Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Achei que o VIII não vinha pros consoles devido à direitos autorais

Victor Shadow escreveu: (12-03-2019, 09:04 PM)Deve ser pq o 13 já tinha na retro, ai só colocaram esses que vão chegar agora.

É, pode ser xD
Responder




Responder
esse castlevania ai é um crime
Responder
Alguém mais tá esperando o Black Desert dar as caras na Live BR?

Tá demorando ein, espero que venha daqui pro fim do mês
Responder
fernandeath escreveu: (18-03-2019, 10:11 AM)Alguém mais tá esperando o Black Desert dar as caras na Live BR?

Tá demorando ein, espero que venha daqui pro fim do mês

Esse é MMO?
Responder
É

Responder
Promoções da semana: http://www.promocaogames.com.br/
Responder
Absolutamente nada interessante.
Responder
VOcê tá muito exigente viu
Muita coisa boa ali
O novo Far Cry New Dawn já tá pela metade do preço.
Responder
Devo ser uma das 7 pessoas no mundo que gostou de Final Fantasy 8 e seu sistema de batalha (ok, menos da história, que é horrível). Gostaria de um port para os consoles da atual geração.

Final Fantasy XIII no Xbox One X em 4k é muito, mas muito bonito! É o corredor de 20h em 4k mais belo que já vi!
Responder
INXS escreveu: (19-03-2019, 11:45 AM)Devo ser uma das 7 pessoas no mundo que gostou de Final Fantasy 8 e seu sistema de batalha (ok, menos da história, que é horrível). Gostaria de um port para os consoles da atual geração.

Final Fantasy XIII no Xbox One X em 4k é muito, mas muito bonito! É o corredor de 20h em 4k mais belo que já vi!

Sou uma das 7 então Aaaa

É meu FF favorito.

Gosto da história, até chegar a parte q vai pro espaço. Mas até aí curto bastante.
Responder
Responder
Eu disse
A MS fica colocando só jogão e deixa nós jogadores mal acostumados
Um serviço desse, R$29,90 (ou R$1 pra alguns né), pra jogar tudo isso e mais uma centena de jogos...

Em 2119 lembrarão da revolução que foi esse Game Pass. Podem anotar.
Responder
AEEEEEEEEEEEEE, finalmente acertei com UM. Fiz bem em não comprar Vampyr. Guess
Responder
INXS escreveu: (19-03-2019, 11:45 AM)Devo ser uma das 7 pessoas no mundo que gostou de Final Fantasy 8 e seu sistema de batalha (ok, menos da história, que é horrível). Gostaria de um port para os consoles da atual geração.

Final Fantasy XIII no Xbox One X em 4k é muito, mas muito bonito! É o corredor de 20h em 4k mais belo que já vi!

Eu gosto mão do VIII que do VII e IX. O sistema de junctions é muito bom. E a história em si não é tão ruim não. Eu compraria e jogaria novamente.
Responder
Responder
parece que é true mesmo xbox full digital, leaks confirmados pela moderação confirmaram

[Imagem: jpg]

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-0...o-via-leak
Responder
E isso vai ficar mais barato, por acaso?
Responder
Victor escreveu: (21-03-2019, 01:58 PM)E isso vai ficar mais barato, por acaso?

Provavelmente não aqui
Responder
Victor escreveu: (21-03-2019, 01:58 PM)E isso vai ficar mais barato, por acaso?

sim, provavelmente vai custar uns 200 dólares
Responder