Tópicos: 92
Eu lembro da polêmica quando Dragon Quest IX ia ser Action/RPG. O Rage dos japoneses foi tão grande que voltaram atrás. Ia ser um puta fracasso. Nem no X que foi Online desistiram da ideia.
Sobre o gráfico, é bem bonito rodando no DS/3DS. Por imagens é horrível, parece 3D do Saturn. Mas é uma puta produção mesmo assim, afinal, é Dragon Quest.
Tópicos: 38
Já postaram aqui?
Eu joguei somente o do Wii, e nem deu pra jogar inteiro, mas tinha curtido na época, depois acho que vou pegar pro emulador.
Não sei o que achar sobre a arte ser do Tite Kubo, ele tem uma arte legal para shounen, mas sempre achei as personagens mulheres dele meio meh, mas parece que tá até legal nesse jogo.
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Undying escreveu: (31-03-2019, 09:34 PM)Já postaram aqui?
Eu joguei somente o do Wii, e nem deu pra jogar inteiro, mas tinha curtido na época, depois acho que vou pegar pro emulador.
Não sei o que achar sobre a arte ser do Tite Kubo, ele tem uma arte legal para shounen, mas sempre achei as personagens mulheres dele meio meh, mas parece que tá até legal nesse jogo.
Não postaram, valeu pelo update Tinha visto no tópico do PS
Gostei da música, inclusive Vai pra fila se as batalhas prestarem
Light Blade escreveu: (31-03-2019, 09:37 PM)Não postaram, valeu pelo update Tinha visto no tópico do PS
Gostei da música, inclusive Vai pra fila se as batalhas prestarem
Já jogou a serie? o sistema de batalha é tactical rpg tipo fire emblem, mas com mechas.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Vou jogar Crisis Core agora. Tava fora e depois lendo livro. Mas vou fazer as side missions, não sei até que ponto avançarei na Main.
Posseidon escreveu: (31-03-2019, 09:48 PM)Vou jogar Crisis Core agora. Tava fora e depois lendo livro. Mas vou fazer as side missions, não sei até que ponto avançarei na Main.
Eu pretendo deixar as sides de lado desta vez. Fiz todas exceto matar a Minerva na outra vez, mas chega um ponto q fica muito repetitivo e apelão.
Quero curtir a história despretensiosamente desta vez.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Vou fazer as side, senão fica impossível fechar, mas não todas
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
31-03-2019, 11:25 PM
(Última alteração: 31-03-2019, 11:26 PM por Light Blade.)
Wander escreveu: (31-03-2019, 09:41 PM)E o CC, Light, começou?
Já tô em Banora com o Tseng, amiogo
Undying escreveu: (31-03-2019, 09:40 PM)Já jogou a serie? o sistema de batalha é tactical rpg tipo fire emblem, mas com mechas.
Nope
E valeu o aviso, pretendo ver o gameplay pra ver se dou uma chance
31-03-2019, 11:30 PM
(Última alteração: 31-03-2019, 11:30 PM por Wander.)
Parei em Modeoheim hoje.
Light Blade escreveu: (31-03-2019, 11:25 PM)Já tô em Banora com o Tseng, amiogo
Nope
Ah sim, vai dizendo o q tá achando se quiser, amigo. Tô curioso já q é sua primeira jogada.
Light Blade escreveu: (31-03-2019, 11:25 PM)Já tô em Banora com o Tseng, amiogo
Nope
Vc poderia dar uma olhada no jogo do wii/ps2, é facilmente jogavel no emulador.
Ufa, cansei. Fiz todas as Side-Missions possíveis que dava. Enfrentei o chefe de Wutai (ultima missão) que me deixava obrigatoriamente com 9 de HP no ataque desferido.
Amanhã sigo na Main.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Posseidon escreveu: (31-03-2019, 07:18 PM)Eu lembro da polêmica quando Dragon Quest IX ia ser Action/RPG. O Rage dos japoneses foi tão grande que voltaram atrás. Ia ser um puta fracasso. Nem no X que foi Online desistiram da ideia.
Sobre o gráfico, é bem bonito rodando no DS/3DS. Por imagens é horrível, parece 3D do Saturn. Mas é uma puta produção mesmo assim, afinal, é Dragon Quest. Pena que não fizeram rage com as mudanças de FFXV. Esse sim deveria voltar ao estilo clássico como DQ.
SIDSTART escreveu: (01-04-2019, 01:21 AM)Pena que não fizeram rage com as mudanças de FFXV. Esse sim deveria voltar ao estilo clássico como DQ.
Pior que eu li no Facebook do Rey uma postagem da IGN, e um Zé Mane falou que os fãs de Final Fantasy são chatos, assim como os fãs de Star Wars reclamam da nova trilogia sem motivo.
Estranho, nunca vi ninguém reclamar do andamento da série Dragon Quest. Por quê será?
Argumentozinho de bosta de quem nem deve ser fã de Final Fantasy. Grande parte do público reclama, e com razão (Star Wars é até pior. Aquilo lá virou lacração pura, não tem nem mais relação com os primórdios da série).
Diz sobre aquela publicação que eu disse que me decepcionei e nunca mais compro no lançamento?
Rodrigo Rey escreveu: (01-04-2019, 01:29 AM)Diz sobre aquela publicação que eu disse que me decepcionei e nunca mais compro no lançamento?
Deve ser. Era um cara aleatório, falando que a reclamação é sem motivo. Mas não vejo ninguém reclamando de Dragon Quest nos JRPGs, ou de um Mario Odyssey no gênero plataforma 3D. O negócio é ser bom.
Medo do XVI. Lá vão lá querer mudar a roda mais uma vez.
Posseidon escreveu: (01-04-2019, 01:34 AM)Deve ser. Era um cara aleatório, falando que a reclamação é sem motivo. Mas não vejo ninguém reclamando de Dragon Quest nos JRPGs, ou de um Mario Odyssey no gênero plataforma 3D. O negócio é ser bom.
Medo do XVI. Lá vão lá querer mudar a roda mais uma vez.
Espero que o XVI seja um jogo completo, não quero depender de filme, anime, updates e 20 dlcs
Na hora de cobrarem o valor é cheio
Tópicos: 78
Rodrigo Rey escreveu: (01-04-2019, 01:38 AM)Espero que o XVI seja um jogo completo, não quero depender de filme, anime, updates e 20 dlcs
Na hora de cobrarem o valor é cheio
FF se arrisca mais a ser criticado pq sempre procurou mudar e inovar, aí a chance de desagradar gente é grande. Eu tbm não gosto de como FF é atualmente, mas sem inovações nunca teríamos tido FFVII, X, XII... Então é um preço a se pagar. Ficar muito preso aos primórdios torna a coisa insossa, repetitiva, deve ser por isso q nunca suportei DQ.
Tópicos: 78
Wander escreveu: (01-04-2019, 06:56 AM)FF se arrisca mais a ser criticado pq sempre procurou mudar e inovar, aí a chance de desagradar gente é grande. Eu tbm não gosto de como FF é atualmente, mas sem inovações nunca teríamos tido FFVII, X, XII... Então é um preço a se pagar. Ficar muito preso aos primórdios torna a coisa insossa, repetitiva, deve ser por isso q nunca suportei DQ.
7 8 e 9 seguiram a mesma fórmula, e conseguiram entregar ótimos produtos em um espaço curto de tempo.
X foi um retrocesso, embora ainda seja um bom jogo
13 mais retrocesso, e entregaram algo ruim
15 pior ainda
Essa tal inovação n tá sendo mt boa pra série.
|