Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
Rodrigo Rey escreveu: (23-03-2019, 12:41 PM)Eu curti o formiga, mas ele não acrescenta nada, só o pós créditos um pouco pros Vingadores

Eu gosto dos dois também, mas é isso mesmo, a história do segundo não acrescenta nada mesmo, filme com nenhum hype.

Sem falar que se você analisar bem, todo o conflito do filme é pra salvar uma única pessoa, se os heróis resolvessem ignorar tudo e não fazer nada, eles só iriam deixar uma mulher continuando a ficar perdida, e que aparentemente nem tava tendo uma vida ruim perdida, bônus que os heróis deixaram gente inocente em perigo nesse conflito e podiam ter machucado alguém.

Depois do Vingadores 3, assistir o Homem-Formiga e Vespa é o equivalente de ir num restaurante, comer bastante comida boa, e depois chupar umas balinhas de menta que deixam de graça numa cesta.
Responder
Homem formiga é um dos heróis que mais curti, junto com guardiões rsrs mas ele realmente acrescenta muito pouco ao MCU. Porém como filmes isolados eles são divertidos demais
Responder
Saitou escreveu: (23-03-2019, 01:23 PM)Homem formiga é um dos heróis que mais curti, junto com guardiões rsrs mas ele realmente acrescenta muito pouco ao MCU. Porém como filmes isolados eles são divertidos demais

A Marvel intencionalmente quer que esses filmes sejam menores (!), a ideia é relaxar um pouco depois de tudo que aconteceu em filmes com mais conflito e mais tensão.
Responder
Não sei se isso ajuda, também, mas olhei hoje o aplicativo Ingresso.com e não tem mais nada de bom passando no cinema!
Responder
Assisti Capitã Marvel. Gostei nam. Nem identifiquei tanta lacração assim, devo me preocupar? Hum
Responder
Cap. America 2 realmente é o melhor filme do MCU
Responder
Luke escreveu: (25-03-2019, 07:53 AM)Assisti Capitã Marvel. Gostei nam. Nem identifiquei tanta lacração assim, devo me preocupar? Hum

Nem, geral não achou que rolou tanta lacração. Ainda mais com a Brie enchendo a boca para criticar de nerds branco cis e não ter nada disso. Lol
Responder
Cansaram de dizer que a lacração veio das entrevistas da Brie, e não do filme em si.
Responder
Ainda não me conformo com o lance do olho só Fury.
Responder
DinoSpD escreveu: (25-03-2019, 10:09 AM)Ainda não me conformo com o lance do olho só Fury.

Eu achei engraçadinho até, mas mais engraçado é ver os nerdão chorando por causa disso.
Responder
Orelha1 escreveu: (25-03-2019, 10:26 AM)Eu achei engraçadinho até, mas mais engraçado é ver os nerdão chorando por causa disso.

Pessoal tá chorando, pois em outro filme, num tom muito mais sério, o Fury disse que ele perdeu o olho na última vez que ele confiou em alguém.

Ai, JUST FOR THE LOLES, eles fazem o Fury perder o olho da maneira mais idiota possível.
Responder
Victor escreveu: (25-03-2019, 10:29 AM)Pessoal tá chorando, pois em outro filme, num tom muito mais sério, o Fury disse que ele perdeu o olho na última vez que ele confiou em alguém.

Ai, JUST FOR THE LOLES, eles fazem o Fury perder o olho da maneira mais idiota possível.

Culpa de quem fantasiou trocentas coisas ué Lol

Só não é mais engraçado que o choro com o twist do Mandarim, que eu achei genial btw. Ben Kingsley tava hilário naquele papel.
Responder
Luke escreveu: (25-03-2019, 07:53 AM)Assisti Capitã Marvel. Gostei nam. Nem identifiquei tanta lacração assim, devo me preocupar? Hum
Precisa não, aparentemente os problemas do filme são mais de roteiro mesmo. Vi reclamarem um pouco da atuação da Brie Larson, mas acho que estão só pegando no pé. Não é a melhor atuação dela, mas está ok.
Responder
Vendo Cap. América 2, não achei que ficou ruim não essa parada do olho. Dá uma impressão que o Nick Furry é um mentiroso do caralho, o que bate bem com o personagem Lol
Responder
DinoSpD escreveu: (25-03-2019, 10:09 AM)Ainda não me conformo com o lance do olho só Fury.

Porra, muito WTF; Lol
Responder
Só acho que podia ter rolado um filme da Viúva Negra, trm coisa bem mais interessante pra contar do que a da Capitã Marvel (que caiu de paraquedas no MCU)
Responder
Saitou escreveu: (25-03-2019, 11:16 AM)Só acho que podia ter rolado um filme da Viúva Negra, trm coisa bem mais interessante pra contar do que a da Capitã Marvel (que caiu de paraquedas no MCU)

Se não me engano, a ideia é fazer algo bem menos fantasioso, com foco em set pieces, artes marciais e etc, no estilo Missão Impossível.
Responder
Se ficar próximo do que foi Capitão América 2 tem tudo pra ficar bom
Responder
Orelha1 escreveu: (25-03-2019, 10:34 AM)Culpa de quem fantasiou trocentas coisas ué Lol

Só não é mais engraçado que o choro com o twist do Mandarim, que eu achei genial btw. Ben Kingsley tava hilário naquele papel.
bom user
Responder
O do Mandarin foi bem merda Lol
Todos os vilões do Homem de Ferro foi um empresário escroto malvado capitalista bablabla etc. Ficou bem ruim o twist.
Responder