Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
é impossível ter os servidores do google para o youtube e não fazer o máximo para fazer ele lucrativo, se não me engano até hoje não dá lucro essa porra
DrPeri escreveu: (05-03-2019, 09:57 PM)Olha, honestamente, YT não vai acabar porque ele reina sozinho, mas as atividades vão mudar MUITO. Ele anda dando tiro no pé demais nos últimos tempos. Imagina se o Artigo 13 se espalha para além da Europa?

O concorrente mais próximo é o Vimeo... Mas precisa de MUITO marketing pra superar o YT

Não tem anúncios, dá pra baixar os vídeos e roda melhor Emotion Falta só conteúdo mesmo
Vimeo é pra portfólio de motion design, vfx, edição e publicidade. Ou seja, nunca.
Silent Bob escreveu: (05-03-2019, 10:49 PM)Vimeo é pra portfólio de motion design, vfx, edição e publicidade. Ou seja, nunca.

:-((

Hora de procurar o plano C
Comecei Assault Android Cactus. Bom joguete, pqp. Emotion
tô com 30% do Assassins Creed Odyssey e aceito que a Ubisoft tá no caminho certo com a franquia

Melhorou muito e lembra algumas vezes um Bruxão 3 sem o mesmo carinho

Um pouco menos de mundo grande, e mais de qualidade de missão dentro desse mundo e ela chegaria no nível CD Project

PS: A parte RPG tá aparecendo mais é bem meh ainda, é tipo A: Vou Abraçar você B: Vou Matar Você
Gbraga Returns escreveu: (05-03-2019, 11:20 PM)Comecei Assault Android Cactus. Bom joguete, pqp. Emotion

Qual é a desse jogo? Ele tem uma campanha ou é só high score?
carai, quero muito jogar isso, acho que nem o rey ousaria Loles Loles Loles Loles

Acho que fizeram todo o jogo, mas quando faltava contratar uns animadores...

pulem para o minuto 5 e pouco, fizeram as roupas igual aqueles mods de armaduras e roupas de skyrim e o retardado do vídeo pagou 400 reais na sei lá o que editiom Loles Loles Loles Loles

Vilela escreveu: (06-03-2019, 12:04 AM)carai, quero muito jogar isso, acho que nem o rey ousaria  Loles  Loles  Loles  Loles

jX3gm5Q1VDo

To nessa maravilha

[Imagem: M5JuOqr.jpg]
HeRinger escreveu: (05-03-2019, 11:57 PM)Qual é a desse jogo? Ele tem uma campanha ou é só high score?

Tem campanha sim, e com umas cutscenes que me surpreenderam na qualidade. Até agora só teve a da intro, e o resto é balãozinho de diálogo, mas vendo como os bosses têm diálogos diferentes dependendo de que personagem você tá controlando, fizeram bom proveito de algo certamente imposto pelo budget.

Tá muito bom por enquanto, e não sei como seria o desafio pra quem tá acostumado com os bullet hell hardcore, mas pra mim que tô começando agora a jogar esse tipo de jogo, tá na medida certa. E escalou rápido também, o que é ótimo por ser um jogo aparentemente curto. Um jogo que fez essa curva de dificuldade muito mal foi Thumper, você fica uns 50% do jogo com umas bobagem que parecem tutorial, pra só na segunda metade ter desafio. Esse aqui te ensina rapidinho os esquemas e depois do primeiro chefe a satanage já começa.
Braga, Among the Sleep vale 1 doleta?
Rodrigo Rey escreveu: (06-03-2019, 09:49 AM)Braga, Among the Sleep vale 1 doleta?

Acho que sim, não é um jogo incrível, mas deu pra zerar. E agora tem a edição definitiva, com vários ajustes, mas não joguei ela ainda.
Gbraga Returns escreveu: (06-03-2019, 10:04 AM)Acho que sim, não é um jogo incrível, mas deu pra zerar. E agora tem a edição definitiva, com vários ajustes, mas não joguei ela ainda.

Essa de 1 doleta é a definitiva
https://www.humblebundle.com/games/humbl...-bundle-20
Ragnus Lif escreveu: (05-03-2019, 11:31 PM)lembra algumas vezes um Bruxão 3

Bom saber, passarei longe.
[Imagem: zeldast_capands-447x400.jpg?w=480]

Zerei Zelda Spirit Tracks, um dos poucos que faltam pra mim jogar todos da série.

O overworld é viajado apenas de trem, e as mecânicas funcionam bem, sem ser simplório demais nem complexo a ponto de confusão. O jogo tem uma quantidade excessiva de puzzles e pouca ação (talvez por limitação da tela de toque), mas já mostra a tendência que resultou no Skyward Sword.

De resto é o Zelda de sempre. Comparado com Phantom Hourglass, diria que ambos são quase no mesmo nível (bons), com ST melhorando alguns aspectos de interface, mas ainda prefiro PH pela temática de viajar no oceano e história mais significativa.
onde eu consigo jogar esse goty?

Depois de terminar Celeste estou jogando Ratchet & Clank Tools of Destruction no PS3 e GoW 1 no Vita.

Coincidentemente eu comecei ambos sem imaginar como que eles teriam envelhecido tão bem no aspecto visual, inclusive acho que Ratchet não faria feio para os padrões atuais.
Zerei Assault Android Cactus. Jogaço, recomendo demais. Bem curtinho, mas tem modos extras pra quem quiser zueirar mais depois de zerar.

Tá pra sair versão bombada pro Switch, btw.