Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Tucano escreveu: (04-03-2019, 07:49 PM)Lol


The lacre of us 2 nem de graça na plus.

não seja burro
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Clamper escreveu: (04-03-2019, 08:40 PM)Que é isso amigo, não precisa ser tão radical assim. Por 20$ 1 ano depois do lançamento tá de bom tamanho.

Acho q assim até rola mesmo.
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Seraph escreveu: (04-03-2019, 01:02 PM)Eu sei que sou o único mas eu gosto de Trine.  Lol


Mas nem joguei o terceiro.

Eu curti bastante os 3. Joguei todos em Coop no entanto.
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Devo temer pelo HD quando eu comprar Lol


De longe o jogo com o maior suporte pós lançamento da gen, um update grátis após o outro... Parece que já consertou a maior parte das cagadas no lançamento xD
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Judgement chega 25 de junho para PS4 no Ocidente

Versão física contará com uma capa reversível. Versão digital estará disponível 21 de junho para quem pre-ordar.

[Imagem: judgment.jpg]

Lembrando que o jogo terá dual audio, o que é uma surpresa. Dublar em inglês é um investimento e tanto. Alem disso, se você é um retard que mal sabe inglês, quem sabe pode se virar desta vez que teremos mais opções de línguas: francês, italiano, alemão e espanhol.


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Left Alive - Trailer de lançamento

Taí um jogo pra pegar em promo.

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Days Gone: Previews

Positivos de forma geral. A mídia teve acesso as primeiras horas do jogo, alguns pegaram umas 3 horas, a GI pescou 5hs.

Alguns pontos que tirei após ler alguns:

- Grande mudança para a Bend. Depois de anos voltada para portáteis, Days Gone é um pulo gigantesco do que faziam.
- Jogo sólido, ótima produção, mas um nível abaixo dos tops como God of War e Uncharted.
- A atuações dos VAs são boas, para momentos cliché até. É voltado para single player mesmo, então a narrativa é o que movimenta o jogo.
- Alguns bugs visuais foram vistos, que esperam que seja corrigido com a versão final. Mas...
- Há muito mais liberdade no jogo do que já foi visto nos títulos tops, menos scriptado. O gameplay é mais diverso, imprevisível.
- Jogo tem muito boa performance no Pro (versão testada) em 30fps. Algumas quedas foram vistas.
- Usualmente, você se depara com situações em que há poucos recursos na mão para resolver. O stealth funciona.
- A moto é como o santuário do jogo. Em campo aberto, você só pode salvar o jogo com ela por perto. Como gasosa é um recurso que você que tem administrar, isso adiciona um elemento estratégico em sua locomoção. Investir em upgrades é necessário e facilita muito a vida no jogo.
- Embora, o jogo não invente a roda, ele tem um mix muito bom de jogos de outras franquias.
- Elogios para a interface do jogo. A Bend utiliza tudo o que o controle pode oferecer e funciona. Mesmo em momentos de aperto, não é dificil craftar itens para garantir a sobrevivência.
- As quests sempre possuem um pano de fundo, uma historinha por tras.
- Ter aliados no jogo facilita sua vida. Há decisões que impactam essas relações.
- Ponto negativo: as cutscenes não são realtime como os jogos mais novos da Sony apresentam. Isso significa que há as famosas telas pretas entre elas e o gameplay.












Push Square
https://www.pushsquare.com/news/2019/03/...reak_alive

Press Start
https://press-start.com.au/previews/2019...tal-world/

PowerUp
https://powerup-gaming.com/2019/03/06/da...iew-event/

Polygon
https://www.polygon.com/2019/3/6/1825202...mpressions

Vandel
https://translate.google.com/translate?s...421/7#p-73

Metro
Read more: https://metro.co.uk/2019/03/06/days...re...to=cbshare

IGN
https://www.ign.com/articles/2019/0...y-...997900137d

US Gamer
https://www.usgamer.net/articles/days-gone-interview

VentureBeat
https://venturebeat.com/2019/03/06/...ew...-gameplay/

Gameinformer
https://www.gameinformer.com/preview/201...five-hours

Gamespot
https://www.gamespot.com/articles/days-g...0-6465365/

Eurogamer
https://www.eurogamer.net/articles/...we...-days-gone

VG247
https://www.vg247.com/2019/03/06/days-go...4-preview/

Gamekult
https://www.gamekult.com/jeux/days-gone-.../test.html

Everyeye
https://www.everyeye.it/articoli/pr...i-...42954.html

Gamergen
https://gamergen.com/tests/preview-days-...l-300083-1

hobbyconsolas
https://www.hobbyconsolas.com/reportajes...ps4-381799

Newsweek
https://www.newsweek.com/days-gone-previ...me-1352976

Stevivor
https://stevivor.com/previews/days-gone-...open-road/

Mercury News
https://www.mercurynews.com/2019/03...or...ror-world/

Shacknews
https://www.shacknews.com/article/110313...easy-rider

Gamereactor
https://www.gamereactor.eu/previews/7406...e+HandsOn/

TechRadar
https://www.techradar.com/reviews/hands-on-days-gone

Gamesradar
https://www.gamesradar.com/broken-h...th...-you-need/

3djuegos.
https://www.3djuegos.com/juegos/avances/...days-gone/
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Não vejo o "cut to black" da transição da cutscene como um ponto negativo de forma alguma. Acho até charmoso, de certa forma.

Claro que é legal quando o jogo faz a transição de forma suave, mas não vejo como obrigação também, nunca senti que as cutscenes de The Last of Us eram ultrapassadas nas vezes que rejoguei ele já nessa gen.

Seria como dizer que cortes de câmera são um ponto negativo depois de God of War.
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Gbraga Returns escreveu: (06-03-2019, 11:48 AM)Não vejo o "cut to black" da transição da cutscene como um ponto negativo de forma alguma. Acho até charmoso, de certa forma.

Claro que é legal quando o jogo faz a transição de forma suave, mas não vejo como obrigação também, nunca senti que as cutscenes de The Last of Us eram ultrapassadas nas vezes que rejoguei ele já nessa gen.

Seria como dizer que cortes de câmera são um ponto negativo depois de God of War.

Se n tiver loading, a tela preta na transição nem é problema.
O problema é não ter coerencia com outfit, armas ou mesmo o layout do ambiente se tudo roda em video pre gravado.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (06-03-2019, 11:48 AM)Não vejo o "cut to black" da transição da cutscene como um ponto negativo de forma alguma. Acho até charmoso, de certa forma.

Claro que é legal quando o jogo faz a transição de forma suave, mas não vejo como obrigação também, nunca senti que as cutscenes de The Last of Us eram ultrapassadas nas vezes que rejoguei ele já nessa gen.

Seria como dizer que cortes de câmera são um ponto negativo depois de God of War.

foi visto como um método arcaico, literalmente. fórmula ultrapassada.

eu diria que isso foi em virtude deles não terem como mudar, como o jogo já tem um tempo de desenvolvimento (acho que quase 6 anos ao todo, sendo que foi a partir de início de 2015 que ele entrou em full production), essa é uma herança que ficou de gen passada. De qualquer forma, há elogios pela polidez do jogo, embora seja nível abaixo dos grandes da Sony, para uma equipe menor como a Bend, a escolha pela UE4 e o adiamento parece que valeu a pena. Vamos ver se conseguem dar uma última garibada para a versão que vai a gold.
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supremejin escreveu: (06-03-2019, 11:58 AM)foi visto como um método arcaico, literalmente. fórmula ultrapassada.

eu diria que isso foi em virtude deles não terem como mudar, como o jogo já tem um tempo de desenvolvimento (acho que quase 6 anos ao todo, sendo que foi a partir de início de 2015 que ele entrou em full production), essa é uma herança que ficou de gen passada. De qualquer forma, há elogios pela polidez do jogo, embora seja nível abaixo dos grandes da Sony, para uma equipe menor como a Bend, a escolha pela UE4 e o adiamento parece que valeu a pena. Vamos ver se conseguem dar uma última garibada para a versão que vai a gold.

What? Vários jogos da gen passada (e até da gen ps2/gc/xbox) já tinham cutscenes real time de alta qualidade.
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Chozo Master escreveu: (06-03-2019, 11:55 AM)Se n tiver loading, a tela preta na transição nem é problema.
O problema é não ter coerencia com outfit, armas ou mesmo o layout do ambiente se tudo roda em video pre gravado.

Não tem customização de roupas, até onde sei, elas mudam conforme a história avança. Então sempre vai ser consistente.

Rodarem em tempo real é preferível sim, se possível. Mas sacrificar a cinematografia não é preferível a serem gravadas, imo. É melhor ter cutscene gravada pra ter cutscene de qualidade que ficar com cutscene bosta só pra não ter um corte. Claro que é possível ter os dois, vários jogos já mostraram isso, mas se esse estúdio teve que fazer essa escolha, fizeram a escolha certa.

supremejin escreveu: (06-03-2019, 11:58 AM)foi visto como um método arcaico, literalmente. fórmula ultrapassada.

Acho isso muita estupidez e amadorismo por parte de quem faz os previews/reviews.

O mérito não deveria ser se é igual o resto ou não, deveria ser se é bom. Quero saber se as cutscenes são boas, não se são real time. Isso eu posso ver com meus próprios olhos.

Só lembrar da cutscene do fim do verão em The Last of Us pra lembrar como a consistência de cut to black no fim das cutscenes pode ser usada pra um efeito narrativo incrível, bem melhor que qualquer cutscene de Kingdom Hearts que termina com a câmera virando pras costas do Sora e começando o gameplay.

Chozo Master escreveu: (06-03-2019, 12:07 PM)What? Vários jogos da gen passada (e até da gen ps2/gc/xbox) já tinham cutscenes real time de alta qualidade.

Yep. Tem nada a ver com a geração isso.
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Chozo Master escreveu: (06-03-2019, 12:07 PM)What? Vários jogos da gen passada (e até da gen ps2/gc/xbox) já tinham cutscenes real time de alta qualidade.

Sim, é até engraçado comparar as do DMC4 de 2008 com as do Jump que é lançamento
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Chozo Master escreveu: (06-03-2019, 12:07 PM)What? Vários jogos da gen passada (e até da gen ps2/gc/xbox) já tinham cutscenes real time de alta qualidade.

bem, isso é verdade. eu, particularmente, não vejo nada demais. mas a mídia hoje tem um povo meio doido trabalhando pra ela.

por exemplo, só o fato do protagonista ser branco e não ser viado, já pode ser visto como um problema. Crylol
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Tucano escreveu: (04-03-2019, 07:49 PM)Lol


The lacre of us 2 nem de graça na plus.
Sério mesmo que vai boicotar esse game? Eu também não curto viadagem / lacração em games / filmes / séries mas não tenho dúvidas que esse game vai uma das pérolas da geração. Naughty Dog é foda, não dá pra ignorar.
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Nossa, estão falando sobre Days Residentsleeper ainda?
Esse jogo será um suco de chorume
Circulando gente....
Crylol
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Legal essa cena
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Evento na China traz novos anúncios para o Playstation China Hero Project!

O Projeto é uma iniciativa da Sony asiática para estimular o mercado local visando lançamento mundial. Esta é a segunda leva de jogos do projeto.

Confiram os anúncios:

Evotinction, a third-person “hack and stealth” game


RAN: Lost Islands, a cold-weapon survival game


Convallaria, an online game containing player-versus-enemy and player-versus-player elements


AI-LIMIT, an action RPG


F.I.S.T. (working title), a dieselpunk metroidvania game


ANNO Mutantionem a cyberpunk action RPG


In Nightmare, a horror adventure game



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Playstation China Hero Project: Hardcore Mecha e Immortal Legacy lançam este ano





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Playstation China Hero Project: Updates de Lost Soul Aside, Pervader e Project Boundary

While neither title had anything new to show during the PlayStation China Hero Project Spring Showcase today, Lost Soul Aside from Ultizero Games, Pervader from Beijing Light & Digital Technology, and Project Boundary from Studio Surgical Scalpels are all in “stable and healthy development,” Sony Interactive Entertainment Shanghai reported. All three titles will be released for PlayStation 4.


[Imagem: PS-China-Hero-Project-Spring-Showcase_03...pdates.jpg]

Mais info: https://gematsu.com/2019/03/lost-soul-as...evelopment
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Nivel de shovelware VR que lota a PSN store.
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tudo aí (ou a maioria pelo menos) vai ser ruim, já estou vendo. mas ainda assim o nivel impressiona.

tiveram 2 que eu achei acima, o tal do F.I.S.T. (metroidvania, personagem legal , graficos bons) e principalmente o Anno mutation (estilo gráfico muito bom)
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a china tem que acabar
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