Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Não devo continuar porque jrpg = NÃO, mas baixei aqui o super mario rpg só pra conhecer e jogão hein? Muito engraçado e graficos fodas. O Bowser é muito carisma Lol

FFVI tinha q ter saido com esse gráfico e jogabilidade. Mas them, a Rare ainda não tinha ensinado ao mundo como se faz.
Yakuza 0 é um dos melhores jogos que joguei. BabaLove
Yan escreveu: (18-03-2019, 10:08 PM)Não devo continuar porque jrpg = NÃO, mas baixei aqui o super mario rpg só pra conhecer e jogão hein? Muito engraçado e graficos fodas. O Bowser é muito carisma Lol

FFVI tinha q ter saido com esse gráfico e jogabilidade. Mas them, a Rare ainda não tinha ensinado ao mundo como se faz.

Mario RPG é curto (coisa de 14 horas) e quase zero de grind. Não pare, pois é um dos melhores jogos do SNES.
Yan escreveu: (18-03-2019, 10:08 PM)Não devo continuar porque jrpg = NÃO, mas baixei aqui o super mario rpg só pra conhecer e jogão hein? Muito engraçado e graficos fodas. O Bowser é muito carisma Lol

FFVI tinha q ter saido com esse gráfico e jogabilidade. Mas them, a Rare ainda não tinha ensinado ao mundo como se faz.

Bom é WRPG com cena de sexo entre touros Crylol Crylol Crylol
Yan escreveu: (18-03-2019, 10:08 PM)Não devo continuar porque jrpg = NÃO, mas baixei aqui o super mario rpg só pra conhecer e jogão hein? Muito engraçado e graficos fodas. O Bowser é muito carisma Lol

FFVI tinha q ter saido com esse gráfico e jogabilidade. Mas them, a Rare ainda não tinha ensinado ao mundo como se faz.
troll óbvio é óbvio

Mas sim, Mario RPG é um dos melhores do SNES. Faz tanto tempo que joguei que não lembro de quase nada lul, qualquer hora rejogo.
Sonho sair Mario RPG no Switch pra eu rejogar.
DMC V e Not a Hero e End of Zoe (RE7) zerado.

Sabe DMC 3 e 4? Então, é tipo eles, mas modernizado, com animações fantásticas pra todos os personagens, visual lindo, algumas das melhores cutscenes (tecnicamente falando) que já vi na vida, e aquele gameplay caralhudo dos DMCs do Itsuno que vem desde o 3, e mesmo sem bloody palace, um bom valor de replay devido às novas dificuldades pós-campanha, que fazem remix de inimigos e etc, isso claro, com todos os upgrades que você fez pros 3 personagens na campanha original. De negativo, tem a história bem fraquinha, e as últimas 2, talvez 3 missões que foram bem meh (no sentido de história, claro). Se eu fosse muito chato, reclamaria do lvl design que parou no tempo 10 anos atrás, mas isso já era esperado, então meh. Pior que a história, é o V, tanto como personagem como no combate. Eta char ruim mano. Ideia interessante, execução Residentsleeper Enfim, bom jogo. Se curte DMC 3 e 4, é um no brainer.

Not a Hero e End of Zoe foram os DLCs mais grandinhos do RE7. Ainda existem outros menores, mais focados e puzzle e high score, mas eles são meio chatos. Ambos duram por 1h30-2h na primeira jogada no normal, e são boas adições ao 7, apesar de terem o lvl design MUITO linear e não apresentarem muito variedade ao loop ao jogo base.

Not a Hero tem esse Chris novo com cara de cu seguindo o Lucas e descobrindo mais algumas coisas da história (pouca bosta), e conta com pequenas adições ao gameplay, tipo ADS com armas, stagger + socão em certos inimigos, e mais alguns equipamentos diferenciados. É legalzin, mas depois da enrolação na época, onde eles demoraram meses e meses adiando o DLC pra ele ficar melhor, fiquei até com medo do que era pra ser antes, já que ele é ok no máximo.

End of Zoe é bem viajado. Pra começar, de Zoe o DLC não tem nada, já que você joga com o Joe Baker, que eu não lembro de sequer ser citado no 7. O Joe acha a Zoe (final da Mia é canon parece), e tenta salvar ela, e pra isso tu sai por aí procurando uma cura. O Joe não usa armas, então tudo é na base da porrada e finishers, e aqui e ali, um takedown usando stealth. Ele tem 2 combos, 1 finisher em pé, e pode dar stomp nos inimigos. Pra encher life, a gente acha insetos nos vários cantos das áreas, e soma eles com o químico pra fazer med kit ou come eles puro mesmo pra encher pouco life (as animações em primeira pessoa são legais Lol ). Viscoso mais gostoso. Dá pra achar e craftar lanças de madeira pra dar hitkill em certos inimigos, além de elas serem a única forma de passar pelos crocodilos. Queria que eles fossem full retard e adicionassem mais variedade aos combos, mais golpes e etc. Só o que tem é meio meh. Pelo menos mais pro fim a gente acha uma arma bem legal e super satisfatória, e que é carregada pro post-gae. Depois de zerar, alguns modos novos aparecem, além da dificuldade Joe Must Die. Inimigos remixados, armas como a shotgun, facas pra stealth e a arma que a gente pega no fim da primeira jogada agora ficam disponíveis pra jogada. Joguei só um pouquinho pra ver como era e achei difícil pra porra. Historinha também é simples, mas melhor que a do Not a Hero, e o final adiciona um pouco mais ao jogo base.

Ambos boas adições ao jogo base, mesmo sendo super simples. Se ainda não jogou o 7, e comprou ou pretende comprar a gold edition, vai ter conteúdo pra porra.
Já tinha jogado um bocado de Forza Horizon 4 semana passada, e resolvi continuar até zerar, antes que o game pass acabe e eu acabe renovando. Bom jogo pqp, e a vibração dos gatilhos do controle do Xbone é rox também.
[Imagem: 250px-Theatrhythm_Final_Fantasy_Curtain_..._cover.jpg]

Zerei Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call, depois completei todas as músicas que queria + dei uma fuçada nos modos extras. Deu 19 horas no total.

O único outro musical que joguei foi Elite Beat Agents, mas comparando os dois FF é mais completo, com mais modos de jogo e elementos de RPG pra dar mais profundidade. Apesar disso, eu descobri que eles não salvam jogador ruim, tem que tocar direito sem choro. As mecânicas criadas para o gameplay das canções são ótimas.

No fim, tudo se resume a qualidade da seleção das próprias músicas, e não consigo pensar em uma série melhor que Final Fantasy para esse cargo. Recomendo se quer um spin-off de FF bom e diferente.
Terminei o Dragon Quest XI, e recomendo demais, vale até sem desconto
Estranhei o protagonista mudo a princípio, mas acabei acostumando... party carismática demais
Terminei The Last Guardian novamente e agora reavaliando os detalhes, minhas impressões só melhoraram.

Se o PS5 realmente tiver retrocompatibilidade com melhorias, esse vai ser o primeiro jogo que irei fazer questão de rejogar com melhor taxa de fps e resolução.
Rodrigo Rey escreveu: (22-03-2019, 11:45 PM)Terminei o Dragon Quest XI, e recomendo demais, vale até sem desconto
Estranhei o protagonista mudo a princípio, mas acabei acostumando... party carismática demais

Não deixa de jogar o pós game pois tem muita coisa relacionada à história ainda.
Nash escreveu: (22-03-2019, 11:53 PM)Não deixa de jogar o pós game pois tem muita coisa relacionada à história ainda.

Alguma dica de onde devo ir?
E se tiver uma forma rápida de upar os chars

Outra coisa, um tipo de porta ainda não consigo abrir
Rodrigo Rey escreveu: (22-03-2019, 11:58 PM)Alguma dica de onde devo ir?
E se tiver uma forma rápida de upar os chars

Outra coisa, um tipo de porta ainda não consigo abrir

Quando você começar o post-game você pega essa chave, não tem como perder, é só abrir um baú.
Se não me engano você tem que ir nos destroços da ilha dos Majin Boos.

E uma vez no post-game, recomendo você ir para Nautica, pois lá você vai conseguir um item que te dá dicas de onde você deve ir, ao usá-lo no menu.
Dragon quest to doido pra jogar mas vou me segurar e esperar a versão switch com extras
InuK9 escreveu: (23-03-2019, 02:11 AM)Dragon quest to doido pra jogar mas vou me segurar e esperar a versão switch com extras

Comentaram o que tem de adicional nele?
Rodrigo Rey escreveu: (23-03-2019, 12:35 PM)Comentaram o que tem de adicional nele?

Por enquanto só a OST 100% orquestrada, toda a party visível quando vc anda por aí e a opção de mudar para a visão 2D clássica. Pode ter algo mais que eu não lembre
InuK9 escreveu: (23-03-2019, 02:11 AM)Dragon quest to doido pra jogar mas vou me segurar e esperar a versão switch com extras

Em 360p
Wander escreveu: (23-03-2019, 12:44 PM)Em 360p

Alguém está mad
Fechei o Tacoma, boa historinha
É um Gone Home espacial

InuK9 escreveu: (23-03-2019, 12:42 PM)Por enquanto só a OST 100% orquestrada, toda a party visível quando vc anda por aí e a opção de mudar para a visão 2D clássica. Pode ter algo mais que eu não lembre

Vai ser sacanagem se não lançarem patch gratuito pro PC com a trilha orquestrada