Oficial JRPG Board VIII
DrPeri escreveu: (05-03-2019, 09:55 PM)Você não jogou nenhum dos dois Lol

lol, zerei ys 8 e estou jogando o origins agora, melhor jrpg da geração, te mando o link do rarbg se vc quiser
Ys VIII tem o mundo mais rico e vasto q já vi num JRPG nos últimos anos, desde FFXII não me empolgava assim. Une uma jornada memorável com um combate muito mais moderno e uma direção de arte impecável. Jogo top demais!
já xenoblade eu nem preciso jogar, isso aqui já falou tudo o que eu precisava saber, jogo de punheteiro

Xenoblade 2 pelo menos serviu pra deixar a esquerdalhada toda louca nos fóruns e canais de youtube da vida. Choro lindo. Vontade de comprar só pra incentivar essa porra. Quero ver os white knights chorando mais pq tem mulher com peito do tamanho da cabeça e roupinha curta num RPG.

Esse vídeo aqui é uma choradeira linda, por exemplo Loles

Wander escreveu: (05-03-2019, 10:00 PM)Ys VIII tem o mundo mais rico e vasto q já vi num JRPG nos últimos anos, desde FFXII não me empolgava assim. Une uma jornada memorável com um combate muito mais moderno e uma direção de arte impecável. Jogo top demais!

Quando tiver uma grana sobrando eu pego. Quero pegar um Mini SD Card gigante pro Switch também, vou comprar antes de pegar o Ys VIII, que pelo que vi vai ser obrigatoriamente digital mesmo. Eu querendo ou não.

Tava vendo uns vídeos da primeira localização dos diálogos. Tem coisa bem engraçada. Apesar que algumas coisas mudadas nem precisava, como expressões, ou tentar ser mais ''natural'' tentando mudar palavras como ''Types''.
Xeno 1 é bom demais e quero muito jogar o 2. Acho que fica aquém do primeiro, mas duvido que seja ruim. Só não me desce esse design do protagonista.
E do jeito que o mundo anda chato e como fizeram as roupas para esses personagens no Smash, aposto que no próximo já vão dar uma podada na Monolith.
Nash escreveu: (05-03-2019, 10:12 PM)Xeno 1 é bom demais e quero muito jogar o 2. Acho que fica aquém do primeiro, mas duvido que seja ruim. Só não me desce esse design do protagonista.
E do jeito que o mundo anda chato e como fizeram as roupas para esses personagens no Smash, aposto que no próximo já vão dar uma podada na Monolith.

e não vai ser sem razão

[Imagem: 84276a1277ed736e9e3ba10a25d2b781.jpg]
Posseidon escreveu: (05-03-2019, 10:06 PM)Quando tiver uma grana sobrando eu pego. Quero pegar um Mini SD Card gigante pro Switch também, vou comprar antes de pegar o Ys VIII, que pelo que vi vai ser obrigatoriamente digital mesmo. Eu querendo ou não.

Tava vendo uns vídeos da primeira localização dos diálogos. Tem coisa bem engraçada. Apesar que algumas coisas mudadas nem precisava, como expressões, ou tentar ser mais ''natural'' tentando mudar palavras como ''Types''.

O q eu acho mais estranho é o Adol só falar por opções de respostas, pq tem momentos q pedem uma fala dele e ele fica lá, mudo. Mas mesmo assim é um jogo q, depois de tantas horas, é difícil largar os personagens. Bom demais.

Tipo do jogo q dá prazer de explorar pq todo lugar tem algum detalhe interessante, seja um inimigo diferente, um pântano, uma caverna escondida com itens importantes... Level design foi bem pensado demais. Só gostaria q a Falcom variasse mais os tipos de localidades pq tem praia demais, porém, considerando q é uma ilha, meio q é desculpado esse aspecto de repetição.
Lol

Esse Xenoblade conta com diversos desenhistas para os personagens, alguns saíram bizarros assim, é nítido não ter um certo padrão no design.
De qualquer modo, qualquer coisa é melhor do que essa censura velada nojenta ocidental.
Explosão de carisma toda a parte do deserto no DQXI Kawaii
Nash escreveu: (05-03-2019, 10:12 PM)Xeno 1 é bom demais e quero muito jogar o 2. Acho que fica aquém do primeiro, mas duvido que seja ruim. Só não me desce esse design do protagonista.

Em roteiro eu acho que não bate o primeiro, mas em todo resto sim, exceto no char design talvez mas depois que vc começa a jogar vc acaba gostando. Sistema de combate no começo é bem bare bones, mas quando vc pega um numero de blades para equipar o time inteiro fica ótimo, customização do estilo de jogo é muito grande.

Nash escreveu: (05-03-2019, 10:17 PM)Lol

Esse Xenoblade conta com diversos desenhistas para os personagens, alguns saíram bizarros assim, é nítido não ter um certo padrão no design.
De qualquer modo, qualquer coisa é melhor do que essa censura velada nojenta ocidental.

Tem algumas blades que tem um design muito legal, nota-se a diferença dos artistas.
Não achei um personagem no Xeno 1 que supere essa diva aqui. Falando puramente em design.

[Imagem: M%C3%B2rag_Portrait.png]
para os virjão que tinham 3ds, isso é bom?

The Alliance Alive HD Remaster anunciado para PS4/Switch/PC

[Imagem: Alliance-Alive-HD-Init_03-05-19.jpg]
Rodrigo Rey escreveu: (05-03-2019, 10:39 PM)Explosão de carisma toda a parte do deserto no DQXI Kawaii

Nem viu nada. Emotion
Deixei TOR on hold por hora. Tô MUITO saturado dessa maratona de JRPG, ainda mais em japonês. Mas o save tá parado lá pra qdo eu for voltar. Este ano ainda devo retomar e fechar pela segunda vez. Cheguei em Shrine of Fenia e tinha um monte de puzzles chatos, aí cansei mesmo. Vou retomar em outro momento.
[Imagem: 3233293-feature_ffxii_battlesystem_gssite.jpg]

Tava devendo. Tem ERAS. Mas finalmente zerei, jogo que mais queria no PS4, e que me deu mais prazer de jogar e explorar Emotion Tudo em 70 horas, isso que faltou 5 Marks e 4 summons pra fechar.

O upgrade gráfico foi muito bem vindo, serviu pra transformar o jogo em uma pintura... Com isso, possui uma ambientação maior que a de muito jogo da gen atual, sem dúvida.

Outras atualizações notáveis são o sistema de jobs, feito pra aumentar a estratégia no gameplay. Ficou show de bola, mas ao mesmo tempo era punitivo se fizesse as escolhas erradas (meu caso), em que se tem como consequência desde chars sub utilizados até passar um sufoco desnecessário em certos bosses. Para nossa alegria o reset de jobs foi anunciado pro mês que vem, sanando essa questão :D Sobre gambits, dispensa comentários. E mês que vem teremos mais opção disso xD

A OST ficou uma belezura Emotion Ao contrário do X, a remasterização da OST foi feita de forma orquestrada, o que fez a proeza de superar a original. Coisa fina.

História: é Ivalice, ora pois Emotion Sou suspeito pra falar, pois é minha série de RPG favorita Lol Dispensa comentários, mas as críticas permanecem em relação ao original (último terço do jogo e Vaan + Penelo)

Obviamente vou jogar de novo, provavelmente ano que vem. No aguardo do update ^_^

Ah, irei atualizar o tópico essa semana, mas terei que reler 50 páginas... Oh well
jogaço
FFXII é um dos melhores jogos da vida e sempre será Wub

Pra ajudar no update, meus zerados este ano até agora são: Last Ranker, Ys VIIII: Lacrimosa of Dana, Ys: The Oath in Felghana, Ys VI: The Ark of Napishtim e Legend of Legaia.
estou preso no dark souls 2 e quero instalar um jogo por vez no ssd, socorro
Parabéns por finalmente fechar Aaaa
No DQXI ganhei mais liberdade hoje Emotion

Wander escreveu: (07-03-2019, 10:43 PM)FFXII é um dos melhores jogos da vida e sempre será Wub

Pra ajudar no update, meus zerados este ano até agora são: Last Ranker, Ys VIIII: Lacrimosa of Dana, Ys: The Oath in Felghana, Ys VI: The Ark of Napishtim e Legend of Legaia.

Covardia, eu ainda to no terceiro Lol