Oficial JRPG Board VIII
Vêm todos no mesmo disco? Podiam ter colocado o VIII no lugar do Crystal Chronicles, though.
Wander escreveu: (12-03-2019, 07:48 PM)Vêm todos no mesmo disco? Podiam ter colocado o VIII no lugar do Crystal Chronicles, though.

Nem é pacote. Lol
Fascinante Crylol
Wander escreveu: (12-03-2019, 07:48 PM)Vêm todos no mesmo disco? Podiam ter colocado o VIII no lugar do Crystal Chronicles, though.

é só um vídeo promocional tosco
Quando será que será lançado Final Fantasy Crystal Chronicles? É o que mais quero jogar junto com o IX.

Espero que remapeiem os botões, já que agora da pra usar mais botões, e já que vai ser Only Digital, que não enrolem muito.
Seraph escreveu: (12-03-2019, 07:57 PM)Nem é pacote.  Lol

Vilela escreveu: (12-03-2019, 08:03 PM)é só um vídeo promocional tosco

Poxa =(
Light Blade escreveu: (11-03-2019, 09:20 PM)Bom comentário xD

Até uns 4 anos atrás, era uma alternância visível entre Square e Namco em referência no gênero, e ver a Falcom comendo pelas beiradas aos poucos, fazendo seus jogos da maneira mais natural, tradicional e carismática possível, me faz feliz.

Isso porque é claro como água que ela é a única dev grande do gênero que herdou o estilo da Game Arts / Working Designs de fazer JRPG, coisa que pensei que seria perdida no limbo pra sempre ou somente aparecer em jogos nichos ou indies.

Curioso pra conhecer o arco de Calvard... Ainda fecharei o de Liberl (Field ou Undying, termina no 3rd ou no Zero / Ao? Junho pretendo pegar o 3rd e emendar com o Zero / Ao, finalmente foi patcheado Emotion), e só irei começar Cold Steel depois de fechar esses três Lol

Liberl termina no SC mesmo. O 3rd é meio que uma introdução aos próximos arcos.
Gastei mais de 1 hora no cassino do DQXI Crylol
Field escreveu: (12-03-2019, 10:57 PM)Liberl termina no SC mesmo. O 3rd é meio que uma introdução aos próximos arcos.

É pulável na sua opinião ou mantém o mesmo nível de qualidade dos outros dois?

Oh boy... Não acredito que desperdiçaram anos de desenvolvimento e essa belezura gráfica num VN Facepalm CADÊ COMBATE COM MECHA

No mais, descobriram um teaser do novo jogo deles nos extras do jogo:

Parece que mudaram a arte tradicional
Field escreveu: (12-03-2019, 10:57 PM)Liberl termina no SC mesmo. O 3rd é meio que uma introdução aos próximos arcos.

Jogo o Ao ou o Zero primeiro?
Quero ir na ordem cronológica xD
Maldade demais esse cancelamento, 13 sentinels seria O jogo do Vita. :-((

Mas se virou VN, q bom q não saiu.
Serge, cortesia lá do grupo do JRPG Heroes

Agora dá pra gente jogar junto quando arrumar Guess
Light Blade escreveu: (13-03-2019, 07:55 PM)Serge, cortesia lá do grupo do JRPG Heroes

Agora dá pra gente jogar junto quando arrumar Guess

Opa, excelente! :D

Essa série Evolution dá pra acompanhar de boas só tendo jogado as versões normais dos Trails in the Sky FC e SC?

Jogarei esse sim, com certeza. Mas fica mais pra frente, pq o Crisis Core tá chegando aí...
Wander escreveu: (13-03-2019, 08:53 PM)Opa, excelente! :D

Essa série Evolution dá pra acompanhar de boas só tendo jogado as versões normais dos Trails in the Sky FC e SC?

Jogarei esse sim, com certeza. Mas fica mais pra frente, pq o Crisis Core tá chegando aí...

É só o 3rd com uns pluses (inclusive gráficos) Lol

O FC e o SC tem essa versão também (FC Evolution e SC Evolution, ambas pra Vita), mas ficaram só no Japão.
Um trechinho do FC Evolution patcheado

e um emulador de vita, quanto sai?
Meu Deus, q dublagem terrível, tem como desligar? E ainda colocaram uma arte anime nos desenhos dos personagens, achei de mau gosto.
Wander escreveu: (13-03-2019, 11:39 PM)Meu Deus, q dublagem terrível, tem como desligar? E ainda colocaram uma arte anime nos desenhos dos personagens, achei de mau gosto.

Acho que dá pra desligar sim Lol
Mas nem reclamo da dublagem, é praticamente japonês padrão xD
Atualizaram o total das DLCs do Dissidia Emotion

[Imagem: KlpNO0j.png]