Tópicos: 56
O Warco é bom mesmo, mas devo usar mais o Gear 4 pq achei bem mais legal pela mecânica. Eu não sabia que rcv slot tb enchia aquela barrinha dele.
Fiz um segundo pull e veio o Rayleigh roxo, que eu já tinha e nunca usei.
De rare recruit foi bem fraco.
Tópicos: 73
limited rare recruit. são os personagens que só dá pra se tirar fora de sugofest. tem 20 no total.
log kid
fishtiger
law (com um casaco azul, int)
kizaru (um free spirit qck)
aokiji (um str)
akainu (dex)
byrnidi world str
jimbei joven qck
ben beckman (int)
leo (int)
urouge qck
coby int
hawkings str
bonney str - uma das mais uteis no jogo
moriah (int, com um casaco)
koala qck - super util pra sanji v2, a que eu mais queria
tashigi (psy)
doffy qck (shooter)
killer (int)
e vivi (aquela do ultimo banner, qck)
o diferencial desse sugo é que todos tão disponiveis, com 7 deles rated up (bonney , coby , akainu e tashigi os melhores dessa lista rated up)
Ah sim. Tirei o byrnidi world no segundo pull
eu tenho ele. não é super ruim, mas é meio besta. ele dá 500 mil de dano e tira barreiras.
ou seja, ele não dá dano se o inimigo tiver barreiras
Tirei basicamente pq é garantido no segundo pull. Mas nem é dos melhores mesmo
Esse pull foi bem inútil
to quase pensando em chutar o balde e puxar de novo.
eu fiz 1500 dias, ganhei 20 gemas, ganhei mais 5 gemas no ranking do TM, umas 30 no challenge do garp... fiz 160 gemas muito rapidamente sem comprar. queria ter determinação pra juntar , pior que já consegui juntar 500 gemas antigamente, mas ver você dando sorte atrás de sorte é foda velho, inveja bate forte
Eu tentei pq teria mais chance de pegar lendas específicas que eu queria
Eu tenho tentado sempre que o Warco aparece boosted.
Puxei não. Perdi o gosto pelo jogo kkkjk. Mas em breve volta . Já aconteceu antes . Vou pesquisar um time pra Conde galinha (niwatori? O barão tamago depois de morrer 3 vezes ) com invasion sengoku. Ele é um dos bosses mais difíceis... Eu só quero uma cópia e gasto meus manuais dourados e prateados nele
Fiou desanimado
Fiquei
Mas já melhorou! Sugo do jimbei v2 anunciado. Com 80 gemas você GARANTE o lrr hody, que combina muito bem com esse jimbei .
Acho que fizeram isso por que no Japão ninguém se importou com esse jimbei , e consequentemente ninguém puxou pro hody . Mas no segundo multi é um bom negócio, e me dá duas chances de conseguir lenda nova . Quem sabe É minha vez de tirar várias coisas e você puxar 11 dupes
Aí já é rancor
Quando será esse sugo?
E vc não tá mal de sorte. Tirou a big mom no TM e foi mto bom.
E sorte nesse jogo muda fácil. Acho que o lance é aproveitar quando tá bom e depois ter paciência.
Na verdade, eu quero mesmo é a Carrot lenda. Mas nunca tirei uma lenda no lançamento.
Pow, tava vendo o sugo aqui e realmente fiquei tentado.
Os personagens são bons e tem o garantido no segundo pull.
Ou eu seguro as minhas gemas ou tento duas vezes pra ver se tiro algo bom e fico meio que zerado.
Realmente estou na dúvida.
fiquei tão animado que puxei de novo NESSA sugo. pensei comigo : se o gallagher tirou o warco eu também posso!
não tirei lenda DE NOVO e preciso de mais 12 gemas pra puxar no proximo sugo (puxar 3 vezes no caso) mas foi melhor que da primeira vez, tirei tanto o LRR urouge (que é uma merda convenhamos, mas gosto de personagens novos) e o LRR killer também (que é bom)
Vc pode tirar o Warco no próximo tb.
25-03-2019, 01:45 PM
(Última alteração: 25-03-2019, 01:47 PM por Gallagher.)
Pensando bem, eu nem deveria puxar nesse do jimbei.
Definitivamente não preciso dele e o hody é capaz de eu nem usar.
Como o hype é foda, talvez eu puxe uma vez pra ver se dou sorte. Se não der, o melhor seria parar e economizar 50 gemas.
Ow tada, se não me engano, se vc puxasse uma terceira vez neste sugo tem lenda garantida. Ou não?
No fundo, esse do Jimbei é mto bait. Boa lenda, mas inútil hj pra quem tem outras boas.
Gallagher escreveu: (25-03-2019, 01:45 PM)Pensando bem, eu nem deveria puxar nesse do jimbei.
Definitivamente não preciso dele e o hody é capaz de eu nem usar.
Como o hype é foda, talvez eu puxe uma vez pra ver se dou sorte. Se não der, o melhor seria parar e economizar 50 gemas.
Ow tada, se não me engano, se vc puxasse uma terceira vez neste sugo tem lenda garantida. Ou não?
No fundo, esse do Jimbei é mto bait. Boa lenda, mas inútil hj pra quem tem outras boas.
a questão é que esse sugo resetava de um dia pro outro, então nas duas puxadas eu gastei 60 gemas (2 personagens novos, nem foi tão mal já que tenho todos RR menos duval )
Ah é? Nem sabia
Então acho que vou pular o sugo do jimbei e puxar mais uma por 30 hj pra ver no que dá.
|