Oficial JRPG Board VIII
KH3 terminado com 28hrs, decepção do ano
Achei a OST 99% esquecível. Kingdom Hearts nem é a melhor obra da Shimomura, pra mim os melhores trabalhos dela são em Legend of Mana e Heroes of Mana.

Em Kingdom Hearts III não lembro de 1 nota que me marcou em qualquer música. Ultimamente ela está bem fraca, em Final Fantasy XV me lembro de 3 ou 4 músicas no máximo (algumas porque ficaram usando 10 mil vezes em trailers) em Kingdom Hearts III só o Main Theme no Menu.

Ela também tacou o Sakuraba-Mode nos RPGs do Mario.
Bio escreveu: (05-03-2019, 06:21 PM)KH3 terminado com 28hrs, decepção do ano

Você jogou os anteriores?
Seraph escreveu: (05-03-2019, 06:41 PM)Você jogou os anteriores?

infelizmente
Posseidon escreveu: (05-03-2019, 06:36 PM)Achei a OST 99% esquecível. Kingdom Hearts nem é a melhor obra da Shimomura, pra mim os melhores trabalhos dela são em Legend of Mana e Heroes of Mana.

Em Kingdom Hearts III não lembro de 1 nota que me marcou em qualquer música. Ultimamente ela está bem fraca, em Final Fantasy XV me lembro de 3 ou 4 músicas no máximo (algumas porque ficaram usando 10 mil vezes em trailers) em Kingdom Hearts III só o Main Theme no Menu.

Ela também tacou o Sakuraba-Mode nos RPGs do Mario.

eu curti a do boss e do Enrolados

Não tenho falado disso por aqui pq tem o tópico oficial, mas estou rejogando lentamente o Tales of Rebirth. Passei de Shrine of Eephon e fui pra Pipista, devo estar com uns 70% do jogo completo. Nível 43, Hard Mode, 25h30 de jogo por enquanto.

Depois dele pretendo parar com os JRPGs um tempinho pra não chegar saturado demais do gênero em abril, qdo teremos nossa jogada coletiva de Crisis Core.
Apesar de ser pior que o II, não fiquei decepcionado com ele
Rodrigo Rey escreveu: (05-03-2019, 07:21 PM)Apesar de ser pior que o II, não fiquei decepcionado com ele

previsível
Bio escreveu: (05-03-2019, 07:24 PM)previsível

Calado, decepção foi Menino Kuni 2
Rodrigo Rey escreveu: (05-03-2019, 07:30 PM)Calado, decepção foi Menino Kuni 2

esse vou deixar pra 2020, 1 decepção por ano já está bom
Nova arte de Ys IX

[Imagem: D0x9BQ2VAAELNCd.jpg]

parece que sai final do ano no japão.
Undying escreveu: (05-03-2019, 08:46 PM)Nova arte de Ys IX

[Imagem: D0x9BQ2VAAELNCd.jpg]

parece que sai final do ano no japão.

O jogo anterior virou raridade e está caríssimo (mídia física) em tudo qualquer canto e plataforma. Estou vendo que vou ter que pegar digital mesmo, no Switch, quando for jogar.

Só pra ter uma ideia, no PS4, que é onde deveria estar mais em conta, se acha por mais de 350 Reais!!!
Posseidon escreveu: (05-03-2019, 09:05 PM)O jogo anterior virou raridade e está caríssimo (mídia física) em tudo qualquer canto e plataforma. Estou vendo que vou ter que pegar digital mesmo, no Switch, quando for jogar.

Só pra ter uma ideia, no PS4, que é onde deveria estar mais em conta, se acha por mais de 350 Reais!!!

Que preço insano Lol

A do Switch tá 650 reais Loles Claramente tem poucas cópias disponíveis no mercado, na Amazon americana tá 115 trumps Lol
Não falem de Ys VIII q dá vontade de jogar de novo Wub
Importando sai esse preço também?
Wander escreveu: (05-03-2019, 09:27 PM)Não falem de Ys VIII q dá vontade de jogar de novo Wub

https://www.youtube.com/watch?v=EpddqkLDpTU

Já concordo com a ideia central do vídeo sem tê-lo visto. Pior que Xeno 2 não fica.  Emo
se jogarem ys no lixo nuclear ele não ficaria pior que xenoblade 2
Posseidon escreveu: (05-03-2019, 09:47 PM)https://www.youtube.com/watch?v=EpddqkLDpTU

Já concordo com a ideia central do vídeo sem tê-lo visto. Pior que Xeno 2 não fica.  Emo

Jogão, filho. Não posso garantir q vai ser seu preferido da série como é o meu pq gosto é de cada um, mas ruim vc não vai achar, o jogo é completo e interessante demais.
Vilela escreveu: (05-03-2019, 09:50 PM)se jogarem ys no lixo nuclear ele não ficaria pior que xenoblade 2
Você não jogou nenhum dos dois Lol
https://www.youtube.com/watch?v=Sv7RPX9lZ8Q

https://www.youtube.com/watch?v=5Rb3HXPZv1s

Legal que a versão Switch está mais próxima da versão PS4, do que a versão Vita pra versão Switch (obviamente). Então não sentirei culpa quando for jogar no Switch.

Vamos ver como vai ser com o IX, o gap gráfico que vão dar, apesar da Falcom não ter orçamento de rica.