Oficial JRPG Board VIII
Mas DQ11 é por turnos? Não tem transição de tela mesmo?

Bom, tô praticamente terminando o Tales of Rebirth com 38h40, cheguei em Mount Sovereign, q é quase a última dungeon do jogo. Agora é grindar o resto da semana pra passar dos bosses, aí talvez eu zere no outro domingo.
Blue Dragon que homenageou Dragon Quest.
Wander escreveu: (17-03-2019, 03:14 PM)Mas DQ11 é por turnos? Não tem transição de tela mesmo?

É turnos sim, mas podendo andar livremente pelo cenário... ele é arena, mas no local onde a luta começa
Tem transição

Posseidon escreveu: (17-03-2019, 03:19 PM)Blue Dragon que homenageou Dragon Quest.

Nem sabia que tinha nos demais
No DQXI eu tirei lá nas opções esse modo de batalha de ficar andando e estou jogando no clássico, achei bem melhor.
Okira escreveu: (17-03-2019, 04:19 PM)No DQXI eu tirei lá nas opções esse modo de batalha de ficar andando e estou jogando no clássico, achei bem melhor.

Nem sabia da opção, vou dar uma olhada
É legal pela imersão, mas atrapalha um tanto
Vilela escreveu: (14-03-2019, 08:32 PM)final fantasy xii day one das novas versões

de dragon quest existe duvida que sequer vai sair

Bom saber, Jogando Final Fantasy 5 enquanto espero a atualização do 12.

Bacanudo até agora.
Imigrante Italiano escreveu: (17-03-2019, 09:09 PM)Bom saber, Jogando Final Fantasy 5 enquanto espero a atualização do 12.

Bacanudo até agora.

Protip: upe o Red Wizard, não deixe pra muito tarde. Ele tem habilidades únicas importantes pros bosses secretos.
Red mage*

E da pra ir sem o red mage tranquilo
Não liberei o bruxão vermelho ainda, comecei hoje o jogo Lol

Em compensação não paro de jogar Theatrhythm FF, melhor franquia para OST puta merda
InuK9 escreveu: (17-03-2019, 10:31 PM)Red mage*

[Imagem: EthicalCalmAlbacoretuna-size_restricted.gif]

Junto com dragoon é o melhor job da serie FF.
InuK9 escreveu: (17-03-2019, 10:31 PM)Red mage*

Dar pra ir... Dá. Mas ele ajuda.
Red é bom por ser muito versátil e conseguir ser Black e White num só, porém não tem magias avançadas dos mesmo como holy e flare
Relatório FFVII...
Agora rejogando percebo que o jogo tem muitos pontos que poderiam ser corrigidos em um Remake. Porém sei que outros serão descartados, principalmente na parte de comédia, infelizmente.

Estou no lvl 4x (sim não lembro o nível exato. Lol) Aeris acabou de sair do meu grupo.
Infelizmente ainda não posso comprar os estábulos para os chocobos, queria adiantar esses pontos.

Também não consegui sair com o Barret, acho que dei a flor para a Tifa em vez da Marlene. Lol
Essa conquista vai ficar para depois, bem depois.
FFX terminado. Mais ou menos 50 horas Lol

Um dos mais lindos remasters ever, só perdendo pra FF XII e Lunar. Muitas saudades Emotion E ainda nem fiz muito dos extras... Liberei a maior parte dos monstros na arena, e sem nenhuma chance de enfrentar os dark aeons por hora. Farei isso em outra oportunidade. Primeira vez jogando a versão internacional XD

Irei atualizar agora o tópico, daqui a uma hora eu volto

Kakashisan escreveu: (18-03-2019, 08:45 AM)Relatório FFVII...
Agora rejogando percebo que o jogo tem muitos pontos que poderiam ser corrigidos em um Remake. Porém sei que outros serão descartados, principalmente na parte de comédia, infelizmente.

Estou no lvl 4x (sim não lembro o nível exato. Lol) Aeris acabou de sair do meu grupo.
Infelizmente ainda não posso comprar os estábulos para os chocobos, queria adiantar esses pontos.

Também não consegui sair com o Barret, acho que dei a flor para a Tifa em vez da Marlene. Lol

Só quero ver como vai ser a exploração no WM... Do jeito que essa enrolação tá Lol
Rodrigo Rey escreveu: (18-03-2019, 08:08 AM)Red é bom por ser muito versátil e conseguir ser Black e White num só, porém não tem magias avançadas dos mesmo como holy e flare

Sim, é q a última habilidade dele q é top, é o X-Magic se bem me lembro. De resto é mais fraquinho. Maioria das pessoas não sabe dessa habilidade pq ela custa 999 AP.
Que canseira... Mas finalmente atualizei o tópico.

Peço humildemente aos users que chequem suas listas (primeira atualização do ano btw), pois tem backlog de user que tá mais lotada que Maracanã em final de campeonato Lol Irei consertar possíveis erros pelo celular (tô no PC no momento)

No mais, semana que vem já preparo o banner pra jogatina de Crisis Core.
Covardia esse Wander
E o meu ta certo, espero limpar o Trails da backlog ainda esse semestre
Light, já acabei FF1 e Pokémon HG faz anos, pode apagar Lol

Posto pouco no tópico, mas lembro de ter zerado Dragon Quest VII 3ds (umas 105h) ano passado. Fora esse nem lembro mais, foram tantos jogos que vai ficar desatualizado mesmo. O bom é que tenho uma porrada de JRPG que ainda pra aproveitar, principalmente no PS2.
O meu tá correto. Mas você tá certo mesmo, tem gente com mais que o dobro que eu tô jogando, tá loco. Bobo Impossível jogar tanto JRPG assim.

Kakashisan escreveu: (18-03-2019, 08:45 AM)Relatório FFVII...

Tem um faq disso no Answers da Gamefaqs. Seguindo a risca fica bem fácil de fazer e bem cômodo. Da 1 folha no Word.
Ah, caso for editar, tem um probleminha no nome:

Fantasya Final Definitiva REMAKE

O REMAKE no título é tudo maiúsculo mesmo. Não seria muito problema, mas se for editar, não tem porque não consertar.