Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título


Capitã Marvel estreou no Brasil como a segunda maior bilheteria da história do cinema nacional — ficando atrás apenas de Vingadores: Guerra Infinita. O longa distribuído pela Disney arrecadou R$ 51,5 milhões no primeiro fim de semana de exibição com um público total de 2,8 milhões pagantes em todo território nacional, mostram dados divulgados pela ComScore. Com este resultado, o Brasil se colocou como o 4º maior mercado internacional para filme, atrás apenas de China, Coréia do Sul e Inglaterra.

Com isso, a produção se torna a segunda maior estreia da história do cinema nacional — superando Liga da Justiça, que havia arrecadado R$ 46 milhões, mas ficando atrás de Vingadores: Guerra Infinita e seus R$ 65 milhões feitos no ano passado.
Responder
Viu, vários homens brancos héteros indo assistir, não dá pra avaliar opinião geral por meia dúzia que dá nota baixa no Rotten
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-03-2019, 04:48 PM)Viu, vários homens brancos héteros indo assistir, não dá pra avaliar opinião geral por meia dúzia que dá nota baixa no Rotten
Nope, nenhum homem branco hetero foi assistir, porque eles estavam ocupados demais usando seus poderes magicos da patriarquia pra quebrar unha de mulher remotamente.
Responder
kyoscaum escreveu: (11-03-2019, 04:21 PM)cara, ela é uma atriz rica ganhadora do oscar e que está estrelando uma superprodução

acho que é ela quem está no poder na hora de dar ou não entrevistas, certo?

se ela demonstra ser racista quando tem o poder, então....

e qual o problema com boicote por consumidores de qualquer coisa por qualquer razão?

acho foda quando empresas, imprensa e outros ficam dando corda, mas consumidores tem todo o direito de parar de comprar qualquer coisa e estimular outros a fazerem o mesmo

Vamos concordar em discordar
Responder
Silver Rox escreveu: (11-03-2019, 06:31 PM)Vamos concordar em discordar

opa!

http://thefederalist.com/2018/11/20/amer...g-problem/
Responder
kyoscaum escreveu: (11-03-2019, 06:37 PM)opa!

http://thefederalist.com/2018/11/20/amer...g-problem/

Bom texto
Responder
Assisti hoje
Gostei, talvez por estar esperando um filme mediano fui surpreendido.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-03-2019, 04:48 PM)Viu, vários homens brancos héteros indo assistir, não dá pra avaliar opinião geral por meia dúzia que dá nota baixa no Rotten

sim, tu tem razão.
Responder
estou surpreso, os caras do pipoca e nanquim odiaram, o pessoal do fórum é mais chato que eles e todo mundo gostou, estou curioso
Responder
Rapaz... Simplesmente o segundo pior filme de origem na MCU.
Responder
Kakashisan escreveu: (11-03-2019, 11:06 PM)Rapaz... Simplesmente o segundo pior filme de origem na MCU.

E qual é o primeiro?
Responder
SeuMadruga escreveu: (11-03-2019, 11:22 PM)E qual é o primeiro?

Hulk.
E ela só tá em segundo pq no Thor tem o loki.
Responder
Assisti há pouco, e a propósito, bom pós créditos
Perto do fim a putaria ficou bem cgzona... e o filme foi menos arrastado que imaginei

Tomara que ela fique mascarada boa parte do tempo no Avengers, bem melhor que com o rosto a mostra

Kakashisan escreveu: (11-03-2019, 11:33 PM)Hulk.
E ela só tá em segundo pq no Thor tem o loki.

Hulk nem foi exatamente origem, foi um filme meio descolado da MCU, com outro ator, e ainda era sequencia do de 2003

Melhores origens foram o Iron e o America, Thor só presta na parte da Terra
Responder
Outra coisa CRUCIAL que notei no filme: em 95 uma fazendeira tem Windows 98 no PC Guess
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-03-2019, 12:45 AM)Outra coisa CRUCIAL que notei no filme: em 95 uma fazendeira tem Windows 98 no PC  Guess

era a vó do bil gates fazendo beta test
Responder
Culpa dessa geração CHATAPRACARALHO que tem que meter politicagem em tudo

Hoje em dia ninguém pode dar a sua opinião honestamente sem passar pelo julgamento de algum zé cu para desmerecer seu ponto, e isso não é de hoje, a gente sabe disso


Digo por mim, quando começa com esse mimimi, seja filme, série, games o hype vai lá embaixo

Puta discurso chato
Responder
Assisti Capitã Marvel no fim de semana e achei legal, nada de outro mundo. Segue a formula marvel sem tirar nem por.

Esse vídeo do Half in a Bag da uma boa opinião sobre toda a polêmica que Brie Larsson se meteu.

Responder
Voltei do cinema agora. Achei um filme OK... Talvez seja o pior da Marvel, mas dos que eu vi não achei nenhum deles ruim, todos foram no mínimo assistíveis, então...

Agora, ainda bem que tinha o Nick Fury no filme, senão aí sim seria bem ruim.
Os Skrulls foram legaizinhos tb (um deles em especial). Só foi estranho que nos quadrinhos eles sempre foram vilões.

Não achei o CG ruim, achei "ruim como sempre". Quando aparece um personagem voando, por exemplo, fica muito óbvio que é CG. Como sempre.

As cenas pós créditos foram meh.

EDIT: Ah, sim. No fim do filme a platéia aplaudiu. Facepalm
Responder
Amilima escreveu: (12-03-2019, 07:22 PM)Esse vídeo do Half in a Bag da uma boa opinião sobre toda a polêmica que Brie Larsson se meteu.

9pQNYeOEFJc

Tem um momento que o Jay fala de um video da Wired chamado "Google Autocomplete Interview". Vi vários deles já e normalmente é engraçado. O da Brie Larson é horrível:

Responder
Kadaj escreveu: (13-03-2019, 11:09 PM)Voltei do cinema agora. Achei um filme OK... Talvez seja o pior da Marvel, mas dos que eu vi não achei nenhum deles ruim, todos foram no mínimo assistíveis, então...

Agora, ainda bem que tinha o Nick Fury no filme, senão aí sim seria bem ruim.
Os Skrulls foram legaizinhos tb (um deles em especial). Só foi estranho que nos quadrinhos eles sempre foram vilões.

Não achei o CG ruim, achei "ruim como sempre". Quando aparece um personagem voando, por exemplo, fica muito óbvio que é CG. Como sempre.

As cenas pós créditos foram meh.

EDIT: Ah, sim. No fim do filme a platéia aplaudiu. Facepalm
E depois reclamam que carioca aplaude o pôr do sol Aaaa

Kadaj escreveu: (14-03-2019, 12:02 AM)Tem um momento que o Jay fala de um video da Wired chamado "Google Autocomplete Interview". Vi vários deles já e normalmente é engraçado. O da Brie Larson é horrível:

É porque ela é muito chatinha. Além de nada carismática é meio metida
Responder