Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Vilela escreveu: (31-03-2019, 05:28 PM)the lacre of us part 2 sai esse final de ano pelo visto

https://i.imgur.com/AZjB3PX.jpg

No site US ñ tem.

https://www.playstation.com/en-us/explor...comingsoon

Pra mim esse jogo sai soh ano que vem e será cross-gen.
Responder
Esse Yakuza vai ter uma espécie de batalhas em turnos? Que estranho. Vamos ver como vai ficar.

Hypei pelo anúncio do R-Type Final 2. Faz anos que espero por um nome game do R-Type. Só espero que não seja piada de 1º de abril.

Edit: no final do video do Yakuza aparece na plaquinha 04/01. Deve ser zoeira. Assim espero, pois quero o gameplay tradicional da série.
Responder
Chakan escreveu: (31-03-2019, 07:02 PM)No site US ñ tem.

https://www.playstation.com/en-us/explor...comingsoon

Pra mim esse jogo sai soh ano que vem e será cross-gen.
Nesse caso a Sony não teria nenhum exclusivo grande para esse ano? Você tem alguma informação nesse sentido?
Responder
Reformularam Yakuza. Tomara q fique bom.
Responder
Vilela escreveu: (31-03-2019, 05:28 PM)the lacre of us part 2 sai esse final de ano pelo visto

[Imagem: AZjB3PX.jpg]

Devem estar escondendo a data pros otários comprarem Days Gone.
Responder
viceprince escreveu: (31-03-2019, 07:29 PM)Nesse caso a Sony não teria nenhum exclusivo grande para esse ano? Você tem alguma informação nesse sentido?

Isso é minha opinião pessoal mesmo com base no que ela anda fazendo. Você ñ abandona um evento como a E3 se tiver algo pra mostrar. De exclusivos eu ñ acho que a Sony vai ter muita coisa relevante esse ano. Days Gone, Dreams, aquele Concrete Genie e talvez MediEvil.

Pra mim LoUs 2, Death Stranding e Ghost of Tsushima vão tudo ficar pro ano que vem e ñ ficarei surpreso se os três forem crossgen.
Responder
Last of Us 2 vai ser cross gen, isso é praticamente certo.
Responder
Victor escreveu: (01-04-2019, 11:05 AM)Last of Us 2 vai ser cross gen, isso é praticamente certo.

Acho que lança primeiro pra PS4 e só depois de um ano de PS5 lança pra ele.
Um jogo assim precisa de uma base instalada maior para ser lançado.
Responder
Viana escreveu: (01-04-2019, 11:11 AM)Acho que lança primeiro pra PS4 e só depois de um ano de PS5 lança pra ele.

Zelda TP e Zelda BoW já provaram que isso não é requisito. Dá para sair para o PS4/5 ao mesmo tempo e vai se pagar com folga.
Responder
Viana escreveu: (01-04-2019, 11:11 AM)Acho que lança primeiro pra PS4 e só depois de um ano de PS5 lança pra ele.

Igual fizeram com o primeiro. Começo da próxima geração deve sair vários games do final dessa geração em true 4K.
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles

Responder
Vilela escreveu: (01-04-2019, 01:59 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Volta pro grupo, FDP
Responder
SIDSTART escreveu: (01-04-2019, 02:03 PM)Volta pro grupo, FDP

não curto travestis
Responder
Vilela escreveu: (01-04-2019, 02:05 PM)não curto travestis
Tigass parou de postar meninas com tompi
Responder
Chakan escreveu: (01-04-2019, 09:21 AM)Isso é minha opinião pessoal mesmo com base no que ela anda fazendo. Você ñ abandona um evento como a E3 se tiver algo pra mostrar. De exclusivos eu ñ acho que a Sony vai ter muita coisa relevante esse ano. Days Gone, Dreams, aquele Concrete Genie e talvez MediEvil.

Pra mim LoUs 2, Death Stranding e Ghost of Tsushima vão tudo ficar pro ano que vem e ñ ficarei surpreso se os três forem crossgen.
Eu acho que The Last of Us Part II vai sair ano que vem por algum tempo de atraso (apesar de apostar que a ideia era lançar esse ano), mas que isso não tem relação direta com a ausência da E3, até porque eles já mostraram conteúdo nos anos anteriores e o público reclama de mostrarem jogos repetidos por muitos anos.

Sony claramente não tem novidades para justificar uma E3, mas não vejo relação direta que os jogos já revelados estejam com desenvolvimento atrasado ou muito longe do lançamento por isso.
Responder
Chozo Master escreveu: (01-04-2019, 06:37 AM)Devem estar escondendo a data pros otários comprarem Days Gone.
Fazer as pessoas não lembrarem de The Last of Us nessa hora parece realmente fazer todo sentido numa tentativa de promover um jogo com a mesma temática.

Mas além disso, acho que eles não tem segurança que conseguirão lançar esse ano, mesmo sendo a ideia.
Responder
Last of Us 1 foi praticamente cross gen.
Responder
agora little big planet é bom ou não? Loles Loles Loles Loles

Responder
Que coisa horrorosa. Não é a toa que é feito no Little Big Flop.
Responder
Vilela escreveu: (04-04-2019, 02:22 PM)agora little big planet é bom ou não?  Loles  Loles  Loles  Loles

Mario Maker também é uma bosta, então não.
Responder