Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Orientação sexual é a única coisa que importa. O resto é complemento.
Mas, zuação a parte, a culpa disso é a própria fanbase desses jogos de arena/heróis: Quando mostraram o novo herói de OW, a orientação sexual dele foi a PRIMEIRA pergunta que fizeram. Sinal dos tempos.
Tópicos: 273
Uhtred escreveu: (28-02-2019, 04:54 PM)A passiva dele é bem bosta e não entendi muito bem a ult dele. Adrenaline junkie parece mais uma skill de fuga.
Você vem ler informação e já de cara com mimimi. Parece a Suzy querendo atenção.
vc que veio falar da passiva dele
Tópicos: 400
Uhtred escreveu: (28-02-2019, 04:54 PM)A passiva dele é bem bosta e não entendi muito bem a ult dele. Adrenaline junkie parece mais uma skill de fuga.
Você vem ler informação e já de cara com mimimi. Parece a Suzy querendo atenção.
Acredito que a ult vá funcionar como o balão do jogo, igualzinho como é em fortnite.
Tópicos: 171
Tópicos: 400
FUi jogar ontem e morri ainda mais rapido
Enquanto a galera tá se aperfeiçoando eu to ficando pior
Tópicos: 26
Live: thepurist
PSN: Riagami-sensei
Steam: caiocesaru
Eu gostei do jogo, mas creio que ainda tem muito o que acrescentar.
O bom é que vc entra em cada partida com um sentimento diferente: ou tu cai no meio da treta e reza para se armar logo ou vai para mais longe e se arma de boas...para perder na primeira fight
Outra coisa que achei falho é não pode escolher ao menos a região do servidor, no PC tem como escolher server em SP, no PS4 a gente se fode jogando com lag.
Tópicos: 24
Ryagami escreveu: (11-03-2019, 01:40 PM)Eu gostei do jogo, mas creio que ainda tem muito o que acrescentar.
O bom é que vc entra em cada partida com um sentimento diferente: ou tu cai no meio da treta e reza para se armar logo ou vai para mais longe e se arma de boas...para perder na primeira fight
Outra coisa que achei falho é não pode escolher ao menos a região do servidor, no PC tem como escolher server em SP, no PS4 a gente se fode jogando com lag.
Não sei como é no PS4, mas no Xbox da pra selecionar o servidor antes de apertar o A pra logar. Só clicar com o digital direito.
Vê não tem a opção tb.