Oficial JRPG Board VIII
Vilela escreveu: (24-03-2019, 05:21 PM)resumo dos jogos da falcom

Q isso, Ys VIII é bonitão, mas foi feito com o hardware do Vita em mente.
Wander escreveu: (24-03-2019, 06:04 PM)Q isso, Ys VIII é bonitão, mas foi feito com o hardware do Vita em mente.

Vi o gameplay do IX e deu um desgosto do visual, levando em conta que fechei o DQXI recentemente
Esse negócio de subir na parede me lembrou KH III.
Vilela escreveu: (24-03-2019, 05:33 PM)meu japonês não é muito bom, porém isso não é o menino adol?

VjXWm7y67O4
Aí sim, mas que péssima qualidade esse vídeo.
Light Blade escreveu: (24-03-2019, 05:40 PM)Pronto, o Undying pode relaxar agora Guess

[Imagem: maxresdefault_live.jpg]
Light Blade escreveu: (24-03-2019, 05:20 PM)Primeiro gameplay de Ys IX

Faltam mais elementos, mas tá valendo xD

Fonte:
https://www.eurogamer.pt/amp/2019-03-24-...nstrum-nox

É remaster do ps2?
Chozo Master escreveu: (24-03-2019, 08:08 PM)É remaster do ps2?

Nem é jogo da Falcom mesmo. Crylol

Se não me engano a plataforma base é o ps4.
Rapaz.. vou começar a parte pé no saco no FFVII. Lol
Kakashisan escreveu: (24-03-2019, 08:53 PM)Rapaz.. vou começar a parte pé no saco no FFVII. Lol

Nuvem cadeirante?
Rodrigo Rey escreveu: (24-03-2019, 08:56 PM)Nuvem cadeirante?

yep
Square Enix retirou o acesso dos brasileiros a Final Fantasy XI na Steam.

Deve ser por causa dos problemas com pagamentos, mas vai saber, uma pena, um jogo bem melhor que o XIV.
eu nem sabia que o 11 estava ativo ainda
Kakashisan escreveu: (24-03-2019, 09:07 PM)yep

Isso é chato mesmo, a parte anterior é boa, though, com o minigame de tapa na cara entre a Tifa e a Scarlet Baby

Posseidon escreveu: (24-03-2019, 09:11 PM)Square Enix retirou o acesso dos brasileiros a Final Fantasy XI na Steam.

Deve ser por causa dos problemas com pagamentos, mas vai saber, uma pena, um jogo bem melhor que o XIV.

Summon Inuk9
Vixx, eu n deixaria barato.

Inuk, posta um daqueles videos HUD the game com luzes random e música foda pra provar o contrário.
Chozo Master escreveu: (24-03-2019, 09:25 PM)Vixx, eu n deixaria barato.

Inuk, posta um daqueles videos HUD the game com luzes random e música foda pra provar o contrário.

Loles Loles Loles Loles Loles
Não curti esse teletransporte do Adol pelo cenário não.

comentei na eurogamer e os inuk9s ficaram bravos

[Imagem: TZ1kH2m.jpg]

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-0...pectacular
Posseidon escreveu: (24-03-2019, 09:11 PM)Square Enix retirou o acesso dos brasileiros a Final Fantasy XI na Steam.

Mas tinha o XI na steam? Procurei uma vez mas não encontrei, e o XI não é só melhor que o XIV mas sim o melhor FF mas nunca vão admitir isso por ele ser online
Argus escreveu: (24-03-2019, 11:06 PM)Mas tinha o XI na steam? Procurei uma vez mas não encontrei, e o XI não é só melhor que o XIV mas sim o melhor FF mas nunca vão admitir isso por ele ser online

Eles tiraram o acesso aos brasileiros. Eu tenho ele na minha biblioteca porque comprei anos atrás. Você consegue entrar nos reviews, comunidade etc. do jogo com umas gambiarras do Google na página US e outras nacionalidades disponíveis na Steam, mas não consegue comprar.
Posseidon escreveu: (24-03-2019, 11:26 PM)Eles tiraram o acesso aos brasileiros. Eu tenho ele na minha biblioteca porque comprei anos atrás. Você consegue entrar nos reviews, comunidade etc. do jogo com umas gambiarras do Google na página US e outras nacionalidades disponíveis na Steam, mas não consegue comprar.

Acho que qnd comprei, já não tinha acesso.
Comprei na época que você tinha de logar na steam us para ter acesso a alguns jogos que tinham bloqueio aqui no Hue.

Opa

É realmente difícil "provar o contrário" em MMO. Até hoje só joguei um bom (FFXIV) e é um gênero diferenciado por motivos óbvios. Mas quem curte desafio, gameplay e história o jogo é facil top 3 FF.

As raids savage desse jogo são mais difíceis que qualquer superboss de qualquer FF anterior.