Oficial JRPG Board VIII
Kakashisan escreveu: (01-04-2019, 12:09 PM)A s-e mataria o XIV assim?

shadowbringers é a terceira expansão do jogo, se não me engano final fantasy xi teve quatro, é só colocarem um zé mané qualquer para fazer essa quarta e pronto
Esse FF7 Remake co-diretor é do Mobius Lol

Só coisa boa no currículo:

Citação:FFXIII : Lead Event Programmer & Crystal Tools Development Staff
FFXIV 1.0 : Main Client Programming
FFXIII-2 : Lead Application Programmer
LRFFXIII : Main Programmer
Mobius : Project Leader
Chozo Master escreveu: (01-04-2019, 12:19 PM)Esse FF7 Remake co-diretor é do Mobius Lol

FFVII pay2win confirmado
Chozo Master escreveu: (01-04-2019, 12:19 PM)Esse FF7 Remake co-diretor é do Mobius Lol

Ai, caramba... Lol

Não é um bom sinal, por incrível que pareça o Mobius é a única coisa boa nesse currículo
Light Blade escreveu: (01-04-2019, 12:33 PM)Ai, caramba... Lol

Não é um bom sinal, por incrível que pareça o Mobius é a única coisa boa nesse currículo

Dá câncer pensar que ele programou o Lightning Returns
Rodrigo Rey escreveu: (01-04-2019, 12:40 PM)Dá câncer pensar que ele programou o Lightning Returns

Bom, ao menos ele programou, não fez a história Lol Nessa parte ele não tinha culpa mesmo
Light Blade escreveu: (01-04-2019, 09:54 AM)Olha... Fiquei desesperançoso com o enredo depois de ver os soldados de Wutai mostrando TODOS os motivos que eles tem (concretos e plausíveis) pra se revoltar contra a Shinra, aí vai o Mr. Zack na cara dura e me fala "Malz aê, mas tenho que fazer meu trabalho, vlw flw"

...

POXA LolLol

Vamos ver no que vai dar mais pra frente, essa parada dos kage bunshins do Genesis é meio forçada Lol

Poxa, parece Front Mission, só que em anime Lol Gostei. Vai pra wishlist

Tbm fiquei revoltado nessa parte de Wutai Lol

Mas a gente precisa contextualizar, senão fica parecendo q o Zack é o maior fdp do mundo.

Não posso entrar em muitos detalhes pra não te spoilear, mas lembre-se q são eventos anteriores à revolta do Sephiroth ao descobrir a verdade no VII, lembre-se q a Shinra ainda posava de protetora da paz em Midgar...

Fora q o Zack é muito levado pela opinião do Angeal, ele de certa forma acredita estar fazendo a coisa certa. Nesse ponto do jogo muito do q a Shinra faz em FFVII não tá claro pra Zack ainda, não tem um Avalanche lá se revoltando nem nada.
O Zack é mongolão no começo, fica maduro quando muda o cabelo
Rodrigo Rey escreveu: (01-04-2019, 01:51 PM)O Zack é mongolão no começo, fica maduro quando muda o cabelo

Ele é imaturo no início, mas tá sendo enganado e manipulado, coitado Crylol
Belíssimo fake trailer, lembra um tanto FFXIII com Sekiro... o Wander odiaria o jogo se fosse real

Sem graça... Esse trailer já tinha postado meses atrás Lol

Melhor mesmo quando são as próprias devs que fazem (como o caso desse Yakuza)
Rodrigo Rey escreveu: (01-04-2019, 04:25 PM)Belíssimo fake trailer, lembra um tanto FFXIII com Sekiro... o Wander odiaria o jogo se fosse real

Não odiei a ideia isolada, mas como FF não tem nada a ver. Parece q bebe de umas fontes de jogos de survival horror japa tbm.
Rodrigo Rey escreveu: (01-04-2019, 01:51 PM)O Zack é mongolão no começo, fica maduro quando muda o cabelo

O Zack bom é aquele que chama a Aqua pra um encontro.
Rodrigo Rey escreveu: (31-03-2019, 04:39 PM)Meusa migos, agora fechei de verdade Emotion
Dei um chute na bunda do Cell com gosto, fdp desgraçado

Puta depressão ver esse VIII lindão pro IX com visual pior que PS1

[Imagem: 54ZMkox.jpg]

Light, atualiza o tempo, agora foi level 99 e o último save com 72h, então os créditos devem ter acabado com 73

[Imagem: LQmMXYZ.jpg]
Rushou o game principal hein. Terminei o pós game com 130 horas.
Porra, não lembrava do Bahamut ser tão difícil, passei de primeira, mas soltou uns 6 Mega-Flare em mim Crylol

Vou ter que fazer sidequest mesmo... e o jogo não tem tent ou hotel no começo, então cheguei me arrastando

InuK9 escreveu: (01-04-2019, 09:00 PM)O Zack bom é aquele que chama a Aqua pra um encontro.

Emotion

SIDSTART escreveu: (01-04-2019, 09:33 PM)Rushou o game principal hein. Terminei o pós game com 130 horas.

Pior que não sobrou nada pra fazer, talvez caçar item só
Passei de Modeo Ravine hoje, tô em Modeoheim de fato.

InuK9 escreveu: (01-04-2019, 09:00 PM)O Zack bom é aquele que chama a Aqua pra um encontro.

Não entendi.

Rodrigo Rey escreveu: (01-04-2019, 09:43 PM)Porra, não lembrava do Bahamut ser tão difícil, passei de primeira, mas soltou uns 6 Mega-Flare em mim Crylol

Vou ter que fazer sidequest mesmo... e o jogo não tem tent ou hotel no começo, então cheguei me arrastando

O Bahamut eu achei fácil, e não fiquei grindando nem fazendo sides. Derrotei ele abusando de Blizzara. Mas o Bahamut Fury é bem chato mesmo, tomei um game over sem querer nele.
Kakashisan escreveu: (01-04-2019, 12:09 PM)A s-e mataria o XIV assim?

Matar é relativo visto que o XI ta aí até hoje.

Mas creio que shadowbringers seja a ultima expansão mesmo.
Wander escreveu: (01-04-2019, 09:48 PM)Não entendi.

[Imagem: B6k130cCQAEDjlw.jpg]
Rodrigo Rey escreveu: (01-04-2019, 09:43 PM)Porra, não lembrava do Bahamut ser tão difícil, passei de primeira, mas soltou uns 6 Mega-Flare em mim Crylol

Emotion

Pior que não sobrou nada pra fazer, talvez caçar item só

Fez 100% das sides?
Rodrigo Rey escreveu: (01-04-2019, 09:52 PM)[Imagem: B6k130cCQAEDjlw.jpg]

Isso é no 1 ou no 2? Nem lembro.