17-03-2019, 08:13 AM
kyoscaum é ainda mais machista do que eu pensava
Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título |
17-03-2019, 08:13 AM
kyoscaum é ainda mais machista do que eu pensava
17-03-2019, 09:27 AM
Finalmente fui ver ontem Capitã Marvel aqui na roça, pena só ter a versão dublado em 3D, mas a dublagem está excelente, quando apareceu o Stan Lee o cinema todo suspirou em emoção, a sala de todas as seções lotadas, tinha que comprar ingresso com 2 horas de antecedência para conseguir bilhete.
Eu gostei do filme, se alguém queria boicotar por causa do feminismo, só lamento por ser um babaca. Quando a Brie dá um socaço de poder na cara do Jude Law a galera aplaudiu e gritou de felicidade HAHAHAHAHA Filme já ultrapassou 600 milhões de dólares, deu certinho o boicote O que acho engraçado são pessoas levando a sério filme de super herói, porra são heróis de ficção caralho nego criando live de 2 horas para analisar o filme, tem que ser muito cabaço pqp.
17-03-2019, 09:31 AM
fernandeath escreveu: (17-03-2019, 08:13 AM)kyoscaum é ainda mais machista do que eu pensava a análise dele foi patética, espero que ele tenha amigos que pensem igual para ele poder existir neste mundinho bizarro que ele teclou, pq se eu fosse amigo dele daria um socaço na cara dele por falar tanta merda tirada do cu dele. Se este personagem dele for assim na vida real, é um estrume.
17-03-2019, 09:35 AM
a frase final é algo como "a capitã Marvel estará no próximo filme dos vingadores"
não é como se não estivesse master of the obvious para cacete pelos trocentos sinais que colocaram ao longo dos minutos anteriores. essa explicação do que já estava muito bem explicado é a marca do roteiro e nem fui o único que não gostei, minhas duas companhias (mulheres, btw) odiaram talvez mais do que eu e deram risada junto na cena "sou brasileiro e não desisto nunca"/"fearless girl" perto do final, quando o poder do amor rolou solto e mostraram novamente cenas repetidas umas 5 vezes antes. extremamente cringe e vulgar definitivamente não sou o público alvo do filme. de tanto que não curti vingadores 1, enrolei pacas para ver os outros depois que assisti ao civil war, thor ragnarok, homem formiga e black panther, todos de decentes a bons, achei que eu estivesse me precipitando ao me negar a acompanhar o universo, mas com o fraco guerra infinita e a completa negação que é esse filme, vou considerar que os outros é que são exceções positivas não posso falar que é o pior do mcu pq não vi thor 1/2, cap america 1/2, guardiões 1/2 (metade do primeiro não conta), vimgadores 2 e talvez mais uns aí mas não é a toa que a crítica recebeu bem friamente o filme apesar da mensagem lacração e de todo o material (boicote, notas falas por fãs) para explorar. o filme é, objetivamente falando, péssimo
17-03-2019, 09:44 AM
SeuMadruga escreveu: (17-03-2019, 09:31 AM)a análise dele foi patética, espero que ele tenha amigos que pensem igual para ele poder existir neste mundinho bizarro que ele teclou, pq se eu fosse amigo dele daria um socaço na cara dele por falar tanta merda tirada do cu dele. se alguém conseguir elogiar aquela direção de arte, precisa urgente comprar óculos ou bom senso o estúdio que acabou de fazer black panther (visualmente fantástico na construção do universo) nunca poderia entregar aquilo. não se decidiam na paleta de cores (coisa de seriado de quinta), inspirações jogadas sem coesão, o planeta dela, as naves, tudo é feio. para não ser injusto, as primeiras cenas da terra são bacanas em termos estéticos. só poderiam ter tirado todos os milhões de "OI AMIGOS, ESTOU NOS ANOS 90 NO COMEÇO DA INTERNET, ELETRONICA ULTRAPASSADA E MÚSICA ROCK TÍPICA" (e o sorrisinho dela ao ver o stan lee. ele não merece uma atriz tão ruim fazendo aquilo
17-03-2019, 10:34 AM
vi ontem, e em 3D.
olha.... não gostei não. podia ter algum problema na minha sessão ou no meu oculos, o filme no começo é escuro demais, aí rola uma luta alienigena com um monte de gente que você não conhece nem se importa... O inicio foi muito fraco. Alias, o filme todo é mais fraco do que imaginei. Eu realmente não achei que a marvel faria algo menos que um filmão, eu tinha expectativa sim. E o filme não chega a ser uma bosta, mas é fraco. tem lacração demais realmente (isso me incomodou, tem DUAS VEZES uma montagem dela "sempre se levantando", parecendo comercial de empresa lacradora) , não tem perigo real, e em muitos momentos, ela é muito mais forte que qualquer outro ali, No final ela era quase uma bullying batendo nos mais fracos uma cena que me incomodou foi a hora do jude law provocando ela, ele sabia que perderia, aí meio que chamou pro pau... Foi uma covardia honesta, achei foda isso . Achei que nessa hora ela ia descer do salto e "provar seu valor", ela simplesmente ignorou e usou PODER . Qual a mensagem que o filme quer passar? "se acha que vai perder, apele ?" alguns pontos MEIO positivos foram o nick fury (apesar dele ser um inutil no saldo final), o twist dos skrulls (outra coisa que também ficou muito preto no branco, em hora nenhuma teve ambiguidade real) enfim, acho que sempre que acertava, acertava pela metade. por sorte os erros também não foram imperdoaveis. Achei médio, e esperava mais. Não sei se é o pior filme da Marvel, mas é o pior dos recentes. Não acho que o problema foi a Brie Larson não, acho que foi tudo mal escrito. Tipo, que personagem bosta ein? Na pratica toda construção do intimo do personagem é "amiga branca de uma negra lutadora mãe solteira". porra, se fosse pra lacrar, por que diabos não colocaram a negra logo no papel principal? ou expandiam mais sobre o lance do pai da Carol... davam algum objetivo ou desejo mais pessoal pra ela Que não fosse "veja como eu apoio refugiados e tenho amigos negros".
17-03-2019, 10:51 AM
lendo algumas coisas, aceitei que a brie larson não é necessariamente uma atriz ruim. ainda tenho que ver filmes dela de outros estilos de atuação
mas definitivamente ela não tem timing de comédia e carisma zero. então vou colocar sem erro que é uma atriz limitada que eu choraria ao ver rm cima do palco, pois não sabe comandar uma cena
17-03-2019, 10:52 AM
Outra coisa que eu não gostei do filme, ele vai lá e bota mais retcons na história do MCU.
No Vingadores 1, o Nick Fury diz que depois dos eventos do Thor 1 onde a cidadezinha do Novo México foi invadida, a humanidade sabe que existem alienígenas e por isso fizeram o plano de usar o Tesseract pra refazer as armas da Hydra do Captão América 1, mas vem esse filme e mostra bem claro que a Shield já sabia da existência de vida extraterrestre nos Anos 90, e na época o Nick Fury já resolveu fazer um plano pra previnir uma invasão, Shield escondeu as informações dos próprios agentes? E também, o filme não dá nenhuma explicação sobre como que o Tesseract sumiu de novo, aparentemente o Howard Stark achou no fundo do oceano depois do Capitão America 1, mas pelo visto deixaram a Mar-Vell usar e esconder ele de novo numa nave invisível na órbita da Terra, e claro, o chão do avião do Caveira Vermelha não aguentou o Tesseract, mas uma lancheira (Com o Fonz do seriado Dias Felizes) aguentou. E sim, a cena onde o Nick Fury perde o olho pro arranhão do gatinho pode não ser um retcon, mas foi muito imbecil.
Cara, essa de chamar de lacração essas montagens de anime é de uma frescuragem da porra. Caralhocentos filmes tem isso, mas só pq convém, nego adora falar sobre isso.
E isso: uma cena que me incomodou foi a hora do jude law provocando ela, ele sabia que perderia, aí meio que chamou pro pau... Foi uma covardia honesta, achei foda isso . Achei que nessa hora ela ia descer do salto e "provar seu valor", ela simplesmente ignorou e usou PODER . Qual a mensagem que o filme quer passar? "se acha que vai perder, apele ?" Pelamor né mano. "Mensagem que vai passar" Também discordo desse papo de cara fechada, personagem sem emoções e etc. Tá cheio de cena engraçaralha dela. O personagem só não é nível Thor de comédia.
17-03-2019, 11:27 AM
Tá todo mundo falando isso nos comentários, arruinaram essas duas cenas.
17-03-2019, 11:57 AM
Pq arruinaram a cena?
17-03-2019, 12:03 PM
Orelha1 escreveu: (17-03-2019, 10:53 AM)Cara, essa de chamar de lacração essas montagens de anime é de uma frescuragem da porra. Caralhocentos filmes tem isso, mas só pq convém, nego adora falar sobre isso. Concordo que se incomodar com a "lacração" desse filme é uma frescura da porra, não teve nada demais nesse sentido. Mas sobre a questão da personagem sem emoção, durante o filme falam algumas vezes que o ponto fraco dela seria ela ser descontrolada emocionalmente quando ela nunca mostra emoções muito intensas na verdade, então pra mim ficou bem forçado. E ela de fato faz muita piadinha, mas todas são ruins (Marvel né...) e ela não tem nenhum carisma pra ser engraçada.
17-03-2019, 12:09 PM
17-03-2019, 12:10 PM
Likho escreveu: (17-03-2019, 12:03 PM)Concordo que se incomodar com a "lacração" desse filme é uma frescura da porra, não teve nada demais nesse sentido. Mas sobre a questão da personagem sem emoção, durante o filme falam algumas vezes que o ponto fraco dela seria ela ser descontrolada emocionalmente quando ela nunca mostra emoções muito intensas na verdade, então pra mim ficou bem forçado. E ela de fato faz muita piadinha, mas todas são ruins (Marvel né...) e ela não tem nenhum carisma pra ser engraçada. Eu já tinha falado isso nas minhas impressões do filme, mas eu achei o tom humorístico do filme bem decente, e melhor do que vários outros da Marvel, e isso devido a química entre a Brie, Sam Jackson e o Ben, e também de algumas piadinhas de que gostei. Concordo que o papo de descontrole de emoções ficou meio forçado, mas eu ainda acho exagerando apontar isso como uma falha grande do filme. Eu acho que acabei gostando bastante pq minha expectativa foi baixo + papo de lacração que eu errei em acabar caindo.
17-03-2019, 12:41 PM
Ela não tem carisma nenhum como personagem Marvel. Que ela consiga melhorar esse ponto nos outros filmes.
17-03-2019, 12:47 PM
o problema da cena do jude law final não tem nada a ver com "mensagem", mas com a construção deficiente da personagem
a moça não tem defeitos. tudo é relativizado. não tem conflito familiar (ela sempre superou bravamente, como uma mulher, e arrumou até outra família sem dores), não tem essa questão com a emoção, pois era um defeito artificial , nada do que a sociedade tentava fazer a afetava, pois era brasileira e não desistia nunca, não teve qualquer conflito moral, pois bastou os verdes darem uma choradinha que ela mudou de lado antigamente hollywood brincava com clichês e sempre tentava fazer com que fossem únicos, mas o novo clichê da mulher velha, sábia e misteriosa que sabe de tudo, não conta para ninguém, e se sacrifica no final, está ficando enjoativo. ghost in the shell, last jedi e esse usaram um modelo quase ipsis literis e ainda desperdiçando boas atrizes no clichê
17-03-2019, 01:01 PM
Não achei que teve lacração assim, mas tb achei bosta que todos os inimigos da Capitã Marvel eram homens (a não ser a supreme intelligence, mas ela tinha cara de mulher apenas pq era uma "projeção" da CM). Ficou um pouco esquisito.
E senti falta de... como chamar isso? "Heroísmo", talvez? da parte dela. Não teve nenhum grande conflito, e tudo foi resolvido na base da porrada (entenda-se: soltar raio da mão). Entendo a importância de mostrarem que ela é poderosa, se vão colocar ela pra enfrentar o Thanos, mas só isso é bem bobo. Como disse antes, o Samuel L. Jackson "fez" o filme. E o Ben Mendelsohn que, aliás, pra mim foi o que valeu no Rogue One tb.
17-03-2019, 01:14 PM
O Kyoscaum pegou pesado demais, mas gostei mais do Infinite que do Pantera, porém concordo com boa parte do que o Tada disse (nunca pensei que leria um post dele assim)
"Vou ficar 30 anos fora, pau no cu da minha amiga, me chama quando todo mundo virar pó kkk" Os inimigos fugindo no final ficou meio filme de cachorro (até eles olhando um pro outro quando ela chega, meio "ihh, fodeu", só faltou ela e os amigos rindo da lição aprendida Do Kyoscaum concordo sobre o pós créditos... os dos demais filmes sempre foi algo não muito óbvio pra criarem teorias sobre o próximo filme, mas nesse colocaram algo que todos já sabiam desde o Ultimo vingadores só pra aplaudirem a aparição dela na Terra
17-03-2019, 01:17 PM
Nick, sobre o tesseract, ele meio que escolhe quem é digno e indigno, de repente foi isso com a lancheira, hue
17-03-2019, 01:39 PM
O fórum falando pro Kyo:
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|