Oficial JRPG Board VIII
Time da Falcom deve ser bem pequeno, unica explicação para manterem os gráficos tão simples, mas os jogos são muito bons.
Undying escreveu: (28-03-2019, 10:16 AM)Time da Falcom deve ser bem pequeno, unica explicação para manterem os gráficos tão simples, mas os jogos são muito bons.

Sim, e com o salto de qualidade promovido pelo Ys VIII, espero cada vez mais mundos interessantes e umas histórias melhores tbm. O combate tende a sofrer avanços igualmente.
Undying escreveu: (28-03-2019, 10:16 AM)Time da Falcom deve ser bem pequeno, unica explicação para manterem os gráficos tão simples, mas os jogos são muito bons.

Mesmo times pequenos conseguem usar a UE4. Isso aí é preguiça.
https://br.ign.com/final-fantasy-xv/7195...-novo-game

Hype baixíssimo, FFXV foi uma das maiores decepções da gen, e nem fodendo faço pre order
Chozo Master escreveu: (28-03-2019, 02:05 PM)Mesmo times pequenos conseguem usar a UE4. Isso aí é preguiça.

Diria que é mais sovinice mesmo. Crylol
Não pode começar Crisis Core no final de semana? Tem que ser tão pontual assim pra começar dia 1, segunda?
Posseidon escreveu: (28-03-2019, 05:50 PM)Não pode começar Crisis Core no final de semana? Tem que ser tão pontual assim pra começar dia 1, segunda?

Por mim é indiferente, se quiser sábado pode ser, depende do Light
Rodrigo Rey escreveu: (28-03-2019, 05:51 PM)Por mim é indiferente, se quiser sábado pode ser, depende do Light

Acho que começo no sábado. Melhor.
Na época do PSP peguei todos os summons, mas acho que não derrotei o chefe secreto, pensando se tento dessa vez
Rodrigo Rey escreveu: (28-03-2019, 05:51 PM)Por mim é indiferente, se quiser sábado pode ser, depende do Light

Mas nem terminei o banner =( E tem que avisar o resto do pessoal.

É que gosto de fazer essas coisas com data fixa.
Posseidon escreveu: (28-03-2019, 05:50 PM)Não pode começar Crisis Core no final de semana? Tem que ser tão pontual assim pra começar dia 1, segunda?

Por mim, tudo bem. Tô sem nada pra jogar no momento mesmo. xD
Rodrigo Rey escreveu: (28-03-2019, 06:12 PM)Na época do PSP peguei todos os summons, mas acho que não derrotei o chefe secreto, pensando se tento dessa vez

Zerei a primeira vez com umas 17 horas. Mas não gosto tanto do game ao ponto de ser complecionista. Vou seguir a Main.

Wander escreveu: (28-03-2019, 07:10 PM)Por mim, tudo bem. Tô sem nada pra jogar no momento mesmo. xD

Também não estou jogando nada. Vou começar no sábado mesmo. XD
Acabei de terminar a storyline do FFXIV: Stormblood.

Hype da porra pra Shadowbringers!
InuK9 escreveu: (28-03-2019, 10:38 PM)Acabei de terminar a storyline do FFXIV: Stormblood.

Hype da porra pra Shadowbringers!

Essa expansão tem tudo pra ser muito boa em se tratando de história
Pro Light fica ruim começar sábado? É q o fim de semana é bem livre pra poder jogar bastante, seria ideal. Mas podemos decidir ainda.
Argus escreveu: (28-03-2019, 10:40 PM)Essa expansão tem tudo pra ser muito boa em se tratando de história

Sim, adorei essa parada de multiverso.

O legal é que o "The first" é mencionado na história desde o 1.0 e agora finalmente poderemos entrar nele.
https://www.youtube.com/watch?v=dckf-r8seks

https://www.youtube.com/watch?v=GOu4ZcDXhdE

Wander escreveu: (29-03-2019, 09:04 PM)Pro Light fica ruim começar sábado? É q o fim de semana é bem livre pra poder jogar bastante, seria ideal. Mas podemos decidir ainda.

Começarei de qualquer jeito. Até já recarreguei o PSP.
Posseidon escreveu: (29-03-2019, 09:08 PM)Começarei de qualquer jeito. Até já recarreguei o PSP.

Tbm penso em começar, mas quis perguntar por consideração ao Light, pq o banner não tá pronto. Não quero q ele fique desapontado.
Vontade da porra de jogar aquele jrpgzaum

queria jogar DQXI
Wander escreveu: (29-03-2019, 09:23 PM)Tbm penso em começar, mas quis perguntar por consideração ao Light, pq o banner não tá pronto. Não quero q ele fique desapontado.

Isso é o de menos. Geral vai dar uma olhada e nunca mais. Ninguém vai ficar cultuando o banner. =(