assisti
Tópicos: 74
Steam: PJ_nick
E pensar que o episódio 2 foi o primeiro Star Wars que vi no cinemas (pelo menos acho que foi isso, lá por 2002 ou 2003?)
Não sei qual parte é pior, se são todas as cenas românticas melosas do Anakin com a Padmé ou se é aquela gincana do Faustão que acontece na fábrica.
Mas certamente o filme inteiro é marcado pela péssima atuação do ator do Anakin, chega a dar vergonha alheia
PJ_nick escreveu: (04-03-2019, 09:34 AM)E pensar que o episódio 2 foi o primeiro Star Wars que vi no cinemas (pelo menos acho que foi isso, lá por 2002 ou 2003?)
Não sei qual parte é pior, se são todas as cenas românticas melosas do Anakin com a Padmé ou se é aquela gincana do Faustão que acontece na fábrica.
Mas certamente o filme inteiro é marcado pela péssima atuação do ator do Anakin, chega a dar vergonha alheia
Eu não consigo pensar em uma coisa boa desse filme
Pra mim o episódio 1 e o 3, mesmo filmes fracos, são muito melhores que o 2, e divertem em vários pontos. Já o 2? Sonífero puro.
Tópicos: 529
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
04-03-2019, 11:37 AM
(Última alteração: 04-03-2019, 11:37 AM por Dehumanizer.)
Muito foda
Tópicos: 252
Um grupo scene conseguiu decriptar 4k do iTunes e o primeiro release deles foi um web-dl Aquaman 2160p HDR + Atmos. Claro que não se compara a um true 4k, mas já é beeeem melhor do que os web-dl 1080p que tem por aí.
Tópicos: 315
Orelha1 escreveu: (05-03-2019, 11:56 PM)Um grupo scene conseguiu decriptar 4k do iTunes e o primeiro release deles foi um web-dl Aquaman 2160p HDR + Atmos. Claro que não se compara a um true 4k, mas já é beeeem melhor do que os web-dl 1080p que tem por aí.
é aquela versão Imax?
Tópicos: 252
Bio escreveu: (06-03-2019, 02:50 PM)é aquela versão Imax?
Não, o release é Aquaman.2018.2160p.WEB-DL.DDP5.1.HEVC-MOMA. Tem outra versão HDR, pra quem quiser.
Tópicos: 1
Assisti the ballad of buster scruggs no final de semana com a namorada (além de Velozes e furiosos 5 e 6 ) e pqp, irmãos Coen
10-03-2019, 10:46 PM
(Última alteração: 10-03-2019, 10:49 PM por Wander.)
Assisti ao Creed (2015). Eu tinha um certo preconceito, achava q a franquia devia acabar se o próprio Stallone não iria lutar, mas no final das contas achei um belo filme. Meio irreal, claro, considerando q mesmo tendo o Rocky como treinador, um cara q tentasse lutar contra um campeão mundial sem ter tanta experiência não teria se saído tão bem, mas serve como efeito dramático.
Gostei mais do Rocky anterior, porém esse foi show tbm.
Única coisa que não gostei do Creed foi a parte das motos
De resto achei um filmão
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
Wander escreveu: (10-03-2019, 10:46 PM)Assisti ao Creed (2015). Eu tinha um certo preconceito, achava q a franquia devia acabar se o próprio Stallone não iria lutar, mas no final das contas achei um belo filme. Meio irreal, claro, considerando q mesmo tendo o Rocky como treinador, um cara q tentasse lutar contra um campeão mundial sem ter tanta experiência não teria se saído tão bem, mas serve como efeito dramático.
Gostei mais do q Rocky anterior, porém esse foi show tbm.
Mesma premissa do primeiro Rocky, se você parar pra analisar. O segundo filme é muito bom também, recomendo.
Tópicos: 273
estou com o 2 no hd para assistir, criando coragem
|