Rumor Bomba: Red Dead Redemption 2 vindo para PC, exclusivo da Epic Games Store
Edit: Fake
#41
Ae Nicke, quem sabe é agora hein. Faz figas ae.
Responder
#42
Vagabundo vem me criticar por eu declarar minhas razões de preferência por uma fabricante que produz diferentes hardwares, que faz jogos exclusivos, que tem mais ou menos penetração em mercados específicos (que podem alterar a popularidade de certos gêneros), tudo isso para defender lojinha virtual num tipo de plataforma que é aberta e que não faz diferença nenhuma a forma que você roda aquele jogo.

Pcismo realmente é o fundo do poço. Facepalm
Responder
#43
Tadinho do viceprince, a guerra consoles contra PC tá acabando, por falta de motivos pra falar mal de PC.

Tanto que a briga agora é interna, Steam contra Epic.
Responder
#44
viceprince escreveu: (06-04-2019, 09:06 PM)Vagabundo vem me criticar por eu declarar minhas razões de preferência por uma fabricante que produz diferentes hardwares, que faz jogos exclusivos, que tem mais ou menos penetração em mercados específicos (que podem alterar a popularidade de certos gêneros), tudo isso para defender lojinha virtual num tipo de plataforma que é aberta e que não faz diferença nenhuma a forma que você roda aquele jogo.

Pcismo realmente é o fundo do poço. Facepalm

Não vi ninguém te criticando antes deste comentário, não entendi nada.
Responder
#45
Nickelodeon escreveu: (06-04-2019, 10:16 PM)Tadinho do viceprince, a guerra consoles contra PC tá acabando, por falta de motivos pra falar mal de PC.

Tanto que a briga agora é interna, Steam contra Epic.
Falou o cara que é banido com frequência porque não consegue controlar os nervos diante da realidade que incomoda e continua correndo atrás do rabo em tópico de rumor.
Responder
#46
Wander escreveu: (06-04-2019, 10:29 PM)Não vi ninguém te criticando antes deste comentário, não entendi nada.
Direto alguém ironiza minha fala de que acho que Playstation na liderança resulta em um melhor cenário para a geração e como eu disse, existem muitas razões concretas para preferir marca X ou Y (falando de fabricantes de plataformas), enquanto que brigar por lojinha numa única plataforma é uma idiotice sem tamanho.
Responder
#47
viceprince escreveu: (06-04-2019, 10:42 PM)Direto alguém ironiza minha fala de que acho que Playstation na liderança resulta em um melhor cenário para a geração e como eu disse, existem muitas razões concretas para preferir marca X ou Y (falando de fabricantes de plataformas), enquanto que brigar por lojinha numa única plataforma é uma idiotice sem tamanho.

Sim, tbm acho, o cara compra na mais barata e/ou na q oferece melhores serviços e GG. Quem tem q brigar pela loja é a Epic, pro consumidor faz menos diferença. Lol
Responder
#48
Wander escreveu: (06-04-2019, 10:47 PM)Sim, tbm acho, o cara compra na mais barata e/ou na q oferece melhores serviços e GG. Quem tem q brigar pela loja é a Epic, pro consumidor faz menos diferença. Lol
Eu entendo alguém preferir um serviço ao outro por conta de funções ou equivalentes, mas porra, querer justificar pirataria com isso ou reclamar com a desenvolvedora do jogo é putaria demais, ainda mais levando em conta que se a desenvolvedora lança exclusivamente para uma loja é porque pra ela tem vantagens.
Responder
#49
Engraçado que só defende a loja da epic justamente quem nunca jogou nada no pc.

Bando de mongolão. Retard
Responder
#50
Maedhros escreveu: (06-04-2019, 11:04 PM)Engraçado que só defende a loja da epic justamente quem nunca jogou nada no pc.

Bando de mongolão.  Retard
Mongolão é quem defende loja ao invés de jogo.

Pouco importa se o Steam tem mil funções e a Epic Store nada, RDR 2 é muito melhor do que qualquer coisa que saiu na Steam ano passado e isso que importaria para quem não tem merda no lugar do cérebro.
Responder
#51
netflix possui filmes melhores que rdr2
Responder
#52
viceprince escreveu: (06-04-2019, 11:00 PM)Eu entendo alguém preferir um serviço ao outro por conta de funções ou equivalentes, mas porra, querer justificar pirataria com isso ou reclamar com a desenvolvedora do jogo é putaria demais, ainda mais levando em conta que se a desenvolvedora lança exclusivamente para uma loja é porque pra ela tem vantagens.

Sim, no caso, se a única opção pra se comprar o jogo é a loja da Epic, então o jogador deve decidir se é mais importante jogar o jogo ou ficar chorando por não ter recursos como achievements. Isso são coisas dos gamers modernos, antigamente vc pegava o jogo nem q fosse alugado numa locadora e zerava ASAP ou renovava, hoje tem "gamer" q se preocupa mais com gimmicks e extras do q com o jogo propriamente dito.
Responder
#53
Consolistas desde sempre são tão acostumado a engolir qualquer coisa que empurram neles, sem poder reclamar e sem ter outras opções, que não conseguem entender os benefícios de uma plataforma aberta.

Triste vida. =(
Responder
#54
viceprince escreveu: (06-04-2019, 11:10 PM)RDR 2 é muito melhor do que qualquer coisa que saiu na Steam ano passado

[Imagem: L5Lpe90.png]
Responder
#55
Benefício é se importar mais com coisas periféricas do q com o jogo. Sujeito deve passar cinco horas configurando os gráficos do game em vez de se divertir.
Responder
#56
Wander escreveu: (06-04-2019, 11:19 PM)Benefício é se importar mais com coisas periféricas do q com o jogo. Sujeito deve passar cinco horas configurando os gráficos do game em vez de se divertir.
+ vários dias postando sobre rumor porque o jogo não chegou para a plataforma "aberta" e nada foi confirmado.
Responder
#57
O seje não sabe nem ativar windows pirata e quer dar palpite no steam. Loles Loles Loles
Responder
#58
Tem motivos válidos pra rejeitar a Epic Store, não é fanboyismo do Steam, até porque o amor que os jogadores de PC tinham com a Valve, o Steam e o Gabe, caiu muito nos últimos anos por preguiça da Valve, muitos tão falando que já passou da hora do Steam ter concorrência.

Só que se for confirmado que a Epic tá mesmo conversando com estúdios third pra trazer seus jogos pra loja, incluindo jogos que não existiam no PC, vou dar muito crédito pra Epic; Sony, Microsoft e Nintendo sempre souberam que é importante ter relações com as thirds e tá certo pedir jogos e pedir ports pra eles, Valve deveria ter feito o mesmo faz tempo e aparentemente nunca fez isso, perdeu a chance de falar com a Rockstar e ter conseguido RDR2 no Steam primeiro, vá pedir pra Kojima Productions o Death Stranding no Steam, vá pedir pra Sega e a Nintendo e o Bayonetta 2 no Steam.
Responder
#59
Único crédito que eu dou para a Epic é pelos quatro jogos exclusivos de PS. Esses dificilmente sairiam não fosse ela.

RDR2 certamente sairia mais cedo ou mais tarde, existindo loja da Epic ou não, e o mesmo vale para todos os outros que migraram para lá. A maioria já até estava anunciada no Steam.
Responder
#60
Eu acho que pode ser uma exclusividade temporaria. Depois sai no steam.
Responder