Oficial JRPG Board VIII
Aliás, fui dar um New Game só pra dar uma olhada, e tem modo Normal e Hard. Vou dar uma pesquisada pra ver se o Normal é o suficiente ou muito fácil, não lembro de nada. O mesmo vale pro Hard se for muito difícil. Sugiro quem for começar amanhã já dar uma olhada em conjunto nisso.
InuK9 escreveu: (29-03-2019, 09:45 PM)Vontade da porra de jogar aquele jrpgzaum

queria jogar DQXI

Pegue FF9
A dica deu certo, eu tava com 65 ontem e 78 hoje

[Imagem: dtR4URS.jpg]
Podem começar a jogar amanhã mesmo... Devo terminar o banner amanhã a tarde, não demora muito por ser webm

Anyway... Demo de Zanki Zero terminada. Mindblowing DO CARAMBA Lol A história é uma mistura de 999 (até por ser da mesma dev, lol), Persona, Total Recall, No Limite e Terraria

Levei 6 horas. As batalhas são em real time (e bem wtf), mas de fácil manejo com o tempo. O lv design das dungeons são simples, mas dão um medinho, tenho que admitir Lol

Agora é que o jogo vai pra wishlist de vez Lol Quem for comentar sobre o jogo por aqui, coloque spoiler tag, assim como 999.
Posseidon escreveu: (29-03-2019, 10:04 PM)Aliás, fui dar um New Game só pra dar uma olhada, e tem modo Normal e Hard. Vou dar uma pesquisada pra ver se o Normal é o suficiente ou muito fácil, não lembro de nada. O mesmo vale pro Hard se for muito difícil. Sugiro quem for começar amanhã já dar uma olhada em conjunto nisso.

Achei a luta final um sofrimento quando joguei, até porque tem 5 minutos de diálogo não pulável
Não pretendo ir de hard
Rodrigo Rey escreveu: (29-03-2019, 10:26 PM)Achei a luta final um sofrimento quando joguei, até porque tem 5 minutos de diálogo não pulável
Não pretendo ir de hard

Então vou de Normal mesmo. Ficar travando em missões e grindar não da.
Quem vai participar da jogatina?

Quero fazer a lista
O Hard lembro de ser barra pesada, mas acho q o problema mesmo é se vc for pra missões muito avançadas (as opcionais), aí tem q ter muito nível mesmo. Nunca tive saco de matar a Minerva por ter q grindar demais e, principalmente, passar por tantas missões angustiantes lá pro final. Negócio é seguir a main mesmo.

Light Blade escreveu: (29-03-2019, 10:33 PM)Quem vai participar da jogatina?

Quero fazer a lista

Q eu saiba, eu, vc, Posseidon e Rey. Se tiver mais alguém, se pronuncie aí, pls.
Light Blade escreveu: (29-03-2019, 10:33 PM)Quem vai participar da jogatina?

Quero fazer a lista

Não vi mais ninguém se manifestando além de nós 4 (eu, você, Rey e Wander). Isso desde a época do planejamento. Mas posso estar esquecendo alguém.
Sim, mais ativamente só eu, Posseidon, Serge e o Rey mesmo

Não sei se o Kakashi, GBraga e o Jack vão participar (tinham se manifestado em janeiro)
Light Blade escreveu: (29-03-2019, 10:40 PM)Sim, mais ativamente só eu, Posseidon, Serge e o Rey mesmo

Não sei se o Kakashi, GBraga e o Jack vão participar (tinham se manifestado em janeiro)

O último já pulou fora, já falou que não suporta Crisis Core. GBraga não me lembro de ter sido incisivo falando que ia jogar. O Kakashian não me lembro também de falar com certeza. Deve ser nós 4 mesmo, ou mais alguém que decidir jogar por agora.
Só complementando sobre o Hard Mode, li no GFaqs q vc morre com 1 ou 2 hits na maior parte do tempo e é bem complicado tornar o Zack forte, principalmente no começo. Isso pq as missões costumam exigir recursos caros e te dão recompensas menos valiosas. Então é bom pensar antes de achar q é só "GIT GUD" e pronto.
Wander escreveu: (29-03-2019, 10:46 PM)Só complementando sobre o Hard Mode, li no GFaqs q vc morre com 1 ou 2 hits na maior parte do tempo e é bem complicado tornar o Zack forte, principalmente no começo. Isso pq as missões costumam exigir recursos caros e te dão recompensas menos valiosas. Então é bom pensar antes de achar q é só "GIT GUD" e pronto.

Como já disse, vou de Normal mesmo. Pode até ser meio baba às vezes, mas não quero ficar me estressando só pra dizei que zerei no Hard.
Posseidon escreveu: (29-03-2019, 10:50 PM)Como já disse, vou de Normal mesmo. Pode até ser meio baba às vezes, mas não quero ficar me estressando só pra dizei que zerei no Hard.

Sim. E, só por curiosidade, testei o início aqui e, por incrível q pareça, vc já sofre desde a primeira batalha no Hard. Mesmo spammando Assault Twister e usando potions e dando sorte de pegar um Chain Slash lv. 4 na roleta, a chance de morrer é considerável. Crylol
Chozo Master escreveu: (29-03-2019, 10:20 PM)Pegue FF9

jogão, mas queria jogar um que eu não tenha zerado
Já jogou Vesperia? Também to curioso com esse.
vou começar final fantasy x, achei uma versão com vozes em japonês e legendas em inglês, na versão international para ps2, nunca enfrentei os dark aeons, vou jogar com esse objetivo dessa vez

uma pena não dar para cortar as cenas e acelerar igual no final fantasy 12
Vilela escreveu: (29-03-2019, 11:57 PM)vou começar final fantasy x, achei uma versão com vozes em japonês e legendas em inglês, na versão international para ps2, nunca enfrentei os dark aeons, vou jogar com esse objetivo dessa vez

uma pena não dar para cortar as cenas e acelerar igual no final fantasy 12

Vai tentar o Penance?
Argus escreveu: (30-03-2019, 12:42 AM)Vai tentar o Penance?

sim, só com o grid normal é possível masterizar tudo né? comecei com ele

no mais o dublador do wakka é o mesmo do zoro do one piece, está me bugando aqui Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (30-03-2019, 02:13 AM)sim, só com o grid normal é possível masterizar tudo né? comecei com ele

no mais o dublador do wakka é o mesmo do zoro do one piece, está me bugando aqui  Loles  Loles  Loles

Na realidade masterizar tudo tudo mesmo(status, hp e mp) não é possivel em nenhum dos grids, mas no original tem mais slots livres então recomendam ele, o importante é so os status então vai da sua preferência já que tem slots suficientes pra isso em ambos os grids