Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Gbraga Returns escreveu: (18-03-2019, 09:06 AM)Eu ACHO que é Ice Age, sou péssimo pra decorar nome de golpe, é o que ele faz a bolota de gelo em volta dele.

É isso, mas vou tentar de Balrog mesmo
Responder
O V tem alguma estratégia de combate a não ser ficar spamando Triângulo e Quadrado?
Responder
TheDreadLord escreveu: (18-03-2019, 09:26 AM)O V tem alguma estratégia de combate a não ser ficar spamando Triângulo e Quadrado?

Lutar de mais perto e combinar os golpes de lock on+frente/trás + botão
Responder
e o lance do chapéu do Dante kkkkkk 

a Capcom esta de parabéns só jogasso
Responder
Chakan escreveu: (18-03-2019, 09:14 AM)Missões 17-20 no Son of Sparda são o capeta Lol

Dar uma olhada no DMD pra ver o nível da sacanagem.

O boss da 17 fica meio perdido se você não fica no chão, a maioria dos golpes são baixos. Lol

TheDreadLord escreveu: (18-03-2019, 09:26 AM)O V tem alguma estratégia de combate a não ser ficar spamando Triângulo e Quadrado?

Até tem, mas na dificuldade padrão não precisa de mais que isso não. Lol

Dissipation escreveu: (18-03-2019, 09:57 AM)e o lance do chapéu do Dante kkkkkk 

a Capcom esta de parabéns só jogasso

Melhor cena da série.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (18-03-2019, 10:18 AM)Melhor cena da série.

Não
Responder

Responder
Mete em spoiler isso daí, fera. Nem todo mundo já zerou o jogo Lol
Responder
tem razão Afe
Responder
Easy mode is now selectable.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (18-03-2019, 01:57 PM)Easy mode is now selectable.

Enfiaram um modo mais fácil que Human?
Responder
Silver Rox escreveu: (18-03-2019, 02:02 PM)Enfiaram um modo mais fácil que Human?

Modo homem branco hétero, não tem como ter vida mais fácil Guess
Quero Lady/Trish jogáveis :-((
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-03-2019, 02:14 PM)Modo homem branco hétero, não tem como ter vida mais fácil  Guess
Quero Lady/Trish jogáveis :-((

Modo “check your privileges”? Hehehe

Eu tenho que terminar o jogo. Ainda to na missão 7, esse fds só joguei The Division 2
Responder
Silver Rox escreveu: (18-03-2019, 02:17 PM)Modo “check your privileges”? Hehehe

Eu tenho que terminar o jogo. Ainda to na missão 7, esse fds só joguei The Division 2

Evoluiu muito em relação ao 1? tenho ele mas joguei só o começo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-03-2019, 02:22 PM)Evoluiu muito em relação ao 1? tenho ele mas joguei só o começo

Aí depende de qual etapa do primeiro você pergunta. Pq parece que a versão de lançamento e a versão "final" do primeiro são quase outros jogos.

Eu tô curtindo mais que o primeiro, mas joguei ele no lançamento. Só o level scaling já ajuda a não deixar o mundo inútil. Tem muito mais coisa pra fazer no mundo aberto também, mas ainda é game as service da ubisoft, então tem vários clichés do tipo de jogo, como ícone no mapa e etc.

Acho que no geral é um bom jogo sim, e tá "barato" pro tanto de conteúdo que aparenta ter. Tipo, se quer jogar um looter de comprometimento a médio prazo, acho que esse é o jogo atualmente.

Edit: Falei, falei e não respondi. Tá mais pra um Division 1.5 ou 1.75 do que uma sequencia completa.
Responder
Aquele golpe exclusivo da Cavaliere R é zuero demais, puta merda. Sacanagem só ter isso na paga. Lol

Silver Rox escreveu: (18-03-2019, 02:02 PM)Enfiaram um modo mais fácil que Human?

meem de DMC3, rs.
Responder
DMD é tenso pra caralho. Negocio já é um treinamento pro HOH. Cada cacetada vai um toletão de vida embora.
Responder
Que tipo de combos vcs mais costumam usar com o Dante?

Aquele lagarto que vira o Sonic, tem alguma coisa sem ser o parry que seja efetivo para interromper?

Terminei o jogo hoje de madrugada, achei muito foda, Nero NG+ ficou "roubado" Lol
Responder
Victor Shadow escreveu: (18-03-2019, 03:51 PM)Que tipo de combos vcs mais costumam usar com o Dante?

Aquele lagarto que vira o Sonic, tem alguma coisa sem ser o parry que seja efetivo para interromper?

Terminei o jogo hoje de madrugada, achei muito foda, Nero NG+ ficou "roubado" Lol

Sim, atacar ele de motinha com Swordmaster, quebra os espinhos dele
Responder
Stinger no DT também
Responder