30-03-2019, 07:31 PM
Oficial JRPG Board VIII
|
30-03-2019, 08:31 PM
Joguei um pouco mais de 1 hora e meia. Até a bateria do PSP acabar. Época saudosa essa em que a Square fazia todo o nível de animação baseado no filme do VII.
Não mudei minha opinião sobre o jogo, na verdade mais reforcei. Não chega a ser um jogo ruim, mas nunca fui fã do sistema de batalha de Crisis Core, não mudei de ideia. E como é falaciosa a ideia que algumas pessoas tem sobre os portáteis. PSP era vendido como um PS2 de bolso, mas não chega perto. O mesmo pro Vita e o PS4. Crisis Core não me impressiona graficamente já tendo jogado 3DS, Vita e Switch, mas na época era o pináculo. Mesmo com umas texturas bem podres, que citei ainda na época original. Parei pegando a Materia do Ifrit. Tô sentindo que essa jogatina coletiva vai ser bem rápida, heim? Sair de um Grandia com quase 60 horas, ou um Legaia de 40, pra um jogo de menos de 20. Haja side quests pra prolongar. O mais estranho é que achei o Angeal normal, não me incomodou. Mas mais pra frente vou relembrar porque abomino ele e o Genesis, tenho certeza.
30-03-2019, 08:32 PM
30-03-2019, 09:00 PM
https://www.youtube.com/watch?v=Y88DffTPSLg
Como falaram nos comentários do vídeo, porra nenhuma de diferença. Aguardando o vídeo da DF pra mostrar que a versão Switch tem 1 FPS a menos numa cena. Aliás, li que se o Vita estivesse firme e forte, poderiam portar pra ele. Maior problema seria o tamanho, coisas como o som seriam afetados, e olha que no original isso já ocorre. Chozo Master escreveu: (30-03-2019, 08:32 PM)Isso era bem comum. Até na era pré-render, tinha mts caminhos e portas só de enfeite. Sim, não é errado ter background sem interação, é errado não ter nenhum elemento interativo no cenário inteiro. Os FFs do PS1 tinham lojas, INNs, casas, o Crisis Core tem o Sector 8 todo vazio, só uns NPCs pra conversar e mais nada. Qual o problema do Angeal, Posseidon?
30-03-2019, 09:34 PM
Wander escreveu: (30-03-2019, 09:31 PM)Sim, não é errado ter background sem interação, é errado não ter nenhum elemento interativo no cenário inteiro. Os FFs do PS1 tinham lojas, INNs, casas, o Crisis Core tem o Sector 8 todo vazio, só uns NPCs pra conversar e mais nada. Nenhum, mas faz tanto tempo que joguei que só me lembro que o Genesis é um saco. Não lembro se o Angeal piora.
30-03-2019, 10:30 PM
Comecei aqui XD
O Angeal tem cara de ser carismático, e ri pacas do encontro do Zack com a Yuffie Coitada, nem sabe o que acontecerá com ela depois E no spoiler here plz, joguei só até o Ifrit também... Deu trabalho, diga-se de passagem, o bicho tira um hp daqueles... O sistema de batalha seria tão bom se fosse igual a de KH (e se trocasse o botão de guard pra quadrado e esquiva pra círculo), mas deu pra acostumar. E rng all the way
30-03-2019, 10:31 PM
Posseidon escreveu: (30-03-2019, 08:31 PM)Parei pegando a Materia do Ifrit. Tô sentindo que essa jogatina coletiva vai ser bem rápida, heim? Sair de um Grandia com quase 60 horas, ou um Legaia de 40, pra um jogo de menos de 20. Haja side quests pra prolongar. Tava precisando de um JRPG curto, Dragon Quest comecei em fevereiro e não vi o true ending ainda Voto pelo Star Ocean 2 ou Final Fantasy III ano que vem
30-03-2019, 10:35 PM
Achei uma foto que tirei no 28/05/2010
30-03-2019, 10:39 PM
Light Blade escreveu: (30-03-2019, 10:30 PM)Comecei aqui XD É fácil, é só spammar Blizzard. Faz isso pra vencer ele na segunda vez e pegar o Summon Materia. O sistema de batalha do jogo é bem ruim. Um dos motivos pra não ser um fã do jogo. Rodrigo Rey escreveu: (30-03-2019, 10:31 PM)Tava precisando de um JRPG curto, Dragon Quest comecei em fevereiro e não vi o true ending ainda Voto em qualquer um dos últimos JRPGs pro SNES da Square. Star Ocean 2 eu não participaria, não gostei do jogo e não pretendo re-jogar. E Final Fantasy III já zerei o remake 2 vezes, se ele fosse o escolhido vocês jogariam o Remake e eu ia desbravar o original.
30-03-2019, 10:43 PM
Posseidon escreveu: (30-03-2019, 10:39 PM)É fácil, é só spammar Blizzard. Faz isso pra vencer ele na segunda vez e pegar o Summon Materia. Sim, tirou HP a lot dele. E achei o sistema mais ou menos, ele tenta um meio termo entre action e turnos Quem terminou no PSP é um herói, jogar isso no Vita é melhor. E voto em Breath of Fire 3 na próxima só pro Serge e você conhecerem logo o jogo
30-03-2019, 10:46 PM
Light Blade escreveu: (30-03-2019, 10:43 PM)Sim, tirou HP a lot dele. E achei o sistema mais ou menos, ele tenta um meio termo entre action e turnos Quem terminou no PSP é um herói, jogar isso no Vita é melhor. Esse eu jogaria pra conhecer. Só tem que ver se é um ano depois dessa ou antes.
30-03-2019, 10:48 PM
30-03-2019, 10:54 PM
Nem sabia q o Light não tinha jogado ainda. Vou ficar quieto sobre spoilers então.
Eu parei na vila de Banora. E sobre o battle system, o problema é q o Normal é basicamente spammar X. No Hard o sistema é bem frenético com os constantes rolls e cures. Mas exageraram na dificuldade, aí mesmo sendo um bom sistema, fica tenso avançar, só se a pessoa tiver MUITO tempo livre e paciência.
31-03-2019, 12:44 AM
Ar Tonelico feelings...
Planejo jogar de fato o Ciel Nosurge semana que vem.
31-03-2019, 01:10 AM
Esse true final boss é completamente impossível
Dicas, pls
31-03-2019, 01:18 AM
Rodrigo Rey escreveu: (31-03-2019, 01:10 AM)Esse true final boss é completamente impossível Você ficou com duas Sword of Light? É um negócio extremamente imbecil mas que nem dá pra adivinhar sozinho , sério mermo. Se quiser saber... Se você tiver a Sword of Light (agora não lembro se tem que ser a perfeita ou não) você, no menu, usa ela (desequipada) como item. Vai quebrar a carapaça desse fdp. Pronto, metade do esforço reduzido. Se você não tiver duas já, tem que fazer certas quests pra conseguir.
31-03-2019, 01:52 AM
Seraph escreveu: (31-03-2019, 01:18 AM)Você ficou com duas Sword of Light? Fiz a segunda há pouco, fui na forja Amanhã termino o serviço... só não acabei com o puto porque meus golpes mais apelões arrancavam só 300 reais
31-03-2019, 01:54 AM
No mais, aniversário do Light, parabéns parceiro!
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|