Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Terminei o primeiro God of War no Vita e agora começarei Pokemon: Let's Go Pikachu!.

Veremos se consigo gostar minimamente da série.
Gostei bastante de como Forza Horizon 4 separa as estações. No começo é baseado na "campanha", com certos números de seguidores abrindo um evento pra próxima estação, mas depois de passar por todas tu cai na estação semanal com os desafios dela. A mudança de outono pra inverno também me fez usar mais carros off road e rally.

Forzathon live é super divertido também. Nem sempre dá pra encher um lobby de pvp, mas os modos também legaizinhos.
Forza Horizon 4 mereceu o GOTY de corridas do ano passado, é extremamente viciante e bem feito
SIDSTART escreveu: (31-03-2019, 05:36 PM)Zerei Yakuza 0. Game sensacional, superou minhas expectativas. História totalmente foda! E final emocionante como já imaginava. Final de Yakuza sempre nota 10.  Love  Love  Love Agora esperar um tempinho e pegar o 2.

Agora tem que pegar Judgment em Junho também. Baba
Orelha1 escreveu: (31-03-2019, 09:48 PM)Gostei bastante de como Forza Horizon 4 separa as estações. No começo é baseado na "campanha", com certos números de seguidores abrindo um evento pra próxima estação, mas depois de passar por todas tu cai na estação semanal com os desafios dela. A mudança de outono pra inverno também me fez usar mais carros off road e rally.

Forzathon live é super divertido também. Nem sempre dá pra encher um lobby de pvp, mas os modos também legaizinhos.

É meio que o tutorial ainda essa parte, quando vc vem pra estação global que muda toda quinta, ai é que o jogo começa de verdade.

Sensacional, tinha feito 100%, mas teve update esses dias que add mais 500G e melhoraram algumas tarefas/campeonatos por estação.

Esse Forzathon live é bem divertido mesmo.
Caiops escreveu: (31-03-2019, 11:19 PM)Agora tem que pegar Judgment em Junho também. Baba
Pegarei com certeza. Seria interessante deixar pra jogar depois de jogar todos com a saga do Kiryu. Mas isso vai demorar. Então é melhor pegar logo.
Cheguei no último capítulo de Metal Gear Rising. Esse jogo é 10/10 com força.
Notei que tava com o Monster Hunter World instalado e esqueci totalmente dee em março, talvez por não ter empolgado tanto com ele... preciso retomar, porém preguiça

Como conseguem gastar centenas de horas nesse gênero?
[Imagem: 51YzRBsh1oL._AC_SX215_.jpg]

Zerei Final Fantasy V em 31h20.

Sempre ouvi dizer que o jogo só valia pelo sistema de jobs, que a história e personagens eram quase irrelevantes. Descobri que, embora 4 e 6 sejam superiores nesses quesitos, 5 é muito bom também e MUITO melhor que os jogos de NES. Os jobs ficam num meio termo entre a simplicidade do FF original e a genialidade do Dragon Quest VII, por exemplo. Estavam quase lá. Quem dera a Square fizesse um remake de verdade ao invés de daquele port mobile lixo.

O que sobra é um ótimo Final Fantasy e recomendo pra quem quer um JRPG padrão dos anos 90. É verdade que o jogo é cheio de clichês do gênero, mas tem que lembrar que na época era tudo novidade.

Classificação atual: IX > VII > VI > X > VIII > IV > V > I > XV > III
The Seje apela demais, demorei mais de 1 hora naquele primeiro chefe
Pelo menos completei a trinca sagrada dos GOTYs Emotion
Terminei Marvel Spider-Man no ps4. Bom jogo lembra bastante Spider-Man 2 do ps2.

Gostei bastante do plot também. Única merda do jogo é pop ins mesmo jogando no pleysterco pro e as partes com Mary Jane e Miles Morales jogáveis.
[Imagem: 220px-Metal_Gear_Rising_Revengeance_box_artwork.jpg]

Finalizado.

Como eu disse anteriormente, esse jogo é pica demais. Tudo nele é bem executado, rápido e direto. Foi um contraste gigantesco sair de MGS4 para esse jogo, lol!

E o que dizer do final boss? Certamente o melhor já feito.

10/10 too much nanomachines, son!

-------------------------------

Em tempo, fui para Donkey Kong Tropical Freeze no WiiU, completei o primeiro mundo, incluindo as fases secretas.
Tenho que concordar sobre o final boss. Emotion

Consigo pensar em nenhum melhor.
Rules of Nature Emotion
Victor escreveu: (05-04-2019, 08:42 AM)[Imagem: 220px-Metal_Gear_Rising_Revengeance_box_artwork.jpg]

Finalizado.

Como eu disse anteriormente, esse jogo é pica demais. Tudo nele é bem executado, rápido e direto. Foi um contraste gigantesco sair de MGS4 para esse jogo, lol!

E o que dizer do final boss? Certamente o melhor já feito.

10/10 too much nanomachines, son!

-------------------------------

Em tempo, fui para Donkey Kong Tropical Freeze no WiiU, completei o primeiro mundo, incluindo as fases secretas.

Esse MGRR é realmente uma delícia, se estiver disposto, tenta os 1000G nele Love
Eu já devo ter zerado esse Metal Gear umas 10 vezes, ele é bom demais. Mas tentar o 1000/1000 é insanidade, principalmente troféu de não tomar dano nos mestres, lol!

Tem que ser muito sobrenatural para não tomar dano nas QUATRO fases do Armstrong.
Muitas mudanças de QOL no Borlands 1 GOTY Enhanced, que vem pra quem já tem o Borderlands na Steam. Tem menus com opções de gameplay e gráficos do 2, coop (tinha ido pro saco junto da Gamespy), novas armas, e MUITO update de QOL no inventário, deixando ele parecido com o do 2 (melhor aqui na minha opinião, já que o 2 tem o menu estilo Dead Space, em 3D). Joguei algumas horinhas ontem e hoje com o char 68 que tinha. Liberou algumas conquistas também, mas nem de perto todas que eu tinha. Depois quero começar um jogo novo, pq balanceram o jogo diferente também.

O 2 eu devo começar do começo com um char novo depois. As texturas novas ficaram ok, mas bem longe do que eu esperava.
Victor escreveu: (05-04-2019, 09:31 AM)Eu já devo ter zerado esse Metal Gear umas 10 vezes, ele é bom demais. Mas tentar o 1000/1000 é insanidade, principalmente troféu de não tomar dano nos mestres, lol!

Tem que ser muito sobrenatural para não tomar dano nas QUATRO fases do Armstrong.

Acredite, não é tão difícil quanto parece Lol

O que achei de longe mais difícil, foram aqueles desafios de VR, tinha um em específico que achei que não iria conseguir passar, e digo do jogo mesmo, não aquela de DLC, essa não tenho.
Rodrigo Rey escreveu: (01-04-2019, 10:24 AM)Notei que tava com o Monster Hunter World instalado e esqueci totalmente dee em março, talvez por não ter empolgado tanto com ele... preciso retomar, porém preguiça

Como conseguem gastar centenas de horas nesse gênero?

Pq depois que vc faz uma build fodona é divertido matar os bichos em 2 minutos.
Maedhros escreveu: (05-04-2019, 01:49 PM)Pq depois que vc faz uma build fodona é divertido matar os bichos em 2 minutos.

Pior que eu ainda preciso dar muitos golpes, mas não quero usar arma noob mode