Oficial JRPG Board VIII
Reynhart
Bom nick
Terminei Tales of Rebirth em 43h55, no level 57. Segundo melhor Tales. Agora vou baixar o Crisis Core pra já deixar engatilhado pro dia 1.
Wander escreveu: (24-03-2019, 01:57 PM)Terminei Tales of Rebirth em 43h55, no level 57. Segundo melhor Tales. Agora vou baixar o Crisis Core pra já deixar engatilhado pro dia 1.

Bem lembrado, essa semana eu farei o banner Baby
InuK9 escreveu: (24-03-2019, 01:50 PM)Eu não esperava menos dessa geração snowflake. Não pode deixar uma raça gender exclusive que começam o choro.

Nesse caso eu entendo um pouco o pessoal reclamando, quando o Yoshi-P veio pro 14 foi dele a decisão de acabar com as raças genderlocked do 1.0 mas o pessoal exagera demais, não precisava desse choro todo, tem muita notícia boa pra ter que ficar martelando nisso
Wander escreveu: (24-03-2019, 01:57 PM)Terminei Tales of Rebirth em 43h55, no level 57. Segundo melhor Tales. Agora vou baixar o Crisis Core pra já deixar engatilhado pro dia 1.

Vai ser dia 1 então?

Light Blade escreveu: (24-03-2019, 01:58 PM)Bem lembrado, essa semana eu farei o banner Baby

Nem comentou o DQXI terminado Baby
Rodrigo Rey escreveu: (24-03-2019, 02:01 PM)Vai ser dia 1 então?

É q abril começa daqui a pouco, e como boa parte do pessoal tá terminando seus JRPGs, achei um bom momento. Mas pode ser discutido se o pessoal achar melhor, claro.
Wander escreveu: (24-03-2019, 02:03 PM)É q abril começa daqui a pouco, e como boa parte do pessoal tá terminando seus JRPGs, achei um bom momento. Mas pode ser discutido se o pessoal achar melhor, claro.

Por mim de boa, fechei o DQXI rápido já esperando que fosse no começo mesmo
Ansioso pra ver aquele final de novo Love
Light Blade escreveu: (24-03-2019, 01:58 PM)Bem lembrado, essa semana eu farei o banner Baby

Coloca um do Genesis pra deixar o pessoal triggered widow
Rodrigo Rey escreveu: (24-03-2019, 02:01 PM)Vai ser dia 1 então?

Mas eu nem joguei Lol Aí complica tecer os comentários.
Tá na lista obviamente, mas tem outros jogos na frente

Wander escreveu: (24-03-2019, 02:04 PM)Coloca um do Genesis pra deixar o pessoal triggered widow

Vou pensar no caso Bigode
Argus escreveu: (24-03-2019, 01:59 PM)Nesse caso eu entendo um pouco o pessoal reclamando, quando o Yoshi-P veio pro 14 foi dele a decisão de acabar com as raças genderlocked do 1.0 mas o pessoal exagera demais, não precisava desse choro todo, tem muita notícia boa pra ter que ficar martelando nisso

Uma coisa é:

"Caralho, genderlock é uma bosta."

O que é uma verdade, mas se o diretor quiser fazer o lore desse jeito que seja, crie sua própria história com suas raças se quer algo que te agrade.

Mas o que to vendo é

"Todos que apoiam genderlock são sexistas. E se vc discordar é sexista homofóbico, racista e o caralho a 4" Inclusive alguns dizendo que vão cancelar assinatura (spoiler: não vão) por causa disso.
Aliás acabei de dar uma escaneada no foro e ngm ta reclamando de não poder fazer cat girls. Querem só os bunny boissssss
Rodrigo Rey escreveu: (24-03-2019, 01:19 PM)Então as 40 horas a mais não são por lotarem de conteúdo novo, mas por refazer o que já tinha feito (provavelmente até as mini medal eu perdi) :luaamarela:

Agora que não tem king slime no castelo, onde é bom grindar? sei da ilha dos slimes, acho que vou lá assim que recuperar o navio

Divirta-se.

InuK9 escreveu: (24-03-2019, 03:14 PM)Aliás acabei de dar uma escaneada no foro e ngm ta reclamando de não poder fazer cat girls. Querem só os bunny boissssss

No reddit vi o pessoal reclamando, mas a maioria tá na onda dos Viera mesmo
Melhor lugar para grindar na minha opinião é na última trial, beeeeem no finalzinho do jogo. Procurar as mãos metálicas que tem lá.

Cada uma dá um monte de xp e elas ficam invocando novas mãos, então o segredo é sempre deixar uma sem matar e ficar aguardando chamar novas mãos metálicas.
Você chega no level 99 num instante. Acho que é bom colocar equipamento contra morte instantânea.
Primeiro gameplay de Ys IX

Faltam mais elementos, mas tá valendo xD

Fonte:
https://www.eurogamer.pt/amp/2019-03-24-...nstrum-nox
resumo dos jogos da falcom

Seraph escreveu: (24-03-2019, 03:20 PM)Divirta-se.

_yA0U91inPw

Nash escreveu: (24-03-2019, 03:48 PM)Melhor lugar para grindar na minha opinião é na última trial, beeeeem no finalzinho do jogo. Procurar as mãos metálicas que tem lá.

Cada uma dá um monte de xp e elas ficam invocando novas mãos, então o segredo é sempre deixar uma sem matar e ficar aguardando chamar novas mãos metálicas.
Você chega no level 99 num instante. Acho que é bom colocar equipamento contra morte instantânea.

Boa, vou tentar seguir as duas dicas
Finalmente mostraram algo de Monstrum Nox, mas deviam ter mostrado o Adol.

Undying escreveu: (24-03-2019, 05:30 PM)Finalmente mostraram algo de Monstrum Nox, mas deviam ter mostrado o Adol.

meu japonês não é muito bom, porém isso não é o menino adol?

Pronto, o Undying pode relaxar agora Guess