Oficial JRPG Board VIII
Posseidon escreveu: (03-04-2019, 09:44 PM)O momento da Aerith em si não foi ruim. Foi bom. O que quebrou foi falar com meia duzia de personagens, ficar dando potion, ir de um lado pro outro procurando o garoto e falando com os outros 5 NPCs. Poderiam ter expandido os momentos e conversas com o Zack e a Aerith, já que os que tiveram, foram bons.

A parte da carteira é um saco mesmo. Mas eu curti o minigame de pegar as Materias no menor tempo possível, treinei até conseguir o melhor prêmio.

Para aqueles que gostam do jogo, uma boa Baby
Light, como ta seu progresso no CC?
Ansioso pra que veja o melhor final de todos os tempos

Se ficarem muito pra trás, uso hoje pra ver seriado
Rodrigo Rey escreveu: (04-04-2019, 09:35 AM)Light, como ta seu progresso no CC?
Ansioso pra que veja o melhor final de todos os tempos

Se ficarem muito pra trás, uso hoje pra ver seriado

Nem joguei tem uns 2 dias xD
Tô parado no mesmo lugar, mas devo retomar hoje... Ainda bem que o pacing desse jogo é excelente.
Light Blade escreveu: (04-04-2019, 09:42 AM)Nem joguei tem uns 2 dias xD
Tô parado no mesmo lugar, mas devo retomar hoje... Ainda bem que o pacing desse jogo é excelente.

Tava notando que o FFXIII herdou dele esse esquema de separação por capítulos, e das "lojas virtuais"
E tem um inimigo específico que também é muito parecido com um do XIII
Rodrigo Rey escreveu: (04-04-2019, 09:44 AM)Tava notando que o FFXIII herdou dele esse esquema de separação por capítulos, e das "lojas virtuais"
E tem um inimigo específico que também é muito parecido com um do XIII

Tbm notei essa semelhança uns dias atrás, até comentei a respeito. Uma das coisas q fazem sentido num jogo portátil, mas não num FF principal.
Light Blade escreveu: (04-04-2019, 09:42 AM)Nem joguei tem uns 2 dias xD

Pacing aceitável porque você pode fazer uma missão ali e cá, parar e continuar depois. Se fosse full progress seria terrível. Salvo pela prorrogação, como diriam.

Nem joguei ontem, vou ver se jogo hoje.
Acabou todo o filler, agora a história começa de verdade

Já to perto do level 40 e com curaga
Joguei só um pouco hoje Lol

Valkyrie Anatomia lançou hoje e teve toda a minha atenção Emotion O drama clássico de VP1 está de volta Emotion O começo foi um salseiro só Lol, mas comentando com o pessoal lá do JRPG Heroes, aí é que tive uma noção da treta.
Rodrigo Rey escreveu: (05-04-2019, 12:10 AM)Acabou todo o filler, agora a história começa de verdade

Tá difícil pegar Curaga na missão de enfrentar os dois robôs tanque que tiram MP e dão status down. Mais o terceiro que me tira quase 2000 de HP por tiro. Angry =(

Mas amanhã eu tento. Já joguei bastante hoje.
Rey avançou demais, me passou com folga. Não joguei ontem, vou ver se consigo compensar isso sábado e domingo.
Hoje devo sair a noite, então só volto a jogar amanhã

Posseidon escreveu: (05-04-2019, 02:40 AM)Tá difícil pegar Curaga na missão de enfrentar os dois robôs tanque que tiram MP e dão status down. Mais o terceiro que me tira quase 2000 de HP por tiro.  Angry  =(

Mas amanhã eu tento. Já joguei bastante hoje.

Morri demais ontem pra dois avestruzes que davam golpes fortíssimos seguidos de atordoamento, então nem me recuperar eu conseguia Crylol
https://gematsu.com/2019/04/hideo-baba-l...quare-enix

Essa é WTF mesmo... A Square cria o estúdio só pra ele, tava com o jogo no forno e do nada ele abandona o barco Loles

Fato engraçado: o estúdio ainda está de pé, agora nada se sabe do estado do jogo.
Rodrigo Rey escreveu: (05-04-2019, 12:10 AM)Acabou todo o filler, agora a história começa de verdade

Sephiroth tá parecendo aquelas evangélicas que não cortam o cabelo Lol
Curioso pra ver como vai ser implementado no Remake. Seja duro ou com movimento realista, vai ficar zoado.
Chozo Master escreveu: (05-04-2019, 11:41 AM)Sephiroth tá parecendo aquelas evangélicas que não cortam o cabelo Lol
Curioso pra ver como vai ser implementado no Remake. Seja duro ou com movimento realista, vai ficar zoado.

Pior que ele ta parecido com a versão do filme (nos limites do PSP)
Tomara que o cabelo no remake não seja serrilhado como o FFXV
O visual do Advent Children é o melhor.
https://gematsu.com/2019/04/million-arth...quare-enix

Rapaz... Primeiro o Tabata, depois o Baba e agora essa, tudo em 3 meses.
Nem quero ver quando o fator nostalgia parar de vender
RIP Square, foi bom enquanto durou
square morreu mas passa bem
Wat/

O q diabos é Million Arthur?